Gaioso's Instagram Audience Analytics and Demographics

@gaioso

Brazil

Diretor criativo especializado em design. INDIGO @ndg_studio 🕶🎧✈️🏝🏠
gai▓▓▓▓▓@me.com
Brazil
25–34

Business Category

General Interest

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF GAIOSO

44.3% of gaioso's followers are female and 55.7% are male. Average engagement rate on the posts is around 4.50%. The average number of likes per post is 400 and the average number of comments is 18.

Check gaioso's audience demography. This analytics report shows gaioso's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
9,147
Avg Likes
400
Avg Comments
18
Posts
3,176
Global Rank
240,339
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR GAIOSO

Female
44.3 %
Male
55.7 %

AUDIENCE INTERESTS OF GAIOSO

  • Art & Design 84.42 %
  • Home & Garden 58.52 %
  • Beauty & Fashion 49.91 %
  • Books and Literature 44.37 %
  • Photography 38.64 %
  • Travel & Tourism 37.26 %
  • Entertainment 34.96 %
  • Sports 34.58 %
  • Technology & Science 33.78 %
  • Music 33.71 %
  • Business & Careers 31.25 %
  • Movies and TV 31.22 %
  • Restaurants, Food & Grocery 30.79 %

RECENT POSTS

421 18

Melhor destino, embarque imediato! (Tributo à campanha foderástica dos @mar_______vin por @gb65 com @anitta, bravo-bravo!)

109 4

No menu do dia: obra, a sobrinha mais linda desse Brasil (and exímia arquiteta) e esse céu que só existe mesmo aqui no centro-oeste.

537 12

Aquele sábado gostoso de visita técnica para afinar os últimos preparativos antes de rodar vídeo novo em um dos lugares que mais gosto da cidade. Showroom da @chaise_design com marcas e criadores independentes com curadoria esperta do meu amigo @celsopessoal. Logo mais nos melhores cinemas (juroooou!).📸 @douglasflferreira

408 21

Lembra daquela comunidade do Orkut: “eu poderia morar nesse banheiro”? É exatamente essa a sensação que tenho toda vez que visito esse daqui. Obra rara, quase uma tenda do Nilo. Essa cabana chique com ares de Oriente Médio pertenceu aos aposentos do rabino Sobel, mantido em toda sua glória pelo proprietário sucessor, meu amigo @leandrozysman. Não à toa, pelo bom gosto, bom senso e ética que lhe é intrínseca, logo se tornou o novo síndico do Ed. Celina, um clássico da rua Rio de Janeiro, em Higienópolis. Após longa trajetória de pesquisa, ele conseguiu reconstruir os detalhes originais do projeto arquitetônico, uma prática infelizmente rara entre os tantos pasteurizados da cidade. Mas voltando ao que interessa, como é o teu banheiro dos sonhos? Antiguinho com louça cor-de-rosa, minimalista com mármore de Carrara ou dramático com acabamento tipo Apocalipse (quero quero quero)?

189 10

Enquanto muita gente fala sobre o impacto da quarentena em casa, a minha recebeu belos brincos. Pendentes negros no meio da sala mesmo, melhor que muita luminária metida à besta. A função, além da encomenda, traz sanidade mental, bom humor, concentração e uma série de mudanças de comportamento que vão para o bem. Ufa, eu mal sabia na época que teria nas mãos uma academia inteira, um parque, um circo, um tatame. É sobre pequenos desafios diários que voltam como recompensa. E a casa, mais do que refúgio, uma aventura. Corpo são.

347 20

Sabe aquele lugar meio mágico de casa que sem explicação é onde você parece recarregar o élan? É uma coisa meio transcendental, meio hippie, que alinha os chakras tudo. Eu costumo dizer que toda casa tem um altar, um epicentro energético. E ele surge sem pedir licença, inesperado, discreto mas bem poderoso. Você já descobriu onde fica o seu? Me conta!

1,008 83

Tô metido a besta. Motivo não falta: chegou uma peça nova em casa. Daquelas que deixam o espaço com cara de galeria. Trabalho arquitetônico em pequena escala (e fino trato), a mesa Dobra do @RodrigoOhtake (filho do mestre, sim) foi desenhado para a @GlassOnze. Timing certo para reinventar tudo, mexer na energia parada e, acredite, liberar o fluxo para o inesperado. Às vezes, só de mudar uma poltrona de lugar, pintar uma parede ou trocar o estofado velho já faz a gente se sentir até mais jovem. Se a casa é o nosso templo, o corpo também é a extensão dele. É uma via de mão dupla, pode crer. Decoração como skin care, fique você sabendo. Essa é a minha rotina, qual é a sua?

215 13

Sobre restabelecer o orgulho da essência brasileira. Sabe aquela mania antiga de que o que vem de fora é melhor? Esqueça. O movimento ao contrário, de valorizar a nossa história e a nossa tradição, cultivar o que existe de melhor por aqui, (re)conhecer essa cultura riquíssima e transformá-la em produto bom talvez seja o efeito do fechamento das fronteiras. Bravo, @mais55design. Vida longa.

709 27

“Retrato de um jovem em chamas”. Eu fiquei guardando esse pôster que trouxe de uma viagem à Berlim por muitos e muitos anos. 8, eu diria? E quem já viajou pra lá e pra cá com aquele canudo inquieto com o maior cuidado debaixo do braço + bagagem sabe da função hercúlea que a profissão exige. E, acho que pelo impeditivo de desbravar outros mundos, comecei a revirar as tralhas pela casa, me livrar dos excessos (prioridade #1 da quarentena) e relembrar o valor da história (cadastrado com louvor aqui na coluna de essenciais). Então agora é com aquela animação wünderbar que o autorretrato de uma Marianne Breslauer compenetrada e ao mesmo tempo exausta (sentimentos que conversam diretamente com os meus sempre que abro o jornal) cujo olhar acompanha você pela sala, não importa aonde vá. Feito aquelas pinturas macabras de antigamente, só que com esse p&b do pós-guerra com um lettering flúor aplicado. Essa mistura de épocas me representa. Por acaso, quando fui escolher a moldura, encontrei um tipo que me lembra muito dos cartazes alemães, presos por um vidro com clipes de metal, à moda da época. Essas pequenas coincidências trazem pra casa um lembrete sutil de viagem, da sensação de estar longe da zona de conforto sabendo que logo mais “será a hora de voltar pra casa” só que agora sem nem ter saído. É sobre essa ligação emocional que trata a memorabilia. Olhe ao seu redor e se pergunte de onde vem o seu tesouro, ele diz muito sobre quem você é.

839 34

Tô bege! Sabe aquela história de que a casa é a extensão de nós mesmos? Uai, menino. Ando achando isso, também. Tem dias, inclusive, que estamos iguais, sem combinar antes mas combinando mesmo assim. Esses tempos de confinamento tem criado um elo de intimidade e de uma atenção especial em cada detalhe que, mais do que afeto, parece alinhar a energia. Coisa de chakra, sei lá. Se antes eu pensava mil vezes antes de coordenar cor com cor, hoje eu estou amando como as peças vão se encaixando mais pela maneira que chegaram até aqui do que pela taboada certinha de forma e função. O barato está mesmo na história por trás. Cada artesão, amigo artista, designer independente ou mesmo as grandes fábricas, tudo isso vai criando um balaio lindo que ajuda a gente a contar um pouco de prosa. Monocromático quase sempre, mas cheio de tons e surpresas ao longo do caminho. Basta olhar com cuidado porque a beleza está nas nuances. E a todo esse axé acoplado a cada uma dessas peças aqui: pô, muito obrigado.

134 0

Cafés on-the-go. #everywhereoffice

198 11

Showroom dos bons para repensar os rumos do consumo no design e na casa brasileira: @chaise_design

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

32.2K
-
0.10 %
Brazil
17.2K
59 / post
0.00 %
Brazil Photography
2.9K
73 / post
0.03 %
Brazil Design, Gardening, DIY & Crafts, Architecture, Art
51.2K
1K / post
0.40 %
Brazil Hair & Beauty, Fashion, Celebrities
22.2K
-
0.30 %
Brazil Actors, Fashion, Modeling
77.2K
-
0.90 %
Brazil
17.7K
-
2.10 %
Brazil
5.3K
74 / post
1.30 %
Brazil
21.9K
721 / post
0.40 %
Brazil Fashion, Hair & Beauty, Celebrities, Design, Health & Fitness
1.7K
186 / post
10.60 %
Brazil Nature & Outdoors, Travel, Photography, Architecture
22.6K
-
0.50 %
Brazil Events
6.4K
55 / post
0.30 %
Brazil Technology, Film, Music & Books, Celebrities
2.1K
40 / post
0.02 %
Brazil Celebrities
6.2K
259 / post
0.70 %
Brazil Celebrities
64.7K
-
9.90 %
Brazil