Isacarrard's Instagram Audience Analytics and Demographics

@isacarrard

Brazil

amor próprio, lifestyle e beleza sem padrões maquiadora @isacarrardmakeup youtube:
isa▓▓▓▓▓@gmail.com
Porto Alegre|Rio Grande do Sul
Brazil

Business Category

-

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF ISACARRARD

Average engagement rate on the posts is around 9.60%. The average number of likes per post is 598 and the average number of comments is 32.

43.66% of the followers that engaged with isacarrard regularly are from Brazil, followed by United States at 11.27% and Colombia at 7.04%. In summary, the top 5 countries of isacarrard's posts engager are coming from Brazil, United States, Colombia, Australia, Italy.

Isacarrard loves posting about Health & Fitness, Cooking.

Check isacarrard's audience demography. This analytics report shows isacarrard's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
6,480
Avg Likes
598
Avg Comments
32
Posts
383
Global Rank
-
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR ISACARRARD

Female
0 %
Male
0 %

AUDIENCE COUNTRIES OF ISACARRARD

  • Brazil 43.66 %
  • United States 11.27 %
  • Colombia 7.04 %
  • Australia 4.23 %
  • Italy 4.23 %

RECENT POSTS

100 10

Sim, essas flores, folhas e decorações são comestíveis. Sim, minha mãe é uma artista fantástica ✨ @adeacucar

531 33

Perdoem a pêssega aqui que aparece quase meia noite postando foto s/ nenhum critério... mas passei tanto trabalho no dia em que fiz o challenge, que até esqueci que eu tive pose pra fotografar os primeiros looks 🤣❤️ Ando 0% incomodada com a ideia de um olho de cada cor, aliás: se é pra dar porcentagem, eu to é com 100% de vontade de usar a make assim pro próximo rolê 👻 ✨ Tu usaria um olho de cada cor?

429 3

Nossa, achei a ilustração de uma frase que eu levo pra VIDA! Pra todos os momentos, ela tem muitas aplicações: 1. Quando vc se decepciona pq espera do outro algo que vc só pode esperar de si próprio 2. Quando vc julga e fala com os outros a partir dos seus próprios preconceitos e pensamentos 3. Quando vc é julgado por alguém que tá te medindo com a régua dele, e acaba “diagnosticado” como algo que você nem é (mas a pessoa que te mediu acha que é) 4. Quando vc evita situações e pessoas pq jura que elas repetirão os erros que já cometeram com vc no passado... (+) Caraca, e a lista nunca para. Nossa régua representa o nosso entendimento pessoal sobre o mundo: então que ela continue crescendo, mudando (como aquelas réguas flexíveis, quem lembra?); mas que a gente use esse recadinho aqui como lembrete pra nunca medir os outros com a própria régua, bem como não deixar que “medições” de régua alheias à sua mexam com você! 💛 o mundo fica confuso e a verdade é que ainda tem muita gente super ferida querendo jogar os próprios traumas nos outros por autodefesa, repetindo um ciclo vicioso de desamor. Então olhe pra você, foque em você e jogue amor pro ar! Ah, e jogue bondade pra quem não merece (é a pior “vingança”) ✨ Obrigada pela ilustração maravilhosa que me inspirou aqui @ilustragabs 🥰

1,266 33

To toda errada tentando terminar essa caralha desse vídeo, não tá ficando exatamente do jeito que eu queria, mas sabe? Ou eu desisto (e lá se foram + de 24h em cima desse trambolhinho), ou eu posto assim que ficar pronto do jeito que eu pude fazer mesmo! Azar 😌 Sou ridiculamente perfeccionista e isso sempre me embretou. Já perdi muito por me criticar demais. Tenho me agarrado naquela máxima: antes feito do que perfeito 💕 então tá aí um teaser pra eu me motivar! Kkkk Crossover de stranger things com o evoluiu challenge 👽 #waitforit

117 7

A perfeição é encontrada aceitando suas imperfeições 💛

520 47

Você já parou pra pensar se costuma reconhecer mais as qualidades dos outros do que as tuas próprias qualidades? ⠀ É, não somos educados pra isso. Por inúmeros motivos históricos, culturais e sociais, chega a ser feio ousar se elogiar. Como se você se achasse superior e te faltasse humildade ao finalmente admitir pra si mesmo que sim, você manda muito bem no seu trampo. Sim, seu cabelo é mesmo muito bonito. Sim, você tem (várias) qualidades. ⠀ Nossa nova era chegou pra se reconhecer. Pra aceitar elogios. Pra saber que você é, não superior a ninguém, mas TÃO BOM QUANTO alguém. ⠀ “Marque aquele amigo que” NÃO, PERA: comenta aqui aquela qualidade que você sabe que possui 😎 e vamos brilhar mto todos juntos! Eu começo: amo que o meu corpo é como os corpos das pinturas renascentistas (por isso essa arte sempre me deixou fascinada e confortável comigo mesma, mesmo inconscientemente 🥰) Bejóca

959 55

“Como você começou a se amar?” Questionamentos sobre o meu ponto de início são, sem dúvida, os que eu mais recebo. Eu responderia tranquilamente que foi em 2017, por ter largado as dietas e ter contemplado o meu corpo como ele é, mas andei pensando: 2017 só foi o ano em que eu assumi meu amor próprio. Entretanto, a sementinha desse amor já estava plantada há muito, muito tempo. Ela já estava presente quando eu tentava fazer dietas malucas dos 12 aos 20 anos e não conseguia. Quando, mesmo perturbada por não ser magra igual a moça da revista, eu fazia as atividades que eu precisava: ia na escola, estudava, saía com amigos, aproveitava minha família. Quando ouvi da cardiologista que minha arritmia cardíaca teve início por conta dos meus vômitos forçados e nunca mais tive coragem de vomitar. Muita gente ainda não vê que o que apontam como “falha” é, na verdade, a sua própria força nadando contra a correnteza. Pessoas que não terminam certas coisas (como dietas) são o oposto do fracasso: o que as impediu foi justamente o bom senso quase inconsciente de que ela não precisava se submeter a isso. Que a vida é muito mais que isso. Já falei váris vezes que a relação de amor próprio é como cuidar de um filho: só que nesse caso você é filho e mãe ao mesmo tempo. Será que eu o deixaria se submeter a tanta coisa pra se encaixar num padrão assim... fácil? Sem conversar, sem entender o que se passa? Sem lutar pra que ele entenda como é perfeito e único? Faço comparações com a figura da mãe e do filho porque já se sabe que esse amor é intenso e sobre-humano. O que não te contam é que o sentimento de amor próprio vem do mesmo lugar desse amor mãe-filho. A diferença é que um é esperado pela sociedade, e o outro não (até porque + desamor é + lucro). Quando o assunto é amor próprio, é você quem luta pra se sintonizar com ele em um mundo que tenta te convencer de desamor. Não é fraqueza, não é desistência, não é teimosia: é amor de mim por mim, e quem tentar impedir isso não me merece. Quem assume esse amor já pode ver um mundo mais seguro, abundante e menos ofensivo. Afinal, você sabe que pode contar com a sua mãe.

790 47

Hoje recrutei meu projeto de fotógrafo pra se juntar à projeto de diretora aqui e bolamos um ensaio que eu tava querendo há horas ✨ fizemos acontecer, com muita parceria, amor e admiração (o de sempre @angelofsilveira) Caraca, como eu gosto de viver as fotos, de criar todo um storytelling com os olhos, o corpo... aqui não tem só uma mulher, só uma pose, aqui tem sentido e arte. Todo o passado em que eu odiava meu corpo é recompensado - e posar com tanta segurança p/ fotos é só uma parte de tudo isso. A melhor recompensa é ouvir que isso reflete e muda a vida de vocês pra melhor 💛 (essa foto é meramente a 1ª de uma boa série (((com textos))))

407 27

GENTE 🤩 amei o filtrinho de chernobyl #GabiBrandtChallenge Obrigada @mairamedeiros_ pelo divertimento da minha noite e pelo amor de Deus vejam as fotos da hashtag 🤣 boa noite

697 35

Quando tirei essas fotos, me lembrei de uma coisa que talvez ninguém perceba tanto, mas que existe em montagens injustas. Aqueles “antes/depois” em que a pessoa fora do padrão aparece sem nenhuma produção, como se nem tivesse graça/ânimo pra se arrumar; enquanto a pessoa próxima do padrão (geralmente a que emagreceu, por exemplo), aparece toda produzida, bem vestida, BRILHANDO como nunca. Pois bem. Essa sou eu, sem antes, sem depois, e bem no presente. E talvez com toda a produção que só os “depois” recebem. Volto a dizer: é tudo uma questão de como você coloca as coisas 🖤 (agradecimento especial aos books caseiros que faço desde os meus 12 anos de idade 🤣💛)

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

20K
-
0.40 %
Brazil
170.2K
1K / post
0.70 %
Brazil Celebrities, Film, Music & Books, Animals & Pets
97.7K
-
0.70 %
Brazil
25.2K
-
1.90 %
Brazil
6K
177 / post
0.03 %
Brazil Celebrities
62K
310 / post
0.30 %
Brazil
23.1K
-
-
Brazil
20K
-
0.70 %
Brazil Bodybuilding, Fitness, Coaching
33.7K
55 / post
0.10 %
Brazil Events, Celebrities, Animals & Pets
40.8K
-
0.90 %
Brazil Travel, Hotels
9.5K
-
-
Brazil Music
96.6K
-
5.50 %
Brazil
33.2K
-
0.20 %
Brazil Design, Architecture, Interior Design
24.7K
-
-
Brazil
23.5K
-
2.60 %
Brazil