Mundosf's Instagram Audience Analytics and Demographics

@mundosf

Colombia

Um casal viajando pelo mundo 🌎Agora no Uzbequistão, 31° país da nossa volta ao mundo🌎 🔜Próx País: Cazaquistão 🔴Até agora: 4 anos de viagem
inf▓▓▓▓▓@mundosemfim.com
Bogota|Bogota

Business Category

StarNgage Profile

Free Promotion Count

Paid Campaign Count

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF MUNDOSF

Average engagement rate on the posts is around 18.70%. The average number of likes per post is 2491 and the average number of comments is 188.

32.54% of the followers that engaged with mundosf regularly are from Brazil, followed by United States at 7.14% and Argentina at 6.35%. In summary, the top 5 countries of mundosf's posts engager are coming from Brazil, United States, Argentina, Italy, Thailand.

Mundosf loves posting about Nature & Outdoors, Travel, Photography, Architecture.

Check mundosf's audience demography. This analytics report shows mundosf's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers

• Thailand 3.97 %

RECENT POSTS

2,175 126

Aproveitamos que estávamos em Tashkent (capital do Uzbequistão) e fomos num restaurante bem típico provar um dos pratos mais populares do país: o Plov. . Eles jogam arroz, abóbora, MUITO ÓLEO, e carne nessa frigeirona e fritam tudo misturado. . Nesse restaurante que fomos, o carinha que serve os pratos é muito prático! Com a mesma mão que ele pega a carne, ele pega o dinheiro e nas horas vagas ainda limpa o nariz 😂. . Nojinho? Nem pensar! Isso já virou rotina desde que saímos do Brasil. Aliás, no quesito limpeza nenhum país que passamos até agora ganha da nossa terrinha não 😍. . 🌏Quem quiser ver com mais detalhes, já tem vídeo novo no YouTube!

2,738 320

Olhem a situação: . Chegamos no Uzbequistão com o equivalente a 100 dólares em dinheiro local - só o hostel custava 20 por noite. Nossa idéia era viajar por aqui uns 30 dias, mas na primeira cidade que fomos conhecer não consegueimos sacar dinheiro em NENHUM caixa da cidade 😐. Na segunda - em Tashkent, a CAPITAL DO PAÍS - o dono do hostel nos disse que o ÚNICO caixa que funcionava para saque com cartões de fora do país estava dentro de um hotel no centro. . Saímos rumo ao centro cheios de esperança! Afinal era dentro de um hotel chique, coisa fina e tal, claro que estaria ok! Só que não 😣😣 Não tinha mais dinheiro no caixa 😨. . Na hora bateu aquela sensação de ferrou, vamos ter que abortar nossa viagem por aqui. Nós ainda temos alguns dólares guardados que poderíamos trocar, mas eles são pra emergência e isso não consideramos uma coisa coisa grave. . Saímos do hotel tristes, bem chateados e aí vimos esse caixa na estação de metrô... Pensamos, "Ah, não custa nada, vamos tentar!". . E siiim! FUNCIONOU 🎉 Ele tinha dinheiro, conseguimos sacar uma boa quantia e ficamos tranquilos pra viajar por mais uns 10 dias 🎈. . Nossa alegria foi tanta que tiramos uma foto do lado desse caixa mais lindo, fofo, cheiroso, bilu tetéia, iti malia e viemos compartilhar com vocês 😂. . Quem passava pela estação naquela hora não entendeu foi nada, afinal 2 gringos e 1 macaquinho fazendo pose do lado do caixa é uma cena meio exótica, mas a felicidade foi tanta que nem nos importamos ❤ . 🌏O vídeo da nossa saga pelo dinheiro já está no canal ➡ Link nos stories e no perfil. . . Hoje é terça de tarde aí no Brasil, mas mesmo assim: Que todos vocês tenham uma linda semana ❤ Beijão de nós 3 😘🐒 . . . . #voltaaomundo #mochileiros #mochilao #sufoco #asia #uzbequistão

3,050 327

Essa semana, ou melhor, dia 27 completamos 4 ANOS DE VIAGEM! Há 4 anos atrás cruzamos a primeira fronteira da nossa viagem: Foz do Iguaçu (Brasil) X Puerto Iguazú (Argentina). Naquele momento não tínhamos idéia do que viria pela frente, mas algo dentro de nós dizia que nosso sonho se realizaria e que os próximos anos seriam especiais nas nossas vidas. . O que nós realmente não imaginávamos é que tudo seria ainda melhor do que pensamos naquele dia 27, que conheceríamos lindas pessoas, que teríamos lindas experiências, que iríamos compartilhar tanto, que receberíamos tanta ajuda, tanto carinho, tanto conselho ❤ . Anteontem, quando nos demos conta que era ANIVERSÁRIO DE VIAGEM, não rolou nenhuma retrospectiva, não passou na nossa cabeça tudo o que deixamos de aproveitar do lado da nossa família, dos nossos amigos... Mas veio um sentimento de tão forte de GRATIDÃO... . GRATIDÃO pela vida, GRATIDÃO por sermos pessoas priveligidas em poder viajar o mundo, GRATIDÃO pelo apoio e por nossa família nos entender tão bem, GRATIDÃO pela falta de tempo, GRATIDÃO pela correria, GRATIDÃO pela neve inesperada na montanha ou pelo pneu da carona que furou, GRATIDÃO por cada sorriso que recebemos na rua, por cada "Hello" que escutamos enquanto caminhamos... . E GRATIDÃO por ter cada um de vocês aqui! Vocês que torcem por nós como pessoas, que torcem pela nossa viagem, que querem nosso bem, nos incentivam, que assistem nossos videozinhos no YouTube, que acompanham e comentam tudo com palavras de carinho que sempre chegam CHEIAS de boas energias! . OBRIGADA por TUDO e por TANTO ❤❤ e FELIZ 4 ANOS pra nós 3 🐵🎉🎈🎁 . Um grande beijo e ótimo domingo pra vocês 😘. . . 🌏 Ah, ontem subimos um vídeo pro canal e como esse fds é especial, hoje já tem um novo rolando por lá 🎉🎉🎉 . . . . #voltaaomundo #asia #asiacentral #mochileiros #mochilão #ferias #férias #viagem

2,888 210

Hoje completamos 7 dias no Uzbequistão, perdoem-nos por não ter postado mais fotos aqui, mas primeiro pegamos um hostel sem Internet e os últimos 3 dias foram tão corridos que nem tivemos tempo para falar com a família direito 😢. . Mas falando sobre esse país, as melhores palavras para descrevê-lo, pelo menos até agora são: carinho e hospitalidade ❤. . 📷 Essa foto nós tiramos no nosso primeiro "passeio" por aqui, fomos conhecer um famoso Bazaar da região de Fergana e nos deparamos com pessoas extremamente doces! Tudo o que temos na nossa mão foi ganhado! Sim, ganhado!!!! . Logo que chegamos o Renan parou pra comprar uns cadarços novos pro tênis, nós compramos e a senhorinha nos presenteou com uma romã. . Depois paramos pra conversar com algumas pessoas, na verdade tentar conversar porque entendíamos bem pouco, e se aproximou de nós um vendedor de sorvetes, perguntou de onde éramos e se gostávamos de sorvetes, nessa ele tirou 2 sorvetes DELICIOSOS do carrinho, fomos pagar e ele não aceitou. Depois passamos por uma barraquinha que vendia uma espécie de suco com gás, puxamos assunto com o menininho que vendia, pedimos uma foto com ele e pedir um refresco pra experimentar, também não nos deixaram pagar! . E aí, quase no fim do nosso passeio encontramos novamente o tiozinho lindo do sorvete e o cara manja muito de geografia ❤ sabia os países e as capitais da América do Sul e depois nos disse nome por nome dos países que falam português! Não é demais? ❤ . Claro que com isso ele nos deu mais 2 sorvetes! O Renan chegou a abrir a carteira, tirar o dinheiro mas ele dizia "por favor, por favor" e não aceitou! . Ontem postamos um vídeo sobre esse passeio, esperamos que vocês possam ver 😍 todas as palavras que usamos aqui não serão suficientes para mostrar todo o carinho que estamos recebendo aqui! . 🌏Link no perfil 💙 E se você já assistiu, nos contem, conseguiram sentir o carinho e viram os brilhos nos olhares dos meninos do refresco? . Beijos grandes de nós 3 😘🐵😘 . . . . . . #uzbequistão #voltaaomundo #asia #asiacentral #mochileiros #mochilão #ferias #férias #viagem

2,045 141

Chegamos no Uzbequistão anteontem, não conseguimos postar nada porque não tinha Internet do nosso antigo hotel, aí hoje compramos um chip, trocamos de hotel, trocamos de cidade e estamos conectados 😀. . Mas vocês não imaginam o que nos aconteceu? FICAMOS MILIONÁRIOS 💲💲💲 . SIIIM!! E não é mentira! Aqui 1 dólar vale mais ou menos 10.000 som. Trocamos 100 dólares e tchanran! Enchemos o bolso! 1 milhão de som 💲O Renan andou com as calças caindo de tanto dinheiro que tinha no bolso! . Nossa primeira impressão daqui foi a melhor ❤ a imigração foi tranquila, fomos bem recebidos por todos e tivemos até uma pequena aula do idioma local dentro do ônibus! Foi legal demais 😊 ✔✔O vídeo mostrando nosso primeiro dia no 31° país de nossa viagem já está no YouTube! #uzbequistão #viagem #turismo #mochilao #milionario

2,593 108

Aquele macarrãozinho feito no fogareiro ❤ Se alguém perguntar o que foi que nós comemos com mais frequência durante a viagem, sem dúvida que foi macarrão! . Se tem comida mais fácil de ser feita, miojo não vale como "comida" -miojinho está em outro patamar 😂 - , nós desconhecemos! . 🔴Acabamos de subir um vídeo respondendo algumas perguntas que recebemos de vocês, não deu pra responder tudo 😢 mas depois, se vocês gostarem, vamos fazer a segunda parte 😁. . Por que foto com macarrão? Porque acabamos falando de macarrão durante o vídeo e aí me lembrei dessa foto 😂😂 . Segredo: ASegundaFotoORenanFalouPraNãoPostarPorqueTodoMundoJáCansouDeVerNeve,masEuacheiAFotoLegalEColoqueiSemEleVer😂😂😂 . E boa sexta minha gente ❤ Amanhã nós vamos pro Uzbequistão 😊 Beijos grandes de nós 3 😘 . . . . #Youtube #asia #asiacentral #quirguistão #uzbequistão #voltaaomundo #macarrao #camping #fogareiro

2,264 122

Ô Quirguistão ❤ Chegamos sem saber o que encontraríamos aqui, fomos lindamente surpreendidos com um país cheio de paisagens impressionantes e de pessoas queridas 😍. . Quem disse que nosso próximo país será o Uzbequistão, acertou 🎉🎉 . A idéia era irmos pro Tajiquistão, mas na hora de pagar o visto, o banco só liberaria a compra se tivéssemos como receber um SMS 😠 Nós já falamos 10.527 mil vezes no banco que não temos como receber isso, mas eles não entenderam e por isso o Tajiquistão vai ficar pra uma próxima viagem. . Mas não estamos tristes, temos certeza que vamos adorar o Uzbequistão 😀. . 📷Nas quase 2 semanas que ficamos em Karakol, todos os dias íamos comprar tomate e cebola nessa barraquinha (quem assiste nosso canal, já viu essa senhorinha no vídeo, o nome dela é Zóya 💕). Nos dias que ficamos na montanha a tia notou nossa ausência - olha que coisa mais linda!! - e no dia quem descemos de volta pra cidade, pasamos lá pra fazer nossa compra de sempre e ela me pediu uma foto ❤ e nós que queríamos tanto uma foto com ela e estávamos com vergonha de pedir. . Tô com a cara mais ou menos na foto porque estava com os lábios todos rachados por conta do frio! Acreditem que eu queria mesmo estar sorrindo de orelha a orelha como estavam nossos corações ❤❤

2,821 273

O Renan disse que essa paisagem parecia cenário de filme de Papai Noel 🎅. . Talvez seja por ter assistido tanto Esqueceram de Mim 😂, mas eu queria taaaanto um dia passar o natal com toda a nossa família em um lugar que estivesse nevando, todos bem quentinhos dentro de casa compartilhando o jantar, a lareira acesa, a árvore de Natal piscando, as crianças (não as nossas ainda) correndo... . Mas deixando o sonho de lado, daqui uns dias vamos cruzar outra fronteira! Quem chuta qual vai ser o próximo país? . . Um beijo graaaande ❤❤

2,132 149

Nós sempre tivemos vontade de ver neve! De fazer boneco, de colocar o casaco e sair andando e ver a neve caindo, de poder tocar nos floquinhos, de ver nossos cabelos todos branquinhos 😍. . O que nós não imaginávamos era que isso iria acontecer da noite pro dia, quando estávamos em cima de uma montanha. . Na nossa cabeça, naquela hora só pensávamos que poderia ser o fim, e que pra que não fosse teríamos que correr contra o tempo pra seguir as pegadas deixadas por um grupo de turistas que não quis nos esperar. Meu medo e desespero eram tão grandes que eu fiz xixi na roupa 😢 Eu não queira parar, tirar mochila, demorar... Eu só pensava: "se essa tempestade de neve aumentar, vamos perder as pegadas". . No fim, que talvez todo nosso desespero fosse infundado, porque quando chegamos na base da montanha tinha um grupo de sul-coreanos subindo. Explicamos como estava mas eles sabiam e estavam super tranquilos. . Se ficamos com trauma da neve? Capaz! Mas da próxima vez esperamos que ela chegue antes de nós e não nos pegue de surpresa!😂 . 🌏O vídeo do nosso desespero 😂 já está no YouTube! Link no perfil! . . E que vocês tenham uma linda tarde de domingo ❤ Beijos de nós 3!

2,072 143

FLAGRAAAAA 👀👀 . Peguei o Renan saindo do banheiro 😂 . Quando ele saiu eu perguntei: "Tranquilo de usar?" Resposta: "Como congelou tudo no buraco não tá fedido, mas não olha!" . A tonta olhou 😥 Cheio de cocô congelado e papel higiênico!!! . . . 📷Foto tirada as 8 da manhã em Altyn Arashan, um vilarejo onde dormimos antes de fazer os 17 últimos km de trekking aqui pelas montanhas. . . . 💥 O Renan pediu pra avisar que só tinha dado uma "mijada"! . . . . . #voltaaomundo #quirguistão #altynarashan #banheiro #mochileiros #mochilao #trekking #trilha

2,607 137

Genteeeee ❤ . Chegamos anteontem, mas eu ainda tô só o pó da rabiola 😢. Hoje fizemos almoço, jantar, lavamos roupa e ainda terminamos de editar os vídeos da trilha 😰. . Por isso ainda não conseguimos responder ninguém na foto de ontem, perdão! Mas amanhã decidimos tirar folga, então vamos tentar responder todo mundo ❤ . 🌏Por enquanto, tem vídeo novo no canal 😊!! Tem eu exausta, tem o Renan me ajudando e tem o final do dia que foi "pancada". Vale a pena ver nosso, meu, sofrimento 😂😂 . . Que cada um de vocês tenha um dia liiiindo ❤ Beijos no coração.

2,618 250

CHEGAMOS DA TRILHA MAIS FERRADA DAS NOSSAS VIDAS! . Eu poderia logo de cara contar tudo o que aconteceu (Spoiler: teve Renan perdido, teve cansaço, teve tempestade de neve, teve medo de morrer...), mas isso vamos contando aos poucos pelo #Youtube e por aqui. . Agora eu quero mesmo é agradecer esse cara aí da foto ❤. . Nós tivemos dias duros na montanha, teve hora que eu achava que não teria mais condições de caminhar, que o cansaço mas batia forte, mas quando ele se virava pra me ver, todas as vezes estava com o sorrisão aberto e me dizendo, mesmo sem palavras: "vamos que você consegue". . No dia que acordamos com tudo branco de neve, sem conseguir enxergar a trilha, sem saber o que fazer, como voltar, foi a tranquilidade dele dizendo que daríamos um jeito que me deixou mais calma. . Quando saímos debaixo da tempestade de neve seguindo pegadas quase apagadas pra conseguirmos chegar em um lugar seguro, era a voz dele que me dizia: "venha com calma, tudo está bem". . Eu sei que dentro dele, em alguns momentos bateu o medo, mas ele foi tão foda (desculpem, não tenho outra palavra) que não deixava isso passar pra mim! Ele seguia e me fazia seguir. . . Amooor, hoje não é seu aniversário, não é nenhuma data especial, mas eu PRECISO que você saiba o quanto EU TE AMO e ADMIRO ❤. . Obrigada por ser sempre tão presente, tão disposto, tão preocupado comigo, tão teimoso - ops, isso não! . Antes da viagem eu tinha DÚVIDAS de você iria me aguentar. Hoje, 3 anos e 11 meses depois de sair do Brasil, passando 24 horas com você, eu tenho a CERTEZA que não sei, e não quero, mais seguir sem ter a sua mão pra segurar! . E só pra registrar mais uma vez: OBRIGADA e EU TE AMO ❤ . 🌏Acabamos de subir o vídeo do primero día de trilha pro canal do YouTube! As paisagens são lindas, vale a pena assistir 😍

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Colombia to work with?
Have you considered to work with the following influencers?