Maripaosvr's Instagram Audience Analytics and Demographics

@maripaosvr

United States

Tenho 28 anos. Mãe de três 👧🏻🧒🏻👶🏻 Apaixonada por fotografia. E dona da lojinha @super.shopbox 🙏🏼
mar▓▓▓▓▓@gmail.com
Manhattan
United States

Business Category

-

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF MARIPAOSVR

Average engagement rate on the posts is around 3.40%. The average number of likes per post is 142 and the average number of comments is 11.

51.52% of the followers that engaged with maripaosvr regularly are from Brazil, followed by United States at 12.12% and Italy at 6.06%. In summary, the top 5 countries of maripaosvr's posts engager are coming from Brazil, United States, Italy, Belgium, France.

Maripaosvr loves posting about Health & Fitness.

Check maripaosvr's audience demography. This analytics report shows maripaosvr's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
4,415
Avg Likes
142
Avg Comments
11
Posts
784
Global Rank
-
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR MARIPAOSVR

Female
0 %
Male
0 %

AUDIENCE COUNTRIES OF MARIPAOSVR

  • Brazil 51.52 %
  • United States 12.12 %
  • Italy 6.06 %
  • Belgium 3.03 %
  • France 3.03 %

RECENT POSTS

180 10

Pra ficar uma fileira em PB e registrar a tarde delícia que tivemos em plena terça feira ❤️

172 18

Feliz dia das crianças pra todo esse mundão !!!! Principalmente pras razões do meu viver, pros nenens que deram sentido a minha vida. Clara , Theodoro e Helena 💜💖💙 que vocês sejam muito crianças, que vocês brinquem muito, que vocês aprontem muito, que vocês abracem muito, que vocês amem muito, que vocês descubram o mundo juntos e criem as melhores memórias dessa infância maravilhosa.

159 20

Amor que fala né ?

106 1

Lookinhos assim na quarentena? só pra postar as novidades na @super.shopbox 💁🏻‍♀️😂💖

109 7

182 4

Vou sentir saudades dessa vista 💕. Massssss.... bora pra mais um ciclo né ? Espero me mudar agora só daqui uns 10 anos ok senhor Felipe?

137 6

Só porque hoje eu me maquiei, penteei o cabelo pra fazer o desfile com a clara hahaha então bora postar uma fotinho depois de 60 dias na quarentena e com um rostinho cheio pq não dá pra parar de comer.

97 8

Mamis Essa eh pra vc! E cada vez que chegam essas datas especiais e eu vou procurar uma foto nossa, eu vejo que vc só tem foto com as crianças 😂 E é isso, mãe se anula, fica invisível, pra dar visibilidade aos filhos. Quantas vezes vc já não fez isso por nós né ? Comendo aquele doce gostoso, sempre aparece um filho pra pegar o último pedaço que a gente estava deixando pro final pra conseguir saborear. Ou quando a gente come alguma coisa gostosa, deixa de comer pro filho poder comer pq eh muito bom e eles tem que ter tudo de melhor. Ou quando a gente sai pra comprar uma blusinha, mas aquela meia de bichinho que brilha no escuro eh mais legal então a gente prefere levar. Ou quando a gente quer ir no banheiro sozinha, e de repente, aparece alguém pra conversar sobre nada, só pra fazer companhia mesmo 💁🏻‍♀️ quantas vezes eu fiz isso né mãe ? Agora fazem comigo 🤷🏻‍♀️ Meu, posso dar mil exemplos aqui. E quero que todo mundo veja esse exemplo de mãe que é vc, mãe perfeita, mãe amiga, minha mãe. Mãe que não me deixava sair, mas pedia pra eu contar depois que eu saísse como foi 😂😂 lembra disso mãe ? Mãe que tinha que ir todo bimestre na escola ouvir que eu era uma pessoa incrível, mas não prestava atenção na aula. Mãe que quando acordava a gente pra ir pra escola, saia pondo a meia nos três folgados e a gente deitado ia esticando os pés. Mãe que gritava lá embaixo pra mim e não respondia.... aí eu tinha que descer. Mãe que já adivinhava quando eu falava ... "maaaae... adivinha..." "você está com fome né mariana" Mãe que lançava concurso de caretas, pra gente tomar o mel com limão pra sarar a gripe Mãe que amava cada cartinha que eu fazia Mãe que me acordava cedo nas férias pra não perder a oportunidade 😂😂 Mãe que não deixava eu sair nas férias com meus primos pq eu tinha tirado nota baixa Mãe que me fez ser uma mulher de caráter, boa índole, responsável (tá bom, não vou forçar 🤪). Te amo demais, vc é meu exemplo, vc é minha essência, vc é foda mãe. Te admiro, te respeito e te amo cada dia mais. Tem sido difícil ficar longe de vc nessa quarentena. Mas é para um bem maior. Depois a gente vai comemorar todas as outras datas como sempre. JUNTAS

131 15

[continuando] Agora Eu nem ligo pra quanto tempo vai durar Eu só quero que tudo fique bem logo. Aprendi a ser professora de português Aprendi a ter mais paciência Aprendi tanta coisa... Virei até a Bibi confeiteira (com uns kgs a mais, claro hahah) Cara, que dahora ver a clara aprender a ler e a escrever, que demais ver ela se arriscando em cada palavra que ela encontra escrita por aí (sendo que no começo da quarentena, ela não sabia nem juntar o B com o A , pq ela tem dificuldade de aprendizado, pq não teve uma boa base na escola), meu, eu consegui ensinar minha filha a ler e escrever. ÓBVIO que não foi mil maravilhas o tempo todo. Que saíram uns berros pra prestar atenção. Hahahaha mas o sorriso dela quando ela acerta puts.... não tem preço. E o meu Theozao, que está fazendo frases já ? Está falando mais que o homem da cobra, já pula com os dois pés juntos, ele fala que me ama, que eu sou linda. Tem coisa mais gratificante que isso???? (Ele tem dois anos, tem atraso na fala e mais umas coisinhas que a gente fala em outro post) A Helena, essa judiou de mim. Antes da quarentena, dormia a noite toda... agora amigos.... está quase aprendendo a bater palma, não pode ver uma câmera que já abre um sorrisão (leonina mores), está ameaçando começar a se rastejar, grita horrores pq está descobrindo a fala e óbvio que puxou a mamãe e come até o prato se deixar 😋. Gente, estamos acompanhando tudo isso. Temos o privilégio de acompanhar cada gesto de quem mais amamos. Tem coisa melhor do que isso? Eu amo os meus filhos, amo cada dia mais, amo amo e amo. Amo tanto que chega a doer. Quando eles dormem, tenho vontade de abraçar e beijar e fazer eles ficarem acordados pra eu falar o quanto eu os amo. Cara, ser mãe é isso, é loucura, é uma explosão de sentimentos, são autos e baixos, mas, acima de tudo, é um amor bizarro. E passar com criança, é passar feliz, cheio de descobertas , cheio de aventuras Sem tempo? Sempre, mas eh muito gratificante. Quarentena, apesar de tudo, obrigada. Covid, vai tomar no cu e vai embora daqui🥰 Com amor, Mariana Pão 🤪 Ps: gente..... vai fazer filho bonito assim lá longe ehim 😧👏🏼👏🏼👏🏼🤷🏻‍♀️

126 6

E vão começar as homenagens de dia das mães... e eu aqui, paro pra contar pra vocês como está sendo uma quarentena com três crianças (não importa quantas crianças, não importa se está sozinho, não importa se está com os pais, ou com os irmãos ou com qualquer pessoa que seja. Ficar de quarentena não é fácil pra ninguém, mas, essa é a minha experiência e eu quis compartilhar com vocês.) No começo, foi tudo meio doido, não sabíamos quanto tempo ia durar, não sabíamos como ia ser em casa com as crianças. E não foi fácil sabe ? Eu achava que ia matar um deles a cada dia. A Helena não dorme a noite toda. Ela acorda as 2h , as 5h e as 8h da manhã para mamar. Já o Theo e a clara, dormiam as 22h e acordavam com a corda toda de manhã. Meu amigo, meu humor era péssimo. Tinha que brincar, fazer comida, fazer lição (pq agora teve essa né ? Viramos na marra professoras), dar banho, lavar a louça, dar comida de novo, brincar de novo e por pra dormir. Todo dia a mesma coisa. Sem tempo pra maratonar series, nem ler um livro, nem fazer qualquer outra coisa (não que eu fosse fazer essas coisas), mas o dormir.... aiiii... não dormir dói, dói muito. Aí implorei pra minha mãe que estava isolada com o meu avô pq ele eh idoso e mora sozinho no interior, vir e passar um FDS com as crianças. Pronto, que delícia, que sossego.... SÓ QUE NÃO. Foi quando começou o meu terror psicológico. Entrei numa crise de pânico. Fiquei com arritmia cardíaca (coração disparado) por mais de uma hora seguida, me sentindo sufocada, óbvio que eu pensei que era corona, que eu ia morrer, que eu não fiquei com os meus filhos, que eu não fui boa o suficiente, que eles nunca mais iam me ver. Gente!!!!! Que horror que eu passei. Depois disso, eu fiquei por quase duas semanas com esse sentimento, e mais uma crise. Recorri a @acupunturaglauciamartarello que me salvou demais. Me colocou no eixo de novo. Mas com tudo isso, eu pude perceber como sou sortuda, pq estou aqui, pq eles estão aqui, pq jaja eu encontro todo o resto da minha família. E passei de verdade, a dar mais valor pra eles. Eu olho pra esses três terroristas, e vejo como eu sou abençoada. [continua na próxima foto]

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in United States to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

41.7K
-
4.20 %
United States Photography, Travel
35.1K
-
2.90 %
United States
15.2K
-
0.20 %
United States Adventure, Travel, Photography
2.4K
22 / post
0.20 %
United States
19.3K
-
0.50 %
United States Art, Photography, Travel
1.2K
150 / post
0.12 %
United States Celebrities, Animals & Pets, Health & Fitness
119.7K
-
0.90 %
United States Music, DJ, Producers
4.1K
43 / post
2.10 %
United States
2.8K
85 / post
0.03 %
United States Health & Fitness, Cooking, Food & Drink, Education
122.2K
-
0.90 %
United States
94.3K
-
2.40 %
United States Training, Coaching, Sports
129K
-
0.50 %
United States Beauty, Art, Business
1.4K
24 / post
6.70 %
United States Celebrities, Health & Fitness
21K
-
9.70 %
United States Modeling
91.6K
692 / post
6.80 %
United States Cars, Animals & Pets