#cozinhareumsuperpoder | @teatropraga | @24kitchenpt
-% pratilaca @joanabarrios su ženskog pola, a -% su muškog pola. Prosečna stopa angažovanja na objavama je oko 0.79%. Prosečan broj lajkova po objavi je 1,328, a prosečan broj komentara je 35.
@joanabarrios voli da objavljuje oUmjetnost i zanatstvo, Arts Site, Publishers.
173,159
Pratilaca
0.79%
Stopa angažovanja
1,363
Angažovanje po objavi
1,328
Prosečan broj lajkova po objavi
35
Prosečan broj komenara po objavi
232,294
Globalni rang
-
Rangiranje po zemljama
-
Rangiranje po kategorijama
Rast broja pratilaca i objava
Trend rasta stope angažovanja
Pol publike
Vodeća starosna grupa
Interesi
Stopa angažovanja
Lajkovi i komentari
Značajni influenseri
Afinitet brendu kod publike
Slični nalozi
Nedavne objave
PALATO RICO PALATO POBRE é o meu novíssimo livro e sai no próximo dia 7 de novembro, que na verdade acontece em menos de nada. É um livro de receitas baratas, que o tempo não está para graças, e parte de um desafio da Zero A Oito, a minha editora, de criar um livro de receitas económicas. Este livro parte de uma proposta. E é a minha resposta a essa proposta. Versa assim: um livro com receitas baratas, que o tempo não está para graças.   Fui para casa ruminar esta premissa das receitas baratas, do que é comer em conta, do que é isto tudo da poupança e da economia doméstica.  E quando voltei a entrar na sala de reuniões para voltarmos a falar deste livro, apresentei esta contra-ideia: e se em vez de serem só receitas baratas e mais nada, pegássemos em seis produtos-base potencialmente acessíveis e os dissecássemos na maior quantidade de receitas em que podem desdobrar-se? Assim género, um frango do campo inteiro, um quilo de arroz, um litro de leite, meia dúzia de ovos, uma pescada, um pão e uma couve? Não necessariamente por esta ordem, mas percebem a ideia, não é?  Mais do que a ideia de produzir receitas baratas que depois não saem baratas, porque só a lógica de ir comprar ingredientes de propósito para confeccionar uma receita já não é barata nem económica em si, a mim interessa-me que quem cozinha consiga ser permeável à ideia de que uma receita pode ser muitas coisas. Que uma receita não tem de implicar desperdício, que é possível aproveitar todas as partes de um produto, que as partes menos nobres são tão deliciosas e nutritivas como quaisquer outras, que é nessa visão holística dos ingredientes e da cozinha que reside então a verdadeira poupança.  E dizem-me muitas vezes que preciso de ensinar a muitas coisas na cozinha. Pois bem, atendendo a essa necessidade, aqui está. Assim que a pré-venda estiver disponível, aviso. Carlos Pinto | Maria Olívia Rugani | Ricardo Capucho | Rafael Tonom | André e. Teodósio | David Motta | Helena Vaz Pereira | Isabel Miller | Lea Magui Louro | Ben Gonthier | Galeria Foco | Inês Maldonado | João Afonso | nês Silva | Colorfoto
1,785
97
Estando todos os regressos já devidamente regressados, vamos lá falar de um tema *APAIXONANTE*: A Revisão do Automóvel da Família. O automóvel da Família é onde tudo acontece. É o escritório ambulante do Pai, é parque de merendas, táxi, carrinha de transporte… é tudo. Não há forma sexy ou divertida de abordar este tema a não ser assim, indo directa ao assunto: este ano, para evitar aquelas coisas típicas de quem não consegue organizar-se, em meados de Agosto marquei a revisão pós-férias e visitas à Família espalhada pelo país para a Litocar, nave mãe dos Volvos, para se exercerem todos os cuidados ao veículo. O atendimento é maravilhoso e o diagnóstico, feito por profissionais especializados, é de confiança, tudo certo. Por este ser o centro nevrálgico de tanta actividade familiar, é preciso ter estas coisas em dia, das quais quase me esqueço, porque o hábito de conduzir um primo cem por cento eléctrico me afastou de tal forma destas andanças do óleo e assim, que nem vos conto!… (os eléctricos só vão à revisão de dois em dois anos!…) A revisão é o check-up em que a gente se queixa que o computador de bordo diz umas coisas que não se entendem, é o momento em que se pede para ver se é o pneu que perde ar, se é o ar que está em conflito com o pneu, é aquela altura em que se fala das luzinhas que acendem… Mas também é o momento em que se actualizam os softwares de navegação e segurança a bordo, se faz uma análise do perfil de condução, consumos e por aí adiante. Eu disse que ia ser apaixonante, não disse? Ora bem, a parte mais maravilhosa passa pelas coisas da longevidade, tais como a garantia no serviço e na substituição de peças, mas também naquelas coisas do hoje, como a actualização do software e subscrição gratuita da app Volvo durante um ano. A app dá muito jeito, especialmente a pessoas que se esquecem de portas abertas e assim… Portanto é isso, este é um post de #adulting sobre a importância de escolher melhor e mais seguro porque vendo bem as coisas, estou mais perto dos quarenta que outra coisa. Agora pensem.
485
9
Quando saí da porta do Lux e me propus a viver sem um trabalho que garantisse um rendimento fixo, passei ali uns momentos de aperto que, apesar de fazer esticar o orçamento ser uma das minhas especialidades, não foram fáceis. A #nossasenhoradoscabelos um dia por essa altura, lançou-me o repto de a ajudar a traduzir para palavras o que ela fazia em cabelos, dizendo que lhe era uma coisa que lhe fazia mesmo muita falta e que eu escrevia como ela adorava e assim foi. Senti-me muito feliz pela oportunidade, tendo percebido anos mais tarde o tremendo gesto. Desde essa altura que lhe chamo “Patroa” - que ela odeia - e que é para mim uma verdadeira honra observá-la. A Helena é acima de tudo minha Amiga. Também é uma profissional de excelência, uma Artista, uma inconformada, uma pessoa com uma capacidade de ver para lá de quaisquer barreiras como conheço poucas. E ao longo dos anos isso é cada vez mais evidente. Afirmativa, ousada, provocadora. Não falha nunca. E é muito generosa e atenciosa e cuidadora. Já me cortou o cabelo na marquise de minha casa para assegurar que eu ia cozinhar aos programas de televisão durante a pandemia tão bem como qualquer outra das celebridades a sério que penteia (tipo A Catarina Furtado, A Carminho e assim). Ontem foi um dia muito especial para a Helena, cujo percurso profissional ímpar lhe permite continuar a conquistar e alcançar coisas que residiam apenas na massa dos seus sonhos, como é o caso da colecção que acaba de lançar com a Wella. Estive lá a traduzir a sua história genial e a assistir, mascarando as lágrimas de comic relief, a mais este triunfo mascarado de festa que descambou para arraial fora de época por obra e graça de Dino Alves. Para mim a Helena é um exemplo feminino essencial e todos os dias agradeço fazer parte da Família Griffe sem saber nada de cabelos.
2,273
41
No outro dia fui à pasta de receitas que vejo online e penso que devem ser óptimas e fiz um longo scroll. Algumas percebo que não vão funcionar, outras penso que na volta vão ser um #banger cá em casa, como diz o Carlos. É o caso desta que hoje partilho: massa filo, um clássico do #asmr da internet pela imensa crocância que propõe e consequente efeito #foodporn, curgete, aquela parente da abóbora que raramente assume posições de destaque, sal e pimenta, queijo de cabra curado (porque prefiro adaptar os ingredientes aos que me estão mais à mão), de sabor intenso, firme, perfeito, ovos e natas. Confeccionei esta pequena maravilha no meu forno AEG, no programa de 25% de humidade, para garantir crocância e suculência e não poderia ter funcionado melhor. E uma vez que correu assim tão bem e me pedem tantas vezes receitas rápidas e práticas, tomo a liberdade de partilhar convosco este resultado e que o meu SteamPro da @aeg.portugal é mesmo um excelente aliado na elevação dos cozinhados a nível doméstico, que são os que me interessam mesmo. É precisamente para isto que servem estes fornos de sonho: tornar o que já é potencialmente apetecível numa experiência ainda melhor. E como quem conta um conto lhe acrescenta um ponto, a receita não é minha, mas é bastante simples: precisarão de cerca de 12 a 15 folhas de massa filo, azeite, sal, pimenta, uma curgete, cerca de 150g de queijo de cabra curado, 4 ovos, 100ml de natas frescas, sal e pimenta. Cobrem o fundo de um tabuleiro de ir ao forno com azeite e criam assim uma espécie de prateleiras de massa, género biblioteca, onde terão de arrumar as lâminas de curgete e queijo; tornam a perfumar com um belo fio de azeite e batem os ovos com as natas; temperam com sal e pimenta e vertem generosamente por cima da vossa biblioteca. Levam ao forno pré aquecido a 180ºC no programa de 25% de vapor por cerca de 20 minutos e deixam arrefecer antes de cortar fatias. (Esta receita também é bastante #airfryer friendly e a AEG tem uma óptima!)
6,483
86
Estas fotografias foram tiradas aquando da Residência João Rodrigues na Lourinhã faz amanhã um mês. Mais do que a experiência gastronómica conservo na memória aquilo com que cresci, que me pareceu sempre super natural mas que afinal não o é em contexto urbano enquanto cultura transversal acessível a todas as pessoas, e que sei que o João através do Projecto Matéria e todas as coisas em que se envolve e passos do seu percurso, procura valorizar e trazer para a mesa. Não só de refeição, mas também de discussão. Há uma urgência enorme em tornar este conhecimento do domínio geral, em fazer isto chegar a toda a gente, em tornar acessível. Em aproximar a terra do betão através dolavra e dizer para irem, e de preferência a todas as actividades complementares da dita cuja. Cheguei quando o João Vieira nos abriu a porta da sua casa (como toda a vida vi fazer na minha ruralidade) e falou do que faz: é guardião de sementes. Após uma longa vida em França, regressou à sua terra natal para constatar que a mudança do paradigma agrícola na grande horta de Lisboa já estava em curso. Em menos de uma vida perdeu-se um saber que ainda se encontra nestas pessoas. Todos os anos semeia o que tem e deixa crescer. De um ano para o outro conserva as sementes e torna a semeá-las na safra seguinte. Sabe que quem controla as sementes controla o mundo (uma teoria há muito defendida por vários teóricos franceses e não só e editada em extensíssima bibliografia) e também sabe que é nas sementes que fica registado tudo o que sucede nesse ano: do clima à matéria orgânica presente nos solos, cada semente é uma fonte de sabedoria vital para a manutenção da possibilidade de cultivar, fazer crescer e alimentar com salubridade. A visita foi rápida, mas certeira e algures conteve uma frase que apontei nas notas do telemóvel: “o pão branco é um equívoco da Humanidade”. Imperava seguir para o forte de Paimogo onde almoçámos abrigados da ventania um menu altamente luxuoso cozinhado por João Rodrigues, Aitor Arregui, do Elkano Getaria (País Basco, Espanha) e Joel Martins, da Tasca do Joel. (Cont.)
938
19
* Autorsko pravo: Kreatori sadržaja imaju podrazumevana autorska prava. Ove informacije, uključujući slike, tekstove, video zapise, objave i profile, su objavljeni na javnim domenima i odgovarajućim društvenim medijima radi javnog pregleda.
ČPP: Statistika i uvidi za Instagram naloge na @joanabarrios
Kako mogu pristupiti statistici i analitici za Instagram naloge na @joanabarrios?
StarNgage nudi sveobuhvatne analitičke izveštaje koji pružaju ključne metrike i uvide kako biste potpuno razumeli @joanabarrios. Možete istražiti različite aspekte, uključujući statistiku pratilaca na Instagram, kao što su trendovi rasta pratilaca i objava, stopa angažovanja i njeni trendovi rasta. Takođe, možete pristupiti informacijama o prosečnom broju lajkova i komentara po objavi, uvid u demografiju vaših pratilaca ili publike, podatke o afinitetu brendova, pomenute relevantne heštagove, slične naloge i najnovije objave.
Koliki je trenutni broj pratilaca za @joanabarrios na Instagram?
Prema najnovijim podacima, @joanabarrios ima posvećenu grupu pratilaca od 173,159 pratilaca na Instagram.
Koje uvide i analitiku sadrži potpuni izveštaj za @joanabarrios na Instagram?
Naš potpuni analitički izveštaj za Instagram pruža sveobuhvatan pregled @joanabarrios na Instagram. Ovaj izveštaj sadrži detaljne informacije o rastu pratilaca tokom vremena, metrikama angažovanja i učestalosti objava, kako nedeljno tako i mesečno. Da biste pristupili ovom detaljnom izveštaju, molimo vas da se registrujete i kreirate novi StarNgage nalog ili se prijavite na svoj postojeći nalog.
Mogu li pratiti kako se razvija stopa angažovanja @joanabarrios na Instagram?
Da, StarNgage-ovi alati za analitiku omogućavaju praćenje razvoja stope angažovanja @joanabarrios tokom vremena na Instagram. Ovi podaci vam pomažu da procenite efektivnost strategija angažovanja koje koristi @joanabarrios.
Kako razumevanje demografije @joanabarrios publike na Instagram može biti korisno?
Sticanje uvida u demografiju @joanabarrios publike na Instagram može biti od velike vrednosti. Ovo vam omogućava da prilagodite svoje influenserske sadržaje i marketinške strategije kako biste bolje odgovarali pratilcima @joanabarrios, jer ćete imati informacije o njihovom uzrastu, polu, lokaciji i interesovanjima.
Kako mogu iskoristiti podatke o afinitetu brendova kako bih unapredio marketinšku strategiju na Instagram sa @joanabarrios?
Podaci o afinitetu brendova su moćan alat za razumevanje za koje brendove ili proizvode je vaša publika najviše zainteresovana. Ove informacije mogu vam pomoći da unapredite saradnju sa brendovima i partnerstva na Instagram, što će poboljšati angažovanje sa ciljanom publikom.