Feirazerograu's Instagram Audience Analytics and Demographics

@feirazerograu

Brazil

16 a 18 de novembro de 2020 Segunda e terça das 8h às 19h Quarta das 8h às 17h Serra Park, em Gramado/RS •Exclusivo para lojistas•
con▓▓▓▓▓@feirazerograu.com.br
+55▓▓▓▓▓89
Brazil
25–34

Business Category

Home Services

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF FEIRAZEROGRAU

75.0% of feirazerograu's followers are female and 25.0% are male. Average engagement rate on the posts is around 0.60%. The average number of likes per post is 35 and the average number of comments is 3.

Check feirazerograu's audience demography. This analytics report shows feirazerograu's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
6,123
Avg Likes
35
Avg Comments
3
Posts
728
Global Rank
-
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR FEIRAZEROGRAU

Female
75.0 %
Male
25.0 %

AUDIENCE INTERESTS OF FEIRAZEROGRAU

  • Travel & Tourism 55.16 %
  • Beauty & Fashion 51.71 %
  • Art & Design 42.85 %
  • Music 42.40 %
  • Clothes, Shoes, Handbags & Accessories 35.26 %
  • Home & Garden 34.64 %
  • Technology & Science 34.21 %
  • Business & Careers 33.14 %
  • Books and Literature 30.60 %
  • Fitness & Yoga 30.60 %
  • Entertainment 29.39 %
  • Restaurants, Food & Grocery 28.77 %
  • Photography 26.90 %

RECENT POSTS

12 0

É a colaboração dos nossos apoiadores que está nos inspirando a superar todos os desafios. E eles nos inspirando, nós podemos inspirar vocês porque sabemos que a #ZeroGrau2020 vai estar bem estruturada e será o sucesso que precisamos nesse momento. ⠀ A partir dessa semana, vamos postar depoimentos de parceiros que estão ao nosso lado, apoiando essa feira e essa retomada. Juntos sairemos mais fortes, com um setor e uma economia aquecida. ⠀ Inovando tudo novo de novo. Oportunizando tudo novo de novo. Experienciando tudo novo de novo. 👥 ⠀ #PraTodosVerem: o fundo do card é azul, com grafismos neon para adornar. No lado esquerdo há uma modelo com uma boina, blusão, casaco de inverno, calça jeans e uma bota. Ela segura uma bolsa. No centro, há a frase "a coletividade é a base da Zero Grau 2020".

37 1

A gente quer promover o melhor evento. A gente quer que você se sinta em casa. A gente quer que a Zero Grau 2020 seja um sucesso e que aqueça nossa economia. E, além de nós, outras associações também desejam tudo isso. Para fortalecer nosso evento, algumas entidades parceiras criaram uma carta de apoio para a Zero. ⠀ Um gesto empático que demonstra união e nos emocionou. Nós agradecemos a iniciativa e convidamos você a conferir o documento no eMerkator Blog, pelo link na bio. ⠀ Vamos vivenciar tudo novo de novo logo, logo! 🚀 #ZeroGrau2020

20 1

Diversidade não é apenas propaganda, é propósito. Esse aspecto precisa estar enraizado no DNA do negócio, fazendo parte de todos os processos. A inclusão não pode estar atrelada apenas nas coleções e campanhas, pensando em como atingir todos os públicos para que haja representatividade. ⠀ Antes de externar por material publicitário, essa ideia começa internamente. Inicia na diversificação do corpo de colaboradores, abrindo espaço para a comunidade LGBTQIA+, população negra, deficientes e mulheres. Pessoas que carregam essa diversidade em si precisam estar em cargos de poder, inspirando outras. ⠀ Abraçar a pluralidade é algo de dentro para fora. Antes de compartilhar na mídia esse diferencial maravilhoso da sua empresa, implemente políticas inclusivas com oportunidades para esses profissionais. Existem milhares buscando colocação no trabalho, basta sensibilidade para encontrar! 🚀 #ZeroGrau2020 ⠀ #PraCegoVer: a parte superior do card possui um fundo azul com elementos neon para adornar, a de baixo é uma parede de tijolos onde 5 modelos se apoiam. O primeiro modelo da ponta esquerda é branco, veste uma calça bege, camiseta branca e segura um tablet; a segunda modelo é negra, veste camisa jeans azul, calça vermelha, óculos laranja, tranças no cabelo e fala ao telefone; a modelo do meio é asiática, veste um moletom amarelo, calça jeans azul rasgada, está com uma mochila vermelha e sorri enquanto segura um tablet; o quarto modelo também é asiático e tem cabelo comprido preto com as pontas laranjas, veste uma camiseta cinza, cardigan vermelho, calça jeans escura e sorri enquanto segura um celular; e a quinta modelo é loira, veste uma camisa xadrez sobre uma básica branca, calça jeans rasgada, óculos preto e fala ao telefone. Sobre eles está a frase “diversidade: de dentro para fora”.

27 1

O New York Fashion Week rolou entre 14 e 16 de setembro, e foi totalmente diferente das outras edições. Com poucas pessoas presenciais, desfiles em rooftops e com novas linguagens na forma de apresentar as coleções, foi um experimento interessante. E, como sempre as semanas de moda fazem, diversas tendências bem bacanas surgem e separamos 3 aplicáveis no dia a dia. Olha só: ⠀ * Decotes: de diversos tipos com diversos formatos e diversos tamanhos. O decote é um elemento superbacana para usar nas peças e abre margem para ser muito criativo. Experimente ele em formas geométricas, bem cavados e com sobreposições. * Máscara: a máscara já faz parte do look. É essencial para nossa segurança usá-la, então, por que não brincar com isso? Pode usar estampada, com formatos diferentes, combinando com o vestuário ou sapato, e de cores vibrantes para alegrar um pouco o dia. Inclusive, rolou até capacete para proteger! * Irreverência: há algum tempo a irreverência faz sentido para as pessoas. Nessa semana de moda, teve muitos acessórios com letterings grandões divertidos e politizados, correntes enormes como colar e brinco, bolsa emulando batata-frita e mangas bufantes. Não é difícil encontrar estampas de frutas ou comidas, e peças engraçadas nas lojas por aí. Dá para ser irreverente e cool ao mesmo tempo! ⠀ 3 tendências inspiradores e superaplicáveis no dia a dia. Você destaque outras que notou nos desfiles? 💡 #ZeroGrau2020 ⠀ #PraCegoVer: o fundo do card é azul e conta com elementos neon para adornar. No centro, há três modelos. A da ponta esquerda veste uma blusa azul com mangas bufantes, veste calça alfaiataria e segura uma bolsa; a do meio está com uma saia verde, uma blusa de alça com um decote em V; e a da ponta direita veste um blazer vermelho, está com uma máscara com detahes vermelhos e segura o celular. Sobre elas está a frase “3 tendências incríveis do New York Fashion Week para o cotidiano”.

37 6

Um ano carregado de inseguranças e incertezas nos deixou pesados. Às vezes a gente precisa de um pouco de leveza para aguentar o dia, né? É essencial estar bem informado, mas ler conteúdos positivos que abram um sorriso também é fundamental. Então, a gente convida você a deixar nos comentários notícias boas que vocês leram ou acontecimentos bacanas que vivenciaram recentemente. Essa é uma corrente do bem que vai energizar outras pessoas. ⠀ Nós começamos: a Zero Grau 2020 vai estar cheia de inovação, vai aquecer o mercado, gerar economia, gerar encontros e seguindo o protocolo de segurança do nosso Estado. E você, qual notícia otimista vai compartilhar hoje? 📰 #ZeroGrau2020 ⠀ #PraCegoVer: no lado esquerdo do card, o fundo é azul e conta com detalhes em neon para enfeitar. Tem a frase “precisando ler notícias positivas? Esse é o post perfeito”. No lado direito, há uma mulher loira com um vestido xadrez azul e branco, ela sorri enquanto segura um tablet. Ela senta em um banco de madeira, ao fundo há uma escada branca e folhagens.

37 4

Se tem uma coisa que a gente sabe que não existe, é trabalhar sozinho. No nosso segmento, o que mais precisamos é de pessoas para fazer as coisas acontecerem. E uma coisa que nós queríamos nesse exato momento, é poder abraçar nossos lojistas que receberam com tanto carinho a notícia de que a #ZeroGrau2020 será presencial. ⠀ Uma enxurrada de gratidão e ansiedade pelo evento tomou nossas caixas de e-mail, redes sociais e mensagens privadas. Nosso coração está cheio! Impossível não amar nossos lojistas. A gente só agradece e frisa: é recíproco. ⠀ Por isso, decidimos compartilhar com vocês alguns votos de confiança que recebemos nos últimos dias. A gente confessa que às vezes para e lê tudo de novo! ⠀ Juntos faremos um evento lindo, seguro e muito próspero! 💙 ⠀ #PraCegoVer: o card possui um fundo azul e elementos em neon para adornar. No centro, há uma mulher vestindo uma blusa listrada, de cabelo preso, segurando o telefone com a mão direita. Ela está apoiada em uma mesa onde tem uma xícara de café e um computador. Sobre ela, está a frase “como não amar nossos lojistas? Carinho em forma de caracteres. Arrasta para o lado”. Agora leia as mensagens do carrossel para o deficiente visual.

41 4

Tudo que nós queremos é uma feira próspera, segura e que você se sinta confortável. Por isso, para você realmente aproveitar e fazer negócios com a cabeça mais leve, nós preparamos um protocolo que permeia todos os elementos que constituem a Zero. ⠀ A partir da autorização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, acatando suas normas estabelecidas, estamos confiantes que será um sucesso e que todos poderemos desfrutar desse reencontro. ⠀ Clique no link da bio e confira as medidas completas. ⠀ É hora de a gente vivenciar tudo novo de novo. 🚀 #ZeroGrau2020

43 0

Têm coisas que nunca saem de moda e têm coisas que saem e voltam. Isso é supernormal no campo da moda, né? Mas a cada ano que passa, tendências antigas retornam ressignificadas para a cena. Isso porque muitos jovens redescobrem esses elementos, incorporando em seus looks e tornando novos de novo. ⠀ É incrível ver as possibilidades de mesclar o novo com o retrô, abrindo um leque para novos estilos mixados. E essas misturas acontecem dentro e fora das passarelas, tornando um ciclo infinito. Hoje a gente consegue visualizar cores, texturas, tecidos e combinações que provavelmente muitas pessoas achavam que nunca mais voltariam, e basta sair na rua para vê-las. ⠀ Montamos um mood cheio de referências retrôs que continuam trends para inspirar você. 🆒 #zerograu ⠀ #PraCegoVer: o post é formado por um carrossel com dois cards. O primeiro tem fundo azul e grafismos neon. Um box branco com a frase “ideias retrô” e embaixo, um lettering rosa com a frase “mais trends do que nunca”. O segundo card traz uma colagem de várias modelos vestindo tendências retrôs que estão em alta, como tic tac no cabelo, óculos gatinho, minissaia xadrez, pochete e vestido de alcinha sobre blusa.

155 41

Preparados para conferir as maiores e melhores tendências de outono-inverno 2020/2021? A Zero Grau vem aí trazendo tudo novo de novo! Entre os dias 16 e 18 de novembro estaremos reunidos no Serra Park em Gramado/RS conferindo as novidades do mercado. Vamos aquecer a economia de novo, cooperando juntos e acreditando na força do nosso setor. Faremos uma retomada próspera, seguindo os protocolos de segurança do Estado do Rio Grande do Sul. ⠀ Nos próximos dias, disponibilizaremos todas as normas desenvolvidas que serão seguidas durante os três dias de evento para sua saúde. Temos um encontro marcado, hein? Já contamos com você! #ZeroGrau2020🚀

26 1

Provavelmente você vem escutando cada vez mais a palavra skincare, um cuidado essencial popularizado hoje em dia pelos influenciadores. Mas agora, para além do rosto, os consumidores estão em busca de cuidados com mãos e pés também. A tendência pesquisada pelo WGSN aponta que as pessoas estão cuidando minuciosamente e em tempo integral desses dois extremos, com tratamentos noturnos com aromas relaxantes para ajudar a dormir e acalmar a mente. Isso, principalmente, por conta do coronavírus, que tornou em necessidade essencial a higienização e hidratação constante dessas partes. ⠀ Ou seja, cada vez mais há procura por produtos com efeitos terapêuticos e imersivos, ganhando destaque até 2023. Matérias-primas como camomila, lavanda, cogumelos, óleos naturais em geral serão o foco a partir de agora do público. ⠀ Rituais de cuidado pessoal já são trends por aqui. E vocês, têm o costume? 💆‍♂️💆 #zerograu ⠀ #PraCegoVer: no fundo do card há a imagem de vários produtos como escova de cabelo, cremes, flores e sabonetes, e sobre ela, um filtro azul com grafismos neon para adornar. Em amarelo, está a frase “cuidado pessoal precisa ser um ritual”.

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

2.2K
177 / post
1.90 %
Brazil Celebrities, Design, Fashion
3.1K
47 / post
0.70 %
Brazil Celebrities
1.4K
150 / post
5.80 %
Brazil Film, Music & Books, Celebrities
44.4K
499 / post
0.70 %
Brazil Cooking, Health & Fitness, Food & Drink
9.3K
41 / post
0.70 %
Brazil Celebrities, Health & Fitness, Photography
47.3K
3K / post
1.40 %
Brazil Modeling, Fashion, Art, Architecture, Design
95.4K
-
0.90 %
Brazil Chef, Food, Restaurants
13K
831 / post
0.60 %
Brazil Photography, Fashion
4.6K
181 / post
5.10 %
Brazil Photography, Technology, Architecture
4.1K
517 / post
6.20 %
Brazil Nature & Outdoors, Photography, Architecture, Travel
235.6K
-
0.90 %
Brazil Music, DJ
70.2K
-
0.20 %
Brazil
4.1K
119 / post
3.00 %
Brazil Health & Fitness, Cooking, Food & Drink
4.2K
52 / post
0.01 %
Brazil
16.7K
-
0.60 %
Brazil