Renatamorita's Instagram Audience Analytics and Demographics

@renatamorita

Brazil

mais de 2 bilhões de animais são mortos toda semana só pra comida 🌱 pare a matança ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ clique nos destaques ↓
sal▓▓▓▓▓@gmail.com
Brazil
18–24

Business Category

Creators & Celebrities

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF RENATAMORITA

70.7% of renatamorita's followers are female and 29.3% are male. Average engagement rate on the posts is around 4.80%. The average number of likes per post is 703 and the average number of comments is 16.

Check renatamorita's audience demography. This analytics report shows renatamorita's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
14,977
Avg Likes
703
Avg Comments
16
Posts
210
Global Rank
840,708
Country Rank
94,394
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR RENATAMORITA

Female
70.7 %
Male
29.3 %

AUDIENCE INTERESTS OF RENATAMORITA

  • Healthy Lifestyle 60.43 %
  • Restaurants, Food & Grocery 60.43 %
  • Fitness & Yoga 45.73 %
  • Travel & Tourism 38.32 %
  • Sports 37.35 %
  • Music 33.59 %
  • Beauty & Fashion 32.68 %
  • Art & Design 31.82 %
  • Movies and TV 30.65 %
  • Entertainment 30.45 %
  • Business & Careers 30.10 %
  • Pets 30.03 %
  • Photography 29.97 %

RECENT POSTS

1,029 14

registros desse fim de semana maravilhoso, em que tive o privilégio de conhecer de perto o @ahimsa.santuariovaledarainha e o trabalho maravilhoso feito por lá ✨✨✨ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ na primeira foto estou com o Anjo, que faz jus ao seu nome, que é um jumentinho idoso que foi resgatado da vida de escravidão com carroças. apesar de ter passado por tantas dificuldades, hoje ele segue bem, feliz e amado! assim como o Inacinho, do segundo vídeo que postei aqui, que aparece ganhando uma banana 🍌🐮 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ obrigada ao santuário Vale da Rainha por terem me recebido, e também aos amigos @diogo.stardust e @julianamoraco por me proporcionarem essa experiência incrível! 💜 que esse amor incondicional que eu presenciei com todos os que estavam lá — pelos animais, pelas pessoas e pelo planeta — possa se espalhar mais a cada dia! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ obs: recomendo MUITO que sigam o santuário, e para quem puder, que contribuam com doações, já que santuários e os animais dependem da nossa ajuda. 🤗

1,074 45

meus deliveries preferidos em SP pra você comer bem mesmo com a pandemia 🌱 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ só um aviso: são paulo tem mta opção vegana. eu só coloquei aqui o que eu genuinamente recomendo e peço, porque tem muitooo mais. pra quem quiser explorar mais, recomendo seguirem o insta do @rotaveg (p quem é de SP) e baixarem o app Happy Cow (que vale pra todas as cidades e países). espero que gostem 💜 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ alguns destaques: 🍃 @veganosp e @greenkitchenbr: são os únicos dois lugares que eu diria que gosto de TODAS as comidas. no caso do veganosp a entrega ainda é provavelmente a mais rápida de todas porque eles são basicamente um lugar de delivery e takeaway. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ LAMEN: 🍃 @hiraramenizakaya: de vegano é basicamente só um lamen, mas é o melhor lamen vegano que já comi ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ BURGERS próprios: 🍃 @animalchef - tem PFs e pizzas também, mas não provei 🍃 @novosveganos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ BURGERS com carnes vegetais (ambos usam carnes da fazenda futuro, e no caso da it’s vegan também da new butcher): 🍃 @itsveganbrasil 🍃 @lanchonetedacidade ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ MASSAS: 🍃 @piccolicucina ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ FALAFEL: 🍃 @hayafalafel ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ PIZZAS: 🍃 @greenkitchenbr 🍃 @galpao.da.pizza - não é vegano mas tem opções 🍃 @pizzayouthvegan - abre só de sexta a domingo por enquanto mas vale super a pena ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ SALGADOS / PASTEL / CHURROS: 🍃 @theboinas 🍃 @umsonhodecoxinha ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ PFs / comida em geral: 🍃 @tijolobar: não é vegano mas tem opções veganas e todas as comidas são PERFEITAS. o espaço físico também tá aberto já, com mesas espaçadas, tudo higienizado, e é uma gracinha! 🍃 @veganosp: como disse em cima, um dos meus preferidos. tem vários PFs maras de prato do dia, mas também tem hambúrguer, doguinho, e vários doces! 🍃 @prime_dog: mais estilo trashinho, mas a comida é topppp. tem burgers tbm, mas eu curto particularmente os PFs! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 〰️ 〰️ BÔNUS, se eu morasse no Rio, pediria absolutamente todos os dias: 🍃 @veganti_ 🍃 @yasainaturalsushi

1,258 25

✨ o que NÃO dizer a pessoas amarelas (ou a qualquer pessoa, na verdade), em alguns dos pontos que achei mais didáticos e importantes do user @umiriti no twitter ✨ - infelizmente, são coisas que eu e outras pessoas descendentes de asiáticos já ouvimos muito mais do que outras pessoas imaginam

366 5

"o veganismo é a única maior maneira que uma pessoa tem de reduzir seu impacto ambiental no planeta" é o que afirmou um estudo de Oxford e do Instituto Suíço de Pesquisas em Agricultura (Agroscope) considerado como a maior base de dados sobre o assunto até hoje. 🌱 (link: science.sciencemag.org/content/360/6392/987) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ os pesquisadores Poore e Nemecek analisaram mais de 40 mil fazendas em 119 países, e concluíram que mesmo optando por carnes e derivados de menor impacto nada se compara aos benefícios ambientais de excluí-los por completo: tanto pra emissões de efeito estufa como pra poluição de água e uso de terras. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ inclusive, quanto ao uso de terra a conclusão foi de que, sem a produção de alimentos de origem animal, o uso agrícola poderia ser reduzido em mais de 75% e ainda alimentar o mundo — o que seria uma redução de uma área equivalente ao tamanho da China, Estados Unidos, Austrália, e a União Europeia combinados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ainda que seja uma estatística utópica, pois dependeria da decisão coletiva de abandonarmos esses produtos, ele é representivo do quanto poderíamos nos beneficiar — não só com a recuperação de vegetação (e portanto com grandes ganhos climáticos), como também das diversas espécies ameaçadas pelo desmatamento causado pelas indústrias de carnes e derivados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ e, afinal, lembremos: além de matarmos os bilhões de animais que são consumidos todas as semanas, inúmeros outros também estão sendo mortos no processo do desmatamento que essa demanda traz. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ na imagem, pus um desenho da @katelouisepowell. e o dado alarmante: "a agricultura animal está nos levando à sexta maior extinção em massa de vida na Terra."

711 30

bora me apresentar de novo já que tem uma galera nova aparecendo por aqui ✨🙆🏻‍♀️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ oie! meu nome é renata, sou vegana há quase 5 anos e formada em publicidade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ de uns anos pra cá notei muita gente com uma enorme vontade em também transicionar pro veganismo. e como eu sei (de forma bem embasada, diga-se de passagem haha) que essa é realmente a melhor decisão pelos animais e pro planeta 🌱, eu tornei minha « missão de vida » ajudar mais pessoas a fazerem essa mudança! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ o veganismo genuinamente me fez uma pessoa melhor, mas principalmente no sentido de que hoje estou mais alinhada comigo mesma. sempre acreditei em valores como compaixão pelos animais e não-violência, e o que fiz foi simplesmente reajustar as minhas ações com as minhas crenças. acredito que esse também é o caso da maioria das pessoas no mundo hoje, e que muitos podem se beneficiar dessa reconexão. afinal… somos intencionalmente desconectados do que comemos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ em minha experiência pessoal, por volta da época em que passei a olhar de forma diferente para os animais (e, consequentemente para a comida que eu como), eu consegui também me curar dos meus transtornos alimentares, com os quais lutei por alguns anos. acredito firmemente que precisamos falar mais sobre amor: próprio (!!), pelas outras pessoas, pelos animais, e pelo mundo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ é por isso também que espero, de coração, que você se sinta bem-vindo nesse espaço e com o conteúdo informativo que eu trago aqui! espero que você se sinta amado e acolhido pra entrar nesse movimento lindo, e principalmente inspirado a fazer escolhas melhores todos os dias. 💜 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ obs: pra quem quiser entrar no meu grupo do facebook onde nos ajudamos, o nome é “veganismo é amor”.

1,242 25

👉 arrasta as fotos pra ver todas ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ essas fotos fofíssimas são do fotógrafo Dean Mason, e eu acabei de editar elas pra ficarem nessa sequência (e do tamanho certinho pra usar de fundo de tela!) 🐁 pra usar, é só ir nos meus destaques, em "fundos de tela", que tem o link pra uma pasta cheia no drive com vários fundos fofos como esses!

235 9

apenas um lembrete pra cuidarem da saúde mental de vocês, e se darem muito amor sempre 💜

774 11

é isso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ foto do George Steinmetz

316 3

em 21 de setembro comemoramos o dia nacional da árvore 🌳 enquanto isso, temos 20% da vegetação do pantanal em chamas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ foram 15.756 focos de incêndio de janeiro até setembro, o maior índice desde que os números começaram a ser compilados. [INPE] ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ quase 3 milhões de hectares destruídos, sendo mais que o dobro das áreas afetadas nos incêndios na Califórnia. [IBAMA] ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ e tudo isso com incontáveis animais mortos, vários de espécies a um triz da extinção. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ em nome de quê? lucro e hambúrgueres?

633 13

diversas petições online pedem ajuda das autoridades para investigar mais a fundo as queimadas em nossas florestas tropicais. sim, seria maravilhoso que esses atentados hediondos à biodiversidade não passassem impunes… no entanto, dado o tamanho da indústria, cabe perguntar: independentemente de pegarmos um ou outro culpado, o quão persistentes seriam esses crimes? e, mais do que isso, como sociedade, como podemos olhar para esse problema de forma eficaz? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ é preciso lembrar que as queimadas ocorrem justamente para abrir espaço para mais animais de abate e plantações que serão alimentadas a eles. considerando que são áreas preservadas, e que costuma ser difícil encontrar os autores desses crimes, torna-se mais fácil depois utilizar esses espaços mortos para lucrar com a produção de carne e derivados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ou seja: existem, sim, indivíduos criminosos por trás desses absurdos. por trás da perda de nossa preciosa natureza, e da morte de tantos animais selvagens… com ações que, por fim, acarretam na morte de ainda mais animais — esses, não nativos da região —, como vacas e porcos. mas também existem, sim, milhares de nós, ignorantemente sendo cúmplices desses crimes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ é importante saber que temos escolhas! e que, ao ESCOLHER gerar demanda para carnes e derivados, gera-se demanda não somente para tirar a vida desses animais diretamente explorados, como também a dos milhares levados no processo de construir essa indústria cruel. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ nossa cultura toda é cúmplice disso. e, infelizmente, não é só assinar uma petição que irá resolver uma questão tão grande e sistemática. é preciso, acima de tudo, olhar para dentro e repensar nossos próprios hábitos.

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

94.5K
-
0.10 %
Brazil
204.4K
-
3.90 %
Brazil
15.5K
-
0.90 %
Brazil Art, Piercing
14.1K
25 / post
0.10 %
Brazil Art, Celebrities, Film, Music & Books, Photography
55K
-
2.90 %
Brazil Music, Singer, Entertainment
6.9K
-
0.10 %
Brazil
17.1K
-
0.20 %
Brazil
11.8K
-
2.30 %
Brazil
30K
-
0.10 %
Brazil Bikini, Fashion
1.3K
49 / post
0.04 %
Brazil Hair & Beauty, Fashion, Celebrities
104.1K
723 / post
2.60 %
Brazil Celebrities, Hair & Beauty, Health & Fitness, Design, Fashion
37K
-
1.60 %
Brazil
2.1K
19 / post
0.01 %
Brazil Celebrities
102.9K
-
4.60 %
Brazil
6.6K
183 / post
3.40 %
Brazil Art, Design