Levesemdestino's Instagram Audience Analytics and Demographics

@levesemdestino

Thailand

🌳Turismo consciente🧠 🌍 Respeito à diversidade🌈♿️🖤 📍 Brasília 🏅 RBBV 📸 Fotos autorais 📩 👩 @monikarodrigues 👦🏻 @ayubbrasil
con▓▓▓▓▓@levesemdestino.com
Thailand

Business Category

-

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF LEVESEMDESTINO

Average engagement rate on the posts is around 1.70%. The average number of likes per post is 271 and the average number of comments is 18.

42.28% of the followers that engaged with levesemdestino regularly are from Brazil, followed by United States at 13.01% and Cape Verde at 7.32%. In summary, the top 5 countries of levesemdestino's posts engager are coming from Brazil, United States, Cape Verde, Argentina, Portugal.

Levesemdestino loves posting about Nature & Outdoors, Travel, Photography, Architecture.

Check levesemdestino's audience demography. This analytics report shows levesemdestino's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
16,041
Avg Likes
271
Avg Comments
18
Posts
1,095
Global Rank
-
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR LEVESEMDESTINO

Female
0 %
Male
0 %

AUDIENCE COUNTRIES OF LEVESEMDESTINO

  • Brazil 42.28 %
  • United States 13.01 %
  • Cape Verde 7.32 %
  • Argentina 3.25 %
  • Portugal 3.25 %

RECENT POSTS

183 13

Quem mais gostaria de receber essa massagem natural super-mega-power-poderosa!?? 💦 . . (Mais fácil perguntar quem não, né!? rs) . . Vigésimo sétimo dia de quarentena: A gente queria tomar banho de cachoeira. Queria passear no parque.. pensando bem, só de poder estar com quem a gente curte a vibe, trocando energias, já tava bom. . Mas não, o momento pede introspecção. Pede que eu olhe para dentro e me reinvente. Que olhe para fora e estenda a mão - sem tocar. 🤲🏾 . 2020 chegou afrontoso. Ele quer ver o melhor e pior de cada ser humano. . Em tempos de crises de ansiedade somos obrigados a viver um dia de cada vez. . Como vc está lidando com tudo isso?! . Ahh.. Feliz Páscoa! ✝️❤️ . . #ficaemcasa . #chapadadosveadeiros #altoparaisodegoias #chapada #levesemdestino #valedalua #altoparaiso #viladesaojorge #levesemdestinoemveadeiros #zerandoveadeiros #visitveadeiros #vemprocerrado #visiteveadeiros #gpsdecachoeira #goiasturismo #mtur #goias #brazilmaravilhas #brasilviagem #sourbbv #emcasa #pascoaemcasa #dicasdeviagem #trilheirosdobrasil #trilhandotrilhas #trilhandoemsc

272 12

“Mesmo quando tudo pede Um pouco mais de calma Até quando o corpo pede Um pouco mais de alma A vida não para..” . Terça-feira, décimo quinto dia de isolamento social em Brasília. . ✏️E de repente não faz mais sentido falar sobre viagens - ou não SÓ sobre elas. O convite à reflexão e à introspecção nunca foi tão claro. . Tá todo mundo no mesmo barco, mas não podemos dar as mãos. 🤚✖️ Podemos sim olhar pra dentro e observar o que passou batido. Olhar para fora e ver nossa família. Dar valor ao pet - que nunca esteve tão feliz em nos ver tantas horas. . As realidades são diferentes, claro. Nem todo mundo tá podendo trabalhar de casa, confortável. E talvez o maior ensinamento agora seja justamente enxergar o todo. Ir além da bolha. Tem gente precisando da sua (e da nossa) ajuda, vc já fez algo por eles?! . Aqui seguimos fazendo um pouquinho de tudo. Ficamos em casa para fazer nossa parte e ajudamos quem tá precisando de socorro. Esse mês dêmos uma força para o Projeto Semeando Esperança. Uma creche que atende crianças filhas de catadores do lixão da Cidade Estrutural. (Para quem quiser ajudar: (61) 98578-3241); . E de repente essa pandemia serviu como um enorme freio de mão, que fez parar um consumismo selvagem. Deixou em evidência nossas fraquezas. . E de repente a hora de mostrar nosso lado humano chegou com tudo. Não dá mais pra deixar pra depois. A vida tem valor por igual.❣️ . E de repente, algo de bom tem que ser encontrado em meio ao caos. . O que vc vê?! . VivaLeve 🍃 . #vaipassar . . #lascarvolcano #desiertodeatacama #sanpedrodeatacama #levesemdestino #covid_19 #coronavirusbrazil #ficaemcasa #tamojunto #visitchile #sourbbv #revistaadv #viagemeturismo #mocheirosgrupofechado #dicasdeviagem #chiletravel #salardeatacama #desertodoatacama #forabolsonaro #travelsouthamerica #discoversouthamerica #trilheirasdobrasil

214 11

Como tá aí pra vocês!? . Aqui estamos readaptando nossa realidade e prioridades. Tentando enxergar alternativas que sejam boas para nós e para o coletivo. . Se o impacto já foi sentido aqui, para nós, que estamos em segurança e temos uma posição privilegiada ( afinal moramos no centro da capital do país e isso significa muito), imagina para quem mora longe/ afastado de boa estrutura. . Ficar em casa é um ato de amor e cuidado com o próximo e consigo mesmo. Uma realidade difícil para a grande maioria. Mexe muito mais do que apenas nas viagens. Atinge diretamente a economia, em todos os setores. . Estamos no mesmo barco e não podemos dar as mãos. E que difícil não poder tocar, não é?! Brasileiro é “todo dado”, caloroso. . Eu ainda não consigo ter linhas de raciocínio lógicas sobre o que estamos passando, pois pensando no coletivo, para a gente conseguir minimizar os impactos, todo mundo vai precisar fazer um pouco. . Você sabe qual é a sua parte?! . Tá preparad@ pra dar uma força para o pessoal que precisa?! Se bem que, todos vão precisar, uma hora ou outra. . Por enquanto, vamos vivendo um dia de cada vez. É o que nos resta. . Força na peruca 💪🏿 . Lave as mãos 🧼👋🏿. Use #alquingel e mantenha a fé ✝️☯️🛐🔯🧿🤞🏿🍀✨

285 13

Fecharam as portas 🚪, trancaram as porteiras, mandaram passar o cadeado 🔒. Ninguém entra! E até dificuldade pra sair ‘tá tendo ‘. . A Prefeitura de Alto Paraíso decretou oficialmente estado de emergência em decorrência do #covid_19 . . Ontem, 17/3, foi assinado decreto que suspende diversas atividades, incluindo o funcionamento de bares, restaurantes, feiras livres, atividades em grupos e, naturalmente, atrativos turísticos. A decisão é válida até o dia 31/3. . 👉🏿A recomendação continua sendo ficar em casa, mas para quem está na região e tem alguma dificuldade em ir embora, o recolhimento é a melhor alternativa. Mercados continuarão funcionando, de acordo com as normas a serem obedecidas. . 👉🏿Agora para você, brasiliense: esqueça a ideia de ir passar a quarentena na Chapada. As coisas estão acontecendo muito rápido e é imprescindível que a população local não tenham contato com quem vem de outras cidades. Eles não tem suporte necessário caso a situação se agrave. . . 👉🏿 Você que tem viagem marcada para os próximos dias: não cancele, adie. Diversos setores estão sofrendo com a pandemia e o de turismo é, certamente, um dos mais atingidos. Se você pode, ajude a colaborar! . No mais, as atualizações estou colocando nos stories. Força na peruca, fé na vida. O momento pede empatia e autorresponsabilidade. 🙏🏾 . Axé! . . #chapadadosveadeiros #levesemdestino #levesemdestinoemveadeiros #altoparaiso #altoparaisodegoias #viladesaojorge #fiqueemcasa #sourbbv #goiasturismo #mtur #mochileirosgrupofechado #dicasdeviagem #chapada #coronavirusbrazil #trilheirasdobrasil #trilheirasdachapada #zerandoveadeiros #visitveadeiros #cataratadoscouros #trilheirosdobrasil #cachoeirasantabarbara #quarentena #brazil_repost #dicasdachapada #eucurtobsb #ficaemcasa

698 26

A não Monikete, você também!? . Sim, não tem jeito! A gente trabalha essa região de forma muito séria. Não podemos ser negligentes agora.. . Situação do Coronavírus 🦠 para quem vai (ou gostaria de ir) à Chapada dos Veadeiros: . Como muitos de vocês sabem, chegamos ontem de Veadeiros e, até aqui, tudo segue na mais perfeita paz. Não há casos suspeitos na região. . Porém, como medida preventiva, os atrativos pertencentes à Comunidade Kalunga Engenho 2 (Cachoeiras Santa Bárbara, Capivara e Candaru), estarão fechadas a partir de HOJE, 17/3, pelo período de 60 dias. . Como motivo podemos citar vários, mas os principais seriam: a inevitável aglomeração, comum quando se trata da Santa Bárbara; e a falta de assistência eficaz, caso haja contaminação de povos da Comunidade que estão muito afastados. O grupo de risco nesses povoados é grande. Muitas pessoas em situação de vulnerabilidade. . 👉🏿Estão fechadas também as Piscinas Termais do Morro Vermelho e Jequitibá. . Ainda assim, boa parte dos atrativos continua funcionando normalmente. . Talvez seja a hora da gente pedir pra você ficar em casa, mas a realidade é que muitos estão chegando em Veadeiros agora, sem saber de nada. Mas nunca é tarde para se precaver. Vamos lá: . 👉🏿Se você não faz parte do grupo de risco, procure atrativos menos visitados. Fuja de aglomerações; 👉🏿 Vamos continuar fazendo a correta assepsia; 👉🏿Mantenha a imunidade elevada. Própolis, limão e produtos naturais são nossos aliados. . No mais, informe-se. Nós não vamos esconder nada de ninguém. Peço a colaboração da comunidade da Chapada para nos manter atualizados. . E sim, eu escolhi essa foto pra chamar sua atenção. Compartilhe. Vamos debater esse assunto para tomarmos atitudes corretas. Já tem gente cancelando reservas, mas o melhor mesma seria adiá-las. . Força na peruca. Fé na vida! Tudo há de se resolver o quanto antes 🙏🏾 . . #chapadadosveadeiros #cachoeirasantabarbara #altoparaiso #altoparaisodegoias #viladesaojorge #coronavirusbrazil #levesemdestino #chapada #zerandoveadeiros #visitveadeiros #mtur #goiasturismo #mochileirosgrupofechado #dicasdeviagem #gpsdecachoeira #brazilmaravilhas

296 9

MONSTRA.. . define bem o que ela é. 💧💙 . 📍 Cachoeira do Label - São João d`Aliança / Chapada dos Veadeiros. . Com 187 metros de altura, a Cachoeira do Label está entre as 6 maiores cachoeiras do país, sendo a mais alta do estado de Goiás. . Essa preciosidade faz parte da Reserva Bellatrix, a 26km de São João D'Aliança, primeira cidade da Chapada. . Para chegar nesse período de cheias o ideal é ir em carro traçado, pois há um riozinho nos km finais que fica alto quando chove. Mas se vc não tem esse tipo de veículo, fale com a Mari @cachoeiradolabel, que ela te ajuda. . Ah... e nesse período a presença do guia é imprescindível. . . Agora vamos falar sério, ver essa imensidão abundante em água foi mais uma realização de sonho. Definitivamente cada estação tem sua particularidade e, para nós, sempre vale a pena estar aqui. SEMPRE. . Levanta a mão quem tá com a gente. 🙋‍♀️ 😍 . VivaLeve 💦 . . #chapadadosveadeiros #altoparaisodegoias #altoparaiso #viladesaojorge #chapada #saojoaodalianca #levesemdestino #vemprocerrado #mtur #goiasturismo #visitveadeiros #zerandoveadeiros #levesemdestinoemveadeiros #trilheirosdobrasil #cavalcantegoias #sourbbv #mochileirosgrupofechado #dicasdeviagem #cachoeiradolabel #trilheirasdobrasil #trilheirasdachapada #cachoeirasdobrasil #gpsdecachoeira #destinosnacionais #brazil_repost #brazilmaravilhas #goias

321 29

É que ela sempre nos recebe tão bem. 🌸💦🥰 . . CRISTALINA, vc mais uma vez nos mostra todos os motivos de ser um excelente destino de viagem! . Dessa vez, nós da equipe @vemprocerrado , conhecemos o mais novo Hotel Fazenda da cidade, o Recanto dos Cristais @recanto.dos.cristais.go . . Lá a gente fez de tudo um pouco. Teve passeio de jipe até o Rio Topázio, banho de cascatinha, tour pela fazenda (que é bem grande, cheia de horta, fruta no pé 🍇🦶🏾 e animaizinhos fofos 🐶 🦆🐴 🦋); além de muito relaxamento. . Você vai saber todos os detalhes sobre esse lugar perfeito para famílias/casais e amantes da natureza muito em breve. . 📸 Fotos 3 e 4 da Cris Cris @viajantecomum . . Blogs participantes: @levesemdestino ; @viajantecomum ; @viagemsemfrescura ; @destinoseafins . . VivaLeve 🍃 . . #vemprocerrado #cristalina #cristalinagoias #cristalinago #cristalinagoiás #levesemdestino #hotelfazenda #goiasturismo #ondeficar #mtur #sourbbv #dicasdeviagem #distritofederal #viajandopelobrasil #mochileirosgrupofechado #parceria #eucurtobsb #visitecristalina #balneariodaslajes #trilheirasdobrasil #cerradobrasileiro #brazilmaravilhas #goias #goiás

126 40

E de repente bateu uma preguiça enorme do instagram. . Preguiça de ficar se preocupando com fotos bem enquadradas; Preguiça de forçar interação pra que a gente não caia no limbo; Preguiça de subir todos os stories que eu acho que são agregadores; Preguiça de fórmulas “mágicas “ para aumentar engajamento. . Tô de bode disso aqui! . Ainda que eu adore interagir com vcs, ame quando a comunicação flui e a mensagem é captada; ainda assim, a maior parte dos últimos dias eu tenho pensado no tempo dedicado a essa plataforma e qual o retorno real que ela nos traz. . Preciso viver mais o que mostro pra vcs. Sentir de verdade, e convida-los a fazer o mesmo. . Preocupe-se mais em quem está ao seu lado fisicamente, menos em quem é seu expectador. . Redes sociais são grandes geradoras de ansiedade, quando não bem administradas, seja por quem alimenta ou por quem consome o conteúdo. . Quando eu saí do meu trabalho imaginava um caminho que seria reto, algo como: vou ter mais tempo pro blog e para as redes, agora ele vai crescer e vou ter aí minha principal fonte de renda. . Mas não é bem assim. O caminho tá mais para uma trilha de nível de dificuldade elevada. . Criar conteúdo e monetizar com isso é um desafio diário. Eu estou longe de desistir, mas também não sou uma rocha. Como qualquer ser humano, sou vulnerável. Preciso entender até onde eu consigo ajudar e em que ponto sou eu quem precisa de ajuda. . Quando foi que parei de viver aquilo que tô sempre dizendo pra vcs viverem pq a ansiedade de mostrar era maior?! . Não sei, e tive que parar pra entender. . É, nem sempre a vida é ‘tão leve’ quanto a gente prega. Mas tudo bem. . Eu vou estar sempre sorrindo quando resolver aparecer. E quando a gente estiver viajando de novo, vou acabar sucumbindo à ânsia de postar 1000 stories. Pq não é de hj para amanhã que vou me curar disso, mas já dei alguns passos para tentar ser menos afoita. . Ansiedade está diretamente associada a outros problemas graves, se não for bem tratada. O pior deles, a depressão. . Eu tô sempre aguardando pelo amanhã, a próxima viagem, o próximo destino a sair do papel. Mas não dá pra viver assim. . (Continua nos comentários...)

207 30

📍Parque Histórico de Carambeí/ PR. . . O Brasil é mesmo o país onde se encontra o maior nível de miscigenação do planeta. Se existe outro local onde encontramos “o mundo” dentro do mesmo território, alguém me diga, pois desconheço. A Holanda em dois pedacinhos do Paraná, tem também. . Localizado a 140 km de Curitiba, o Parque Histórico de Carambeí é um museu a céu aberto inaugurado durante as comemorações do centenário da imigração holandesa. Um terreno de 100 mil metros quadrados que guarda lembranças e preserva a cultura dos holandeses que viveram por aqui. . Ele reproduz cidades holandesas, em referência aos imigrantes que chegaram ao Brasil a partir de 1930. Cada construção possui 65% do tamanho original. Rico em detalhes, sendo uma excelente opção de o que fazer em Curitiba em um bate e volta. . . #tbt de mais um desses lugares marcantes. Mais detalhes vc encontra lá mesmo. 👩‍💻 . . VivaLeve 🏡 . . #parquehistoricodecarambei #parana #levesemdestino #curtacuritiba #curitilover #curitiba #curitibacool #curitiba_pmc #curitibando #parquehistorico #curitiba360 #sourbbv #hojecuritiba #carambei #mtur #dicasdeviagem #mochileirosgrupofechado #mulheresviajantes #culturaholandesa #pelonossobrasil #brazilmaravilhas

371 16

CARNAVAL NA CHAPADA DOS VEADEIROS🎊, saiba: . . 📌Vai chover 🌧 ; 📌 Vai estar lotado ; 📌 O nível das cachoeiras estará bem elevado; 📌 Mais do que em nenhuma outra época a presença do guia será fundamental 🥾; . Mas calma.. O sol também vem 🌞; A paisagem fica absurdamente linda🌳; E você vai embora dizendo que quer voltar - o que costuma acontecer em qualquer época do ano.🍄 . Receba o que o cerrado tem a oferecer, sério. Vc só tem a sair feliz e realizad@. 🍀 . . 👉🏿Dica de quem já conhece bem esse quintal sagrado: não amarre roteiro. Faça ajustes que surgirão de acordo com as condições climáticas. . 👉🏿 Não faça maratona de cachoeiras, existe TANTO a ser visto até chegar nelas. 👉🏿 Pare 🛑, respire 👃, sinta ✨. Não é a toa que existe uma imensa pedra de quartzo aqui. . . Rolês imperdíveis: 📍 Mirante da Janela; 📍 Subida ao Morro da Baleia e contemplação da Cachoeira da Bailarina 🩰; . Quer fugir da muvuca!? Lembre- se da existência de Cavalcante (que não é só Santa Bárbara), Teresina de Goiás, Colinas do Sul e São João da Aliança. 👆🏾 . Gostou né!? Então curte , salva e compartilha essa publicação para que mais pessoas tenham acesso. . Chapada, por quem entende 🐾 . . VivaLeve 🍃 . . #chapadadosveadeiros #cataratadoscouros #levesemdestino #levesemdestinoemveadeiros #chapada #sourbbv #goiasturismo #mtur #visitveadeiros #trilheirasdobrasil #trilheirasdachapada #mulhernanatureza #mulheresnatrilha #gpsdecachoeira #altoparaiso #altoparaisodegoias #viladesaojorge #zerandoveadeiros #vemprocerrado #carnaval2020 #brazil_repost #partiutrilhasetrips #cavalcantegoias #turismoecologico

314 10

É de cachoeira que vcs estão sentindo falta, né!? . A gente tbm 😥🥺. . Já entramos em abstinência! 🥴 Mas calma..rs. Por enquanto vai acompanhando as publicações do @bisnauecoturismo , eu tô lá ajudando a galera a se orientar. . 📍 Cachoeira do Bisnau e poços verdes - Formosa/ GO. . O Sítio Arqueológico do Bisnau fica a aproximadamente 48 km de Formosa e 128 km de Brasília. . Para chegar partindo de Brasília, basta pegar a BR-020 sentido Formosa. Seguir adiante na mesma via e atravessar o povoado do Bezerra. Ao chegar no povoado de Bisnau, adentrar pela lateral da pamonharia de mesmo nome, a direita da pista. É muito fácil encontrar, são três quiosques dispostos bem próximos uns dos outros. A pamonharia Bisnau é o segundo. A partir daqui a estradinha de terra é bem curta. Siga pelo caminho que te levará até a sede da fazenda. . Mais informações vc encontra lá no blog. Vou deixar o link nos stories pra facilitar.👆🏾 . VivaLeve 🍀 . . #cachoeiradobisnau #bisnau #bisnauecoturismo #visiteformosa #levesemdestino #formosagoias #goiasturismo #gpsdecachoeira #vemprocerrado #mtur #sourbbv #trilheirosdobrasil #trilhandodeboa #chapadadosveadeiros #goias #mochileirosgrupofechado #dicasdeviagem #brazilmaravilhas #maisgoias #aquiéformosa #distritofederal #trilheirasdobrasil #brasiliadf

241 11

Escrevi uns 3 textos. Não gostei de nenhum. Apaguei e deixei a imagem falar por si só. . Se ela pudesse transmir sensações, quais seriam?! . Em mim, vem logo um calor. Como se os últimos raios solares ainda tocassem a pele. . Paz 😌; E o tempo parado. Vê? A água quase não se movimenta. . . 📍 Itacaré 💚 . . VivaLeve 🍃 . . . #itacare #itacarebahia #levesemdestino #itacarezinho #goldenhour

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Thailand to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

164.6K
-
2.10 %
Thailand Fashion, Lifestyle, Travel
13.3K
8 / post
-
Thailand
49.4K
-
-
Thailand Fashion, Modeling
19.5K
-
-
Thailand Beauty, Art, Business
570.7K
10K / post
10.50 %
Thailand Video Games, Modeling, Music, Nature & Outdoors
16.5K
73 / post
0.00 %
Thailand Celebrities
2.3K
75 / post
2.30 %
Thailand Travel, Technology, Photography, Nature & Outdoors
42.5K
-
2.10 %
Thailand Photography, Travel, Nature
6.2K
122 / post
2.20 %
Thailand Gardening, Kids & Parenting, Animals & Pets, Education
42.6K
66 / post
0.80 %
Thailand Food, Chef, Restaurants, Cooking, Food & Drink
225.2K
-
1.10 %
Thailand Photography, Travel, Fashion
2.5K
198 / post
0.08 %
Thailand
75.3K
-
-
Thailand Fashion
4K
16 / post
2.20 %
Thailand Travel, Photography
37K
797 / post
1.50 %
Thailand Travel, Fashion, Lifestyle, Nature & Outdoors, Architecture, Photography