Mplaoficial's Instagram Audience Analytics and Demographics

@mplaoficial

Angola

inf▓▓▓▓▓@mpla.ao
+24▓▓▓▓▓00
Angola
25–34

Business Category

Non-Profits & Religious Organizations

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF MPLAOFICIAL

24.8% of mplaoficial's followers are female and 75.2% are male. Average engagement rate on the posts is around 0.20%. The average number of likes per post is 142 and the average number of comments is 4.

Check mplaoficial's audience demography. This analytics report shows mplaoficial's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
50,786
Avg Likes
142
Avg Comments
4
Posts
1,410
Global Rank
965,788
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR MPLAOFICIAL

Female
24.8 %
Male
75.2 %

AUDIENCE INTERESTS OF MPLAOFICIAL

  • Beauty & Fashion 55.24 %
  • Entertainment 49.79 %
  • Music 48.30 %
  • Art & Design 45.28 %
  • Restaurants, Food & Grocery 41.98 %
  • Healthy Lifestyle 40.63 %
  • Fitness & Yoga 40.60 %
  • Sports 39.19 %
  • Books and Literature 37.63 %
  • Business & Careers 37.52 %
  • Children & Family 37.46 %
  • Luxury Goods 36.35 %
  • Movies and TV 35.72 %

RECENT POSTS

49 1

BUREAU POLÍTICO MENSAGEM DE FELICITAÇÃO PELO 45º ANIVERSÁRIO DA TELEVISÃO PÚBLICA DE ANGOLA Por ocasião do 45º aniversário da Televisão Pública de Angola, que se assinala hoje, dia 18 de Outubro de 2020, o Bureau Político do Comité Central do MPLA expressa o seu reconhecimento pela dedicação, empenho e zelo do corpo directivo e dos profissionais da estação televisiva na salvaguarda dos desígnios nacionais, mormente, a Independência, a Soberania, a Angolanidade, a Paz, a Democracia e a Unidade Nacional. O Bureau Político considera o percurso histórico da TPA transversal à História de Angola, cujos sublimes momentos de existência como Povo e Nação regista, promove e divulga com patriótico sentido de missão, no quadro do serviço público de televisão generalista, nacional e respeitador de padrões ético-deontológicos e de qualidade elevados. No momento em que o sistema de televisão é cada vez mais concorrencial e diversificado, o Bureau Político do MPLA incentiva o Conselho de Administração da TPA a intensificar os esforços tendentes à sua consagração como vanguarda do jornalismo televisivo, apostando, para o efeito, na contínua formação e dignificação dos recursos humanos, bem como na modernização técnica e tecnológica. O Bureau Político do MPLA, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça as suas mais vivas felicitações e votos de boa saúde aos membros do Conselho de Administração e ao colectivo de funcionários e colaboradores da Televisão Pública de Angola, encorajando-os a prosseguir com os esforços em prol de uma programação que corresponda às exigências culturais, educativas, informativas e recreativas dos diversos públicos. PAZ, TRABALHO E LIBERDADE MPLA-MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL A LUTA CONTINUA! A VITÓRIA É CERTA!

58 0

13 ª reunião extraordinária do SBP Decorre, desde ontem, (16 de Outubro de 2020), a 13ª reunião extraordinária do Secretariado do Bureau Político realizada na sala de sessões do Comité Central (Futungo II), em Luanda, sob a orientação da Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA. Dentre vários assuntos os Membros do Secretariado apreciam a informação sobre o estado de preparação e realização do VII Congresso Ordinário da OMA, aprazado para o mês de Março do ano de 2021.

117 6

FMI confia no programa de reformas do Governo Durante o discurso sobre o Estado da Nação, proferido hoje, quinta-feira, (15.19.2020), o Presidente da República, Camarada João Lourenço, destacou o facto de, no passado dia 16 de Setembro, o FMI ter procedido a terceira avaliação do Programa de Financiamento Alargado que está a desenvolver com o nosso país desde Dezembro de 2018 e, tal como nas duas avaliações anteriores, esta também foi positiva e aprovada por unanimidade, o que demonstra a confiança da comunidade financeira internacional no programa de reformas do Governo.

116 1

Expectativas dos cidadãos em torno do Discurso sobre o Estado da Nação Em relação ao discurso sobre o Estado da Nação, a ser proferido pelo Presidente da República, nesta quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, Domingos Francisco João, especialista em direito imobiliário, disse à reportagem do Portal Ême, que vivemos um momento histórico muito peculiar, ligado ao processo de transformações políticas e sociais. No âmbito da luta contra a corrupção, o nosso interlocutor espera ouvir do Presidente do República, a confirmação de que o processo não é selectivo, que responde ao desejo do povo, tendo em vista a construção de um sistema nacional de luta contra a corrupção, bem com a responsabilização, sensibilização e moralização geral da sociedade. Domingos Francisco João espera também uma referência com sentido de orientação clara e permanente em torno das políticas económicas do Estado, que devem estar viradas para a economia geral e não para a macroeconomia, apontando, a título de exemplo, a informalidade crescente da economia e o desemprego generalizado. Espero ouvir, continuou Domingos Francisco João, o que irá ocorrer depois da Covid-19, em relação a retoma da economia, além de um posicionamento claro sobre as autarquias. “O sector imobiliário, que muito imposto pode produzir e que está em todos os programas de governo, está muito parado. Espero ouvir alguma orientação sobre a regulamentação jurídica dos imóveis em Angola e a alienação fiduciária”, concluiu. Por sua vez, o psicólogo Euclides Bravo da Rosa, fundamenta a sua espectativa de que o Presidente da República, Camarada João Lourenço, apresente um balanço das realizações do Executivo que dirige, as perspectivas para 2021, sem esquecer as eleições autárquicas, (marcação e desenvolvimento), o futuro dos sistemas de saúde, educação, indústria, agricultura, economia, bem como informações mais concretas sobre a recuperação de activos.

238 10

João Lourenço considera Luther Rescova dos melhores exemplos de ascensão No livro de condolências aberto por ocasião do falecimento de Sérgio Luther Rescova Joaquim, Governador da província do Uíge, o Presidente da República, Camarada João Lourenço, escreveu nesta segunda-feira, 12 de Outubro, que “Luther Rescova é dos melhores exemplos de ascensão de um jovem na vida política e profissional”. João Lourenço considerou prematuro o desaparecimento físico de Sérgio Luther Resolva, adjectivando-o como grande filho de Angola e um patriota dedicado à causa do desenvolvimento do país. As qualidades de homem íntegro, estudioso dedicado, trabalhador e profundamente tolerante, foram também ressaltadas pelo Camaradas Presidente João Lourenço. Os restos mortais de Sérgio Luther Rescova Joaquim, de 40 anos de idade, falecido na sexta-feira (9.10), na clínica Girassol, em Luanda, depois de ter sido transferido de emergência da província do Uíge, repousam no cemitério do Benfica, desde a tarde da ontem, 12 de Outubro.

342 9

ANGOLA CHORA RESCOVA Vários extractos da sociedade angolana renderam hoje, 12 de Outubro de 2020, singela mais profunda homenagem ao Camarada Sérgio Luther Rescova Joaquim, numa cerimónia bastante emocionante, presidida pela Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA. O evento decorre no Pátio da Tenda Multiusos do CCB (Centro de Conferências de Belas), ao Futungo, uma cerimónia simbólica de homenagem ao Camarada Luther Rescova, membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA. No acto que contou também com a presença do Secretário-geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo, Membros do Secretariado do Bureau Político, de dirigentes aos mais variados níveis do Partido, da JMPLA, da OMA, do Governo, foi enaltecido o percurso político-partidário e o sentido de Estado do Camarada Sérgio Luther Rescova, Membro do Bureau Político e Governador da Província do Uíge, falecido por doença, em Luanda, na pretérita sexta –feira, 9 de Outubro.

269 4

Camarada Luísa Damião destaca sentido de militância de Sérgio Rescova A Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, qualificou nesta segunda-feira, 12 de Outubro, durante a homenagem promovida pela direcção do Partido, o malogrado Sérgio Luther Rescova, como tendo sido um jovem dirigente político e governante, que nos brindou com um dos mais singulares exemplos de sentido de militância partidária e abnegada dedicação à causa pública e espírito de missão. Luísa Damião disse que Angola inteira chora condoída pela partida prematura de um dos seus filhos, de quem a dor e luto ultrapassam a nossa dimensão geográfica, não existindo palavras para nos conformar perante a morte de um jovem que transmitia sede de viver e que sonhava um novo mundo a construir. Dirigindo-se à família, Luísa Damião transmitiu, em nome do Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA, um forte abraço de solidariedade e de fraternidade à família e aos companheiros do malogrado. A Vice-Presidente do MPLA considerou a morte algo difícil de aceitar, que marca a passagem da vida para uma outra dimensão. “A morte é inevitável. É a única certeza que carregamos em vida”, afirmou. A morte de um jovem, continuou Luísa Damião, é sempre um momento traumático e doloroso para a família, para os amigos e para a sociedade em geral. Luísa Damião disse ainda que, “nesses momentos de dor e luto, somente a solidariedade e sobretudo a união e a coesão em torno dos valores eternos podem, de certa forma, apaziguar o sofrimento”. “A responsabilidade solidária remete-nos para a condição humana. Somos verdadeiramente pessoas quando choramos com a dor do próximo; somos verdadeiramente humanos quando assumimos o lado da solução nessa grande equação que é a vida humana”, revelou Luísa Damião. Visivelmente comovida, a Vice-Presidente do Partido, referiu que a solidariedade é o oxigénio da humanidade, e uma das bandeiras que se aprende nas dinâmicas de militância do MPLA. Falecido na sexta-feira, 9 de Outubro, os restos mortais do Camarada Sérgio Luther Rescova vão a enterrar na tarde desta terça-feira, no cemitério da Santa Ana, ca capital do Páis.

110 1

Camarada Luther Rescova, Membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA, falecido na Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020, em Luanda, vítima de doença, será homenageado hoje, 12.10, em cerimónia simbólica a ser realizada no pátio da tenda multiusos do Centro de Conferências de Belas, ao Futungo, que contará, entre os convidados, com a presença da Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA.

252 5

Presidente da República rende última homenagem a Luther Rescova O Presidente da República, João Lourenço, rendeu nesta segunda-feira,12 de Outubro, em Luanda, a última homenagem ao Governador da Província do Uíge, Sérgio Luther Rescova, falecido na última sexta-feira, 9, vítima de doença, em acto que participaram também representantes dos órgãos de soberania, do corpo diplomático, dos órgãos de defesa e segurança, da sociedade civil, entre outros. O ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, leu o elogio fúnebre, tendo considerado o percurso do malogrado de 40 anos de vida “tão rico, intenso e meritório”. Sérgio Luther Rescova, cujos restos mortais vão a enterrar esta tarde, em Luanda, foi ainda referido como um Camarada empenhado, cumpridor dos seus deveres e coerente para com os seus princípios. “O teu percurso político partidário fala por si. Fizeste, com consistência e mérito, uma jornada política invejável, só ao alcance dos melhores”, ouviu-se do elogio fúnebre. O malogrado foi ainda referenciado com um exemplo para a juventude angolana, que soube honrar o legado do Grande Hoji-Ya-Henda, que seguramente se comoveu com a tua decisão de enfrentar o longo e acidentado percurso até ao longínquo Karipande, no Moxico, para lhe render uma merecida homenagem. “Orgulhaste-nos a todos enquanto jovens. Por teu intermédio nos sentimos sempre representados. Sabíamos que estavas não apenas por ti, mas por nós. Por toda uma geração, que defendeste e muito bem representaste”, ecoou durante a leitura do elogio fúnebre.

89 1

EM CERIMÓNIA FÚNEBRE MPLA PRESTA HOMENAGEM A SÉRGIO LUTHER RESCOVA

103 0

MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS Foi com profunda dor e consternação que tomei conhecimento do falecimento prematuro do nosso Camarada SÉRGIO LUTHER RESCOVA JOAQUIM, Primeiro Secretário Provincial do MPLA e Governador da Província do Uíge, ocorrido no pretérito dia 09 de Outubro de 2020, em Luanda, vítima de doença. Neste momento difícil as palavras revelam-se insuficientes para consolar e confortar a perda irreparável de um ente-querido, sobretudo, quando se trata de um filho, irmão, esposo, pai extremoso, com invulgares qualidades humanas. A morte marca a passagem da vida para uma nova dimensão, difícil de aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações do seu papel no seio da família, dos amigos, colegas que consigo partilharam a vida inteira, um longo percurso de luta, cheio de patriotismo e um grande amor por Angola que serviu com empenho e dedicação. Recordaremos o nosso amigo LUTHER, como um jovem político, vertical, de convicções fortes, militante da primeira linha, dirigente do nosso Partido, insigne patriota, defensor de causas nobres, que sempre cumpriu com assinalável e elevado sentido de responsabilidade, as distintas missões que lhe foram confiadas. Com o seu passamento físico, o MPLA perde um quadro com engajada militância, que por mérito próprio chegou a ser Membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA. Militante de proa da JMPLA, símbolo de liderança, perseverança, deixa um orgulhoso legado que servirá de inspiração a juventude angolana. O Camarada LUTHER RESCOVA, notabilizou-se como um respeitado e exímio académico tendo formado vários quadros. Desempenhou ainda as funções de Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Deputado à Assembleia Nacional, onde prestou o seu valioso contributo na Comissão de trabalho Especializado de Assuntos Constitucionais e Jurídicos. No Estado, desempenhou também as funções de Governador da Província de Luanda. Neste momento de tristeza e consternação inclino-me perante a memória do nosso Camarada LUTHER RESCOVA” e expresso a família enlutada, as mais sentidas condolências. PAZ À SUA ALMA GABINETE DA VICE PRESIDENTE DO MPLA, em Luanda aos 10 de Outubro de 2020.- A VICE PRESIDENTE DO MPLA

66 2

MPLA prioriza combate à corrupção e moralização da Sociedade O Camarada Albino Carlos, Secretário do Bureau Político do MPLA para Informação e Propaganda, reafirmou, nesta sexta-feira, 9, que a prioridade do MPLA é prosseguir com o combate à corrupção e moralização da sociedade, e resolver o problema da crise resultante da pandemia de covid-19: Albino Carlos que falava em exclusivo ao Correio da Kianda, rejeitou as acusações de que o MPLA esteja a elaborar um plano para provocar uma briga política e a “vigiar e combater até à exaustão o líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior. O Porta-voz do Partido disse que o seu partido desconhece tais informações, e que as mesmas se enquadram numa campanha para distrair a opinião pública, sem que o MPLA tenha algum interesse nisso. “Estas acusações não passam de uma campanha de distracção da opinião pública e que o MPLA está focado em traçar uma estratégia para vencer os próximos desafios políticos e eleitorais”, sentenciou o Camarada Albino Carlos.

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Angola to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

28.1K
339 / post
3.30 %
Angola Photography, Architecture, Travel, Nature & Outdoors
249.5K
-
-
Angola
221.1K
-
1.30 %
Angola
75.7K
-
0.40 %
Angola
792.8K
1K / post
0.30 %
Angola Music, Film, Music & Books, Celebrities, Cars & Motorcycles, Design, Technology
27.5K
-
1.70 %
Angola Art, Fashion, Photography
9.1K
208 / post
1.50 %
Angola Technology, Photography, Health & Fitness, Fashion
6K
112 / post
0.02 %
Angola Art
19.9K
-
0.10 %
Angola DJ
37.1K
-
0.40 %
Angola
1.2M
-
0.40 %
Angola
189.8K
-
1.90 %
Angola Singer, Music
81.7K
-
-
Angola
1M
-
0.30 %
Angola
1.7K
61 / post
3.60 %
Angola Celebrities