Portal_angola's Instagram Audience Analytics and Demographics

@portal_angola

Angola

Angola e o mundo apenas em um click 👨‍💻📲 🔘email: #PortalAngola ☎️ +244 923 770 676
por▓▓▓▓▓@hotmail.com
+24▓▓▓▓▓76
Angola
25–34

Business Category

Publishers

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF PORTAL_ANGOLA

22.1% of portal_angola's followers are female and 77.9% are male. Average engagement rate on the posts is around 0%. The average number of likes per post is 71 and the average number of comments is 1.

Check portal_angola's audience demography. This analytics report shows portal_angola's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
93,449
Avg Likes
71
Avg Comments
1
Posts
22,983
Global Rank
1,155,216
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR PORTAL_ANGOLA

Female
22.1 %
Male
77.9 %

AUDIENCE INTERESTS OF PORTAL_ANGOLA

  • Beauty & Fashion 68.82 %
  • Music 47.34 %
  • Business & Careers 44.70 %
  • How-to & Style 44.50 %
  • Fitness & Yoga 43.82 %
  • Movies and TV 42.62 %
  • Books and Literature 41.76 %
  • Entertainment 41.64 %
  • Sports 39.50 %
  • Art & Design 38.49 %
  • Children & Family 36.31 %
  • Clothes, Shoes, Handbags & Accessories 35.17 %

RECENT POSTS

57 1

O marítimo defronta hoje o Porto as 21:30, destaque para estreia do Internacional Angolano @milsonlove77 na primeira liga portuguesa. #angolanplayers

67 1

SANCHO QUER A PREMIER LEAGUE Visto como alvo prioritário do Manchester United, Jadon Sancho terá expressado o desejo de regressar à liga inglesa já na próxima temporada, assegura o Bild. O inglês do Borussia Dortmund está avaliado em 120 milhões de euros e tornar-se-ia a contratação mais cara da história dos red devils. Esta temporada, o extremo de 20 anos registou 20 golos e 20 assistências em 40 encontros.

54 0

JOSÉ MOURINHO QUER GIROUD O Tottenham está interessado em contratar o atacante do Chelsea, Olivier Giroud, que recentemente renovou contrato com os blues. De acordo com o Express, José Mourinho é fã do jogador e deseja contar com o atacante. Uma mudança para os Spurs permitiria que jogasse com mais frequência e Mourinho já planeia uma dupla com Harry Kane.

31 0

Papa Francisco pede o fim do “flagelo” do trabalho infantil O papa Francisco pediu hoje o fim do "flagelo do trabalho infantil", que terá aumentado durante a pandemia da covid-19, dizendo que "priva as crianças da infância" e põe em risco o seu desenvolvimento equilibrado. Depois da habitual audiência geral na biblioteca do palácio apostólico, no Vaticano, o papa lembrou que, na sexta-feira, é o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, criado em 2002 pela Organização Internacional do Trabalho. "O trabalho infantil é um fenómeno que priva as crianças da infância e põe em risco seu desenvolvimento integral", disse o papa, acrescentando que, muitas vezes, o trabalho das crianças assume o formato de " escravidão e reclusão" com consequências físicas e psicológicas. Na atual situação sanitária de emergência devido à pandemia, "muitas crianças e jovens são forçados a trabalhar de maneira inadequada para a idade, para ajudar suas famílias em condições de extrema pobreza", denunciou o papa. "As crianças são o futuro da família humana: todos temos a tarefa de promover seu crescimento, saúde e serenidade", apelou o papa.

47 1

Museus angolanos reabrem sob “rígidas medidas” de biossegurança Museus em Angola estão a ser reabertos sob "rígidas medidas" de biossegurança, como higienização das mãos à entrada e limitação da capacidade das salas a 50%, para conter a propagação da covid-19, disse hoje fonte oficial. Segundo a museóloga Soraia Ferreira, técnica superior do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, os museus começaram a reabrir a partir de segunda-feira e o processo é condicionado pelas regras de segurança que passam por "hábitos novos". "Como a higienização das mãos à entrada, respeitar o distanciamento de segurança que vai variar tendo em conta a dimensão dos museus, porque penso que os museus maiores deverão alargar o número de visitantes, mas dentro das limitações de 50%", disse à Lusa. Soraia Ferreira, antiga directora nacional dos Museus, referiu igualmente que o departamento ministerial vai também implementar medidas de higienização dos calçados dos visitantes colocando à porta um tapete com água e lixívia. "E vamos trabalhar desta forma respeitando todas as regras para que não coloquemos em risco nem os técnicos e nem os visitantes dos nossos museus", adiantou. Fonte: Lusa

101 0

SETIÉN CONFIRMA MESSI EM MAIORCA E SUÁREZ CONDICIONADO Luis Suárez e Lionel Messi deverão ir a jogo no sábado, frente ao Maiorca, no regresso da liga espanhola, assim afirmou o treinador Quique Setién. «Não tínhamos dúvida sobre a sua presença em Maiorca. Houve outros com problemas, parou apenas por precaução», disse, sobre o astro argentino. Sobre o avançado uruguaio, a conversa é mais incerta. «É algo que temos de falar [ser titular]. Podia jogar de início, certamente, mas seria arriscado jogar todo o encontro. Não sabemos se jogará de início ou na parte final. Está muito bem, mas é preciso evitar colocá-lo em risco.»

86 0

Após três meses, Torre Eiffel reabrirá ao público em 25 de junho A Torre Eiffel será reaberta em 25 de junho após três meses de fechamento devido ao coronavírus, mas só será possível subir as escadas para o segundo andar com o uso obrigatório de uma máscara a partir dos 11 anos de idade. “Após mais de três meses de fechamento no contexto da pandemia da covid-19, o mais longo desde a Segunda Guerra Mundial, a Torre Eiffel reabrirá suas portas ao público em 25 de junho de 2020 às 10 horas”, anunciou nesta terça-feira a empresa que administra o monumento.

155 1

#portalangolamotivação🇦🇴

145 2

Morreu Presidente da República do Burundi O presidente do Burundi, Pierre Nkurunziza, morreu na segunda-feira, aos 55 anos, alegadamente na sequência de uma "paragem cardíaca", anunciou hoje, em comunicado, o governo do país. "O Governo da República do Burundi anuncia com grande tristeza morte de Pierre Nkurunziza, Presidente da República do Burundi, que morreu inesperadamente na sequência de uma paragem cardíaca", refere o comunicado.

66 0

Dez polícias detidos por envolvimento na morte de cidadãos Dez polícias, acusados das mortes de cidadãos angolanos, desde o período do Estado de emergência até à presente data, estão detidos e vão responder criminalmente pelos actos cometidos, anunciou hoje o porta-voz do Ministério do Interior. Segundo Waldemar José, estão abertos inquéritos e decorrem processos disciplinares e criminais, que já foram encaminhados aos magistrados do Ministério Público para a sua responsabilização. Waldemar José disse que não pode ser confundido o comportamento individual dos polícias com a instituição, reforçando que "essas acções não podem ser consideradas como colectivas. "Porque a Polícia Nacional tem mais de 120 mil homens e dez cometeram essas acções de forma isolada, e vão ser devidamente responsabilizados", referiu. O porta-voz do Ministério do Interior admitiu que a polícia é que "infelizmente tem envolvido mais efetivos nas acções que culminaram com morte de cidadãos". Nos últimos tempos, a actuação da polícia tem sido duramente criticada pelos cidadãos, devido às mortes que têm causado entre a população nas suas acções.

47 0

Saudações segundo um dos nossos seguidores esta jovem foi assassinada ontem em luanda-viana , Angola, pelo seu namorado. chamavam-lhe de Nélia Vicente, é de nacionalidade brasileira e, não temos nenhum contacto dos seus familiares😥😣😪 por favor, ajudem-nos a divulgar e encontrar a família, ela foi de João Pessoa. #brasil #brasileira #brasileirospelomundo

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Angola to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

413.4K
-
-
Angola
31.6K
-
1.00 %
Angola
3.2K
53 / post
3.20 %
Angola
1.9K
89 / post
-
Angola
6.7K
17 / post
-
Angola Film, Music & Books
4.3K
39 / post
0.01 %
Angola Film, Music & Books
93.4K
-
-
Angola
81.6K
-
1.50 %
Angola
26.4K
-
3.50 %
Angola Modeling, Fashion
44.5K
-
0.50 %
Angola Music, DJ
31.1K
-
0.20 %
Angola DJ, Producers, Music
2.9K
29 / post
0.01 %
Angola Film, Music & Books, Celebrities
171.2K
-
1.80 %
Angola
12.5K
-
0.60 %
Angola
53.6K
515 / post
0.50 %
Angola Art, Beauty, Fashion, Celebrities