Filipealacerda's Instagram Audience Analytics and Demographics

@filipealacerda

Brazil

Treinamento personalizado para⤵️ 🐳Emagrecimento com saúde 😴Melhora do sono 🤯Redução do stress 🦾Fim de dores na coluna 📝Consultoria
fil▓▓▓▓▓@gmail.com
+55▓▓▓▓▓66
Brazil
25–34

Business Category

Home Services

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF FILIPEALACERDA

73.2% of filipealacerda's followers are female and 26.8% are male. Average engagement rate on the posts is around 0%. The average number of likes per post is 31 and the average number of comments is 6.

Filipealacerda loves posting about Bodybuilding, Fitness, Training.

Check filipealacerda's audience demography. This analytics report shows filipealacerda's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
80,186
Avg Likes
31
Avg Comments
6
Posts
202
Global Rank
330,133
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR FILIPEALACERDA

Female
73.2 %
Male
26.8 %

AUDIENCE INTERESTS OF FILIPEALACERDA

  • Beauty & Fashion 79.83 %
  • How-to & Style 69.08 %
  • Fitness & Yoga 51.40 %
  • Travel & Tourism 46.93 %
  • Music 41.77 %
  • Business & Careers 40.59 %
  • Photography 40.58 %
  • Entertainment 39.44 %
  • Movies and TV 37.47 %
  • Art & Design 35.29 %
  • Cars & Motorbikes 33.05 %

RECENT POSTS

14 2

Não percam, neste sábado, dia 11 de abril as 16:00hs estaremos em um papo super bacana sobre emagrecimento e artrose, influência, resultados, mitos, o que estes dois fatores têm em comum. Nos acompanhe ao vivo!!! Espero vocês!!! ➡️Instagram de Ana Dulce e Filipe Lacerda

49 2

Estamos de volta!🏋🏻‍♂️💪🏻 Vale ressaltar que a luta continua e devemos tomar todos os cuidados necessários pra que não seja necessário uma nova quarentena. ⛔️ Lave sempre as mãos ao sair e chegar em todos os locais que você for. ⛔️ Utilize sempre álcool e se possível máscara. ⛔️ Evite aglomeração de pessoas. ⛔️ Não cumprimente as pessoas com a mão. ⛔️ Ao espirrar não use as mãos, use o cotovelo. ⛔️ Caso apresente frequência ao espirrar, tossir, incômodo na garganta, mal estar, fique em casa e evite contato com pessoas. ⛔️ Caso apresente sintomas com febre, dificuldade ao respirar, cansaço, tosse, procure uma unidade de saúde. ⛔️ Hidrate-se. ⛔️ Faça exercícios moderados. ⛔️ Tenha uma alimentação saudável. ❌Todos esses cuidados deveríamos ter desde sempre. Aprenda e leve pra toda vida!

9 4

Se liga galera, dia 03 de abril, sexta feira, às 19 horas, vamos ter uma Live especial, eu e Ana Dulce, vamos falar tudo sobre dores nas costas!! Se eu fosse você já ativava o alarme do celular para não esquecer, porque esse Ao Vivo vai ser muito bom!! Te esperamos sexta!!! ➡️ Live: Instagram de Ana Dulce e Filipe

28 4

😅😢

20 4

Você Você acha que sair pulando na sala da sua casa, agachando de qualquer forma, rolando, “plantando bananeira” poderá te trazer só benefícios? Está muito enganando! Tenho acompanho a moda dos exercícios caseiros. “Profissionais” que não tem conhecimento algum em biomecânica gravam vídeos e postam como se fossem coisas simples pra qualquer um fazer. Quem assiste irá executar da forma que “aprende”. Pessoas sem conhecimento algum lançando desafios cada vez mais sem pé nem cabeça, se transformando em “experts” de treinamento em casa sem nem saber o que significa a palavra treinamento. Beleza pessoal, a intenção é maravilhosa mas e depois? Quando tudo voltar ao normal? Você acha que um simples agachamento sem a estabilização correta do quadril,joelho, tornozelo não poderá lhe trazer lesões? Está enganado. Movimento repetitivo errado, mesmo com carga baixa(peso do corpo) poderá lhe trazer danos agudos ou crônicos(lesões). Então Filipe, devo parar de exercitar em casa? Não! Meu conselho é fazer o básico. Com cautela e observação. Qualquer sinal de dor interrompa o movimento. Cuidado com saltos, rolamentos, até com cadeiras deve-se ter atenção, porque se em um movimento desses ela movimentar você pode se lesionar gravemente. Todo cuidado é pouco. O que vocês têm feito em casa é pra se manter ativo, pra reduzir o estrago no seu corpo durante a quarentena. Se tá achando que vai surgir um tanquinho nessa pochete ou vai emagrecer horrores só treinado assim, você está bem iludido!

76 2

Ter uma profissão é diferente de ser profissional. Ser profissional é ter habilidades apropriadas para o bom exercício de uma determinada atividade. Se você procura um profissional pra resolver o seu problema, tenha certeza que ele seja competente(mas infelizmente não é a realidade de todos). Muitos passam 4,5,10 anos na faculdade mas a única coisa que possuem é o título da profissão. Experiência e competência se adquire com esforço e persistência. Garanto a você que faculdade é a parte mais fácil, tranquila, e não te dará o necessário pra se tornar um profissional. Como identificar um profissional? Aquele que não prega uma verdade absoluta. Aquele que não defende apenas uma teoria. Aquele que é aberto a novas experiências. Aquele que avalia o seu caso criteriosamente e o resolve. Aquele que não usa o título da profissão como indicativo de resultado, mas aquele que agrega resultado pelo que faz. Aquele que não comenta sobre o trabalho do outro. Aquele que foca somente na melhor forma de desenvolver o seu trabalho. Aquele que se coloca no lugar do cliente. Título é uma coisa, ser profissional é outra!

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

4.3K
111 / post
0.03 %
Brazil Celebrities, Fashion, Hair & Beauty, Health & Fitness, Design
2.5K
50 / post
4.00 %
Brazil Celebrities, Fashion
12.3K
560 / post
4.40 %
Brazil Celebrities, Health & Fitness, Humor
86.1K
-
1.50 %
Brazil Actors
41.4K
-
0.50 %
Brazil
35.6K
-
2.80 %
Brazil
1.3K
49 / post
0.04 %
Brazil Art, Design, Education, DIY & Crafts
4.5K
55 / post
0.80 %
Brazil Design
13.4K
94 / post
-
Brazil Photography, Technology, Health & Fitness
3.2K
14 / post
0.70 %
Brazil Design, Architecture, Art, Gardening
1.1K
54 / post
0.05 %
Brazil Celebrities
49.7K
-
0.90 %
Brazil
21.4K
206 / post
0.01 %
Brazil Celebrities, Hair & Beauty, Fashion, Design
1.7K
82 / post
5.50 %
Brazil Celebrities, Animals & Pets, Technology, Photography, Humor
29.6K
-
0.80 %
Brazil