Um CLUB colaborativo de conhecimento & experiências onde criamos e aceleramos marcas, profissionais e agentes do mercado de moda.
63.3% des abonnés de @fashionmeeting sont des femmes et 36.7% sont des hommes. Le taux d'engagement moyen sur les publications est d'environ 0.31%. Le nombre moyen de likes par publication est de 243 et le nombre moyen de commentaires est de 4.
@fashionmeeting aime publier surMode et Accessoires, Éducation, Développement de compétences, Événements.
107,036
Abonnés
0.31%
Taux d'Engagement
247
Engagement par Publication
243
J'aime Moyens par Publication
4
Commentaires Moyens par Publication
179,235
Classement Mondial
149,258
Classement par Pays
-
Classement par Catégorie
Tendances de Croissance des Abonnés et des Publications
Tendances de Croissance du Taux d'Engagement
Genre de l'Audience
Groupe d'Âge Dominant
Intérêts
Taux d'Engagement
J'aime et Commentaires
Influenceurs Notables
Affinité de Marque de l'Audience
Publications Récentes
A influência do audiovisual na moda é imensa e contínua. A indústria do entretenimento, incluindo filmes, séries de TV, videoclipes e até mesmo jogos de videogame, desempenha um papel fundamental na definição das tendências de moda e no estabelecimento de estilos icônicos. Um exemplo clássico disso é o filme "Bonequinha de Luxo" (Breakfast at Tiffany's) de 1961, estrelado por Audrey Hepburn. O figurino usado por Audrey Hepburn no papel de Holly Golightly, incluindo o icônico vestido preto Givenchy, tornou-se um marco na moda e ainda é uma referência para o estilo clássico e elegante. Mais recentemente tivemos o surgimento de mais uma tendência fortemente influenciadas pelas telas: o quiet luxury. O drama vencedor do Emmy, Succession (2018), traduz não apenas uma história da dinâmica de sucessão de um conglomerado de mídias, mas também a estética dos super ricos e seus estilos de vida frequentemente minimalistas. E é esse lifestyle ficou conhecido como quiet luxury, ou seja, luxo discreto. O figurino apresenta peças que, à primeira vista, podem parecer simples, mas carregam consigo a história de uma marca e o trabalho cuidadoso de um designer. São pensadas com a intenção de serem usáveis por um longo período, independentemente das tendências. Estamos falando de peças clássicas, discretas e que representam perfeitamente esse conceito de luxo. Shiv Roy, uma das protagonista, emula perfeitamente essa tendência, com ternos sob medida, vestidos de tricô, gola alta e, ocasionalmente, vestidos, mas sempre em uma paleta de cores de cinza, preto, marrom e bege. Apesar da simplicidade de seu guarda-roupa, a sua hereditariedade provam que ela é uma mulher rica e poderosa, sem precisar falar mais do que um sussurro. Qual obra audiovisual mais influenciou seu estilo?
67
1
Nova York é conhecida como uma das capitais da moda do mundo e abriga uma indústria de moda vibrante e diversificada. A cidade é lar de uma série de marcas icônicas, designers renomados, lojas de luxo, showrooms, agências de modelos e influenciadores da moda. Economicamente, a indústria da moda em Nova York desempenha um papel significativo. Segundo dados anteriores, a moda contribui com bilhões de dólares para a economia da cidade e emprega uma grande quantidade de profissionais em diversos setores, incluindo design, produção, marketing, varejo e mais. A cidade é indiscutivelmente, um centro fashion importantíssimo no plano global. Para se ter ideia, a confecção de roupas é a principal indústria da cidade e do Estado: movimentou mais de 200 bilhões de dólares no século 21. A indústria da moda da cidade emprega 180.000 pessoas, representando 6% da força de trabalho da cidade e gerando US$ 10,9 bilhões em salários totais. Estima-se que 900 empresas do setor estejam sediadas na cidade de Nova York, que também abriga mais de 75 grandes feiras de moda e milhares de showrooms. A Semana de Moda de Nova York (New York Fashion Week) é um dos eventos mais prestigiados da indústria, atraindo estilistas, compradores, imprensa e influenciadores de todo o mundo. Além disso, Nova York é conhecida por suas famosas áreas comerciais, como a Fifth Avenue, SoHo, Meatpacking District e outras, que abrigam uma infinidade de lojas de moda, desde grandes redes de varejo até butiques de luxo e conceituais. FASHION EXPERIENCE NY De 5 a 9 SETEMBRO - VAGAS LIMITADAS Quer saber mais sobre esse curso ? Link na bio ou mande um oi por whatsapp para nosso time de atendimento 11 9 8292-7530 #cursodemoda #semanademoda #novayork
976
4
O termo Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC) se refere ao conteúdo relacionado a uma marca, mas criado por seus clientes reais. Essa maneira de criação de conteúdo tem ganhado popularidade, uma vez que permite que as pessoas compartilhem suas perspectivas e talentos únicos com um público global, criando comunidades e conexões. Mas qual é a diferença de um conteúdo UGC e um conteúdo criado por um influencer? Bem, os influenciadores são remunerados para promover produtos junto ao seu público-alvo ou comunidade, exercendo influência sobre suas decisões de compra e incentivando-os a adquirir produtos específicos. Além disso, as marcas pagam aos influenciadores para ampliar o alcance de seus produtos, utilizando o público já estabelecido pelos influenciadores. Já os criadores de UGC também podem desenvolver conteúdo semelhante para a mesma marca, porém, nesse caso, o conteúdo é publicado nos canais oficiais da marca. Essa abordagem permite que as marcas explorem a autenticidade do UGC, aproveitando a perspectiva genuína dos clientes e promovendo uma conexão mais profunda com o público. Ao dar voz aos clientes reais, as marcas podem transmitir uma sensação de autenticidade, estabelecendo uma relação de confiança com os consumidores. Hoje, a produção de conteúdo é algo que está enraizado nas estratégias de sucesso de qualquer marca ou produtor de conteúdo independente. Pensando nisso, convidamos a jornalista @giovanaromani para compartilhar todo o seu conhecimento no processo de produção de conteúdo de moda para os mais diferentes tipos de mídias, em curso inédito e exclusivo, totalmente ao vivo e com uma atividade prática presencial em São Paulo. VAGAS LIMITADAS - Entre no link da bio e saiba mais!
30
0
No início deste ano o stylist Law Roach anunciou sua aposentadoria precoce do mundo da moda, chocando todos aqueles que admiravam seu trabalho impecável com diversas celebridades, principalmente com Zendaya. Apesar de seu trabalho ser rotulado como stylist, ele se intitulava como “arquiteto de imagem”. O momento decisivo de sua carreira foi quando ele começou a trabalhar com a atriz e cantora, recém saída da Disney, Zendaya. Juntos, eles construíram momentos icônicos no tapete vermelho e ultrapassaram os limites com suas escolhas de moda. Durante o período que trabalharam lado a lado a atriz ganhou Prêmio Ícone da Moda do Council of Fashion Designers of America Roach se destacou por sua capacidade de criar looks cativantes que refletem a personalidade de seus clientes e, ao mesmo tempo, desafiam as normas tradicionais da moda. Seu impacto no setor da moda vai além do estilo. Ele se tornou um defensor da diversidade e da inclusão, usando sua plataforma para promover a positividade do corpo e capacitar as pessoas a abraçar seu estilo único. A abordagem inovadora de Roach em relação à moda fez dele um dos stylists mais procurados do setor, ele moldou a maneira como percebemos o styling de celebridades. Existem muitos caminhos dentro do campo do styling, um deles é o de personal stylist, é o profissional que está por trás do looks das celebridade fashionistas que admiramos. Para explorar todos essas possibilidades, convidamos o stylist e diretor criativo @marciobanfi, para ministrar o curso Profissão Stylist, �para quem quer entender como atuar profissionalmente no processo de construção da imagem de moda! Entre no link da bio e saiba mais!
177
2
"O conceito de uma ‘it girl’ é uma daquelas designações que você sabe quando é; que assim como 'chique', desafia qualquer definição rígida", escreveu Matthew Schneier na edição 'Yesteryear' da New York Magazine dedicada a examinar Um Século de It Girls. Após uma longa pesquisa nos arquivos, desde os primórdios da codificação da ideia, que também ocorreu em uma revista, a Cosmopolitan, nos anos 20, a New York Magazine chegou a um entendimento. Apesar de esse conceito se modificar ao longo do século, as “it girls” são aquelas mulheres das quais não podemos desviar o olhar. As "it girls" têm sido uma presença, que apesar de constante na cultura pop, ao longo dos séculos, poucos prestam atenção na sua significação. Mas “quando colocadas no contexto de sua época, elas geralmente representam um resumo perfeito de nossas preocupações sociais e culturais", pontua o editor Alexis Swerdloff. Com o boom da internet, a partir de 2010, mais do que ter estilo e influenciar na vida real, antes, o que uma it girl precisava para se tornar it, era ir a festas e desfiles e atrair a atenção de fotógrafos. No inicio do Instagram: para se tornar it bastava noticiar seus próprios looks, de preferência com muitos labels, muito investimento e muita inacessibilidade. Hoje, após poucos meses da OMS decretar oficialmente o fim de uma pandemia global, em meio a uma recessão e uma crise climática cada vez mais latente, a “it girl” ainda é uma figura que conversa com nossas preocupações sociais e culturais? Para tornar-se uma pessoa de destaque, em um mundo em que os antigos guardiões da autoridade, a mídia tradicional, grandes varejistas e celebridades perderam parte do seu poder, é preciso criar. Há necessidade de trazer conteúdo relevante alinhado ao espírito do tempo, ter personalidade e voz original. Ter causa e propósito - o que não necessariamente significa levantar bandeiras mas, sim, mostrar um olhar empático sobre o mundo. Texto com insights do talk "Diga-me quem te influencias, e te direi quem és" de @giovanaromani no São Paulo Fashion Experience.
31
0
* Copyright : Les créateurs de contenu sont les propriétaires du droit d'auteur par défaut. Ces informations, y compris les images, textes, vidéos, publications et profils, sont publiées sur des domaines publics et des médias sociaux respectifs pour une visualisation publique.
FAQ: Statistiques et informations pour Instagram sur @fashionmeeting
Comment puis-je accéder aux statistiques et analyses de Instagram pour @fashionmeeting?
StarNgage offre des rapports analytiques complets qui fournissent des métriques clés et des informations pour vous permettre de comprendre pleinement @fashionmeeting. Vous pouvez explorer différents aspects, notamment les statistiques des abonnés sur Instagram, tels que les tendances de croissance des abonnés et des publications, les taux d'engagement et leurs tendances de croissance. De plus, vous pouvez accéder aux informations sur le nombre moyen de likes et de commentaires par publication, aux informations sur la démographie de vos abonnés ou de votre public, aux données d'affinité de marque, aux mentions des hashtags pertinents, aux comptes similaires et aux publications les plus récentes.
Quel est le nombre actuel d'abonnés de @fashionmeeting sur Instagram?
À la dernière mise à jour, @fashionmeeting a accumulé un nombre fidèle de 107,036 abonnés sur Instagram.
Quelles informations et analyses sont incluses dans le rapport complet pour @fashionmeeting sur Instagram?
Notre rapport analytique complet sur Instagram fournit un aperçu détaillé de @fashionmeeting sur Instagram. Ce rapport comprend des informations détaillées sur la croissance des abonnés au fil du temps, les indicateurs d'engagement et la fréquence des publications, à la fois sur une base hebdomadaire et mensuelle. Pour accéder à ce rapport approfondi, veuillez vous inscrire et créer un nouveau compte StarNgage ou vous connecter à votre compte existant.
Puis-je suivre l'évolution du taux d'engagement de @fashionmeeting sur Instagram?
Oui, les outils d'analyse de StarNgage vous permettent de suivre l'évolution du taux d'engagement de @fashionmeeting au fil du temps sur Instagram. Ces données vous aident à évaluer l'efficacité des stratégies d'engagement de @fashionmeeting.
Comment comprendre la démographie du public de @fashionmeeting sur Instagram?
Comprendre la démographie du public de @fashionmeeting sur Instagram peut être extrêmement précieux. Cela vous permet de personnaliser votre contenu d'influenceur et vos stratégies marketing pour mieux résonner avec les abonnés de @fashionmeeting, car vous disposerez d'informations sur leur âge, leur sexe, leur emplacement et leurs intérêts.
Comment puis-je tirer parti des données d'affinité de marque pour améliorer ma stratégie marketing sur Instagram avec @fashionmeeting?
Les données d'affinité de marque sont un outil puissant pour comprendre les marques ou les produits qui intéressent le plus votre public. Ces informations peuvent orienter vos collaborations de contenu et vos partenariats sur Instagram, améliorant ainsi votre engagement avec votre public cible.