Drpauloguimaraesjr's Instagram Audience Analytics and Demographics

@drpauloguimaraesjr

Brazil

Medicina e desenvolvimento pessoal para revolução de resultados 📈 - 💊 | Médico 🧠 | Motivação 💪🏽 | Healthy Lifestyle - CRM/SC 21698
ate▓▓▓▓▓@gmail.com
+55▓▓▓▓▓70
Brazil
35–44

Business Category

Publishers

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF DRPAULOGUIMARAESJR

20.0% of drpauloguimaraesjr's followers are female and 80.0% are male. Average engagement rate on the posts is around 0.10%. The average number of likes per post is 217 and the average number of comments is 16.

Check drpauloguimaraesjr's audience demography. This analytics report shows drpauloguimaraesjr's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
117,774
Avg Likes
217
Avg Comments
16
Posts
412
Global Rank
490,495
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR DRPAULOGUIMARAESJR

Female
20.0 %
Male
80.0 %

AUDIENCE INTERESTS OF DRPAULOGUIMARAESJR

  • Clothes, Shoes, Handbags & Accessories 51.26 %
  • Music 43.14 %
  • Fitness & Yoga 43.14 %
  • Technology & Science 35.02 %
  • Sports 26.89 %
  • Travel & Tourism 26.89 %
  • Beauty & Fashion 26.89 %
  • Business & Careers 26.89 %
  • Pets 26.89 %
  • Art & Design 26.89 %
  • Restaurants, Food & Grocery 26.89 %
  • Movies and TV 26.89 %
  • Entertainment 26.89 %

RECENT POSTS

73 10

Faça um exercício. Pergunte para sua mãe se ela conhece alguma amiga da sua época de adolescência que esbaldava de um corpinho magro e saudável e mesmo assim abusava de doces, açúcares e massas e mesmo assim nada acontecia. O que nós percebemos é que chega uma hora em que o jogo vira. . E vira, mas vira "de com força" como dizemos em minha terra. . Mais cedo ou mais tarde a pessoa vai ter que se voltar para o treino e dieta. Eu arrisco dizer que mais cedo ou mais tarde esse treino vai ter que ser musculação e a dieta vai ter que ser dieta funcional. É o caminho do meio. A galera que curte essas parada de meditação vai me entender . Agora, me contem vocês. Conhecem alguém que sofreu ou vem sofrendo um revés da genética? Deixem aqui nos comentários. . #CHOCOLATE #EMAGRECIMENTO # MUSCULACAO # CROSSFIT #DEPRESSAO #JOINVILLE #SANTACATARINA #MEDICO #NUTROLOGIA #ENDOCRINOLOGIA

171 13

Chocolate é algo bom. Sim. Não é esse terror todo que todo mundo pensa. Entretanto se ele for o causador do seu superávit calórico quando vc não precisa ter um superávit calórico aí ele se torna um problema. 😈 Ele é rico em flavonóides, ferro, zinco e mais um monte de outra coisa boa. Mas entenda... o que é bom é aquilo que é extraído do cacau. O que se mistura àquilo que é extraído do cacau é que faz o chocolate deixar de ser bom para a saúde e bom para tornar as pessoas dependentes descontroladas no mundo tenebroso dos doces. 🤠 Quando você diz que não pode ver algo que não consegue evitar isto nada mais é do que a sua matéria tomando o controle da sua essência e te colocando em situações que vão te tirar cada vez mais do foco dos seus objetivos. 😋 Quer saber uma dica bem útil? Esforce-se para aguentar 21 dias sem doces. Após este período a compulsão por doces vai ficar cada vez menor.Se a sua situação é de alguém que precisaria de internação. Não desista. Logo nos primeiros 30 minutos após uma atividade física espera-se que seu corpo seja renovado em seus estoques de carboidrato. Sendo assim, deixe o doce para esses momentos. 🤩 Um Abração do DOC Guimarães aqui. Escolha uma pessoa que você quer compartilhar esses "segredos profundos do autodomínio", clique no aviãozinho aqui em baixo e já comece o dia com uma ação top. #CHOCOLATE #EMAGRECIMENTO # MUSCULACAO # CROSSFIT #DEPRESSAO #JOINVILLE #SANTACATARINA #MEDICO #NUTROLOGIA #ENDOCRINOLOGIA

185 11

Vou te contar um segredo. O mundo não existiria se não fossem os professores. Nós, seres humanos, não passaríamos de animais selvagens não adestráveis. Eu tive o privilégio de ter uma mãe professora. Na verdade professora ela sempre foi. Mas o "distintivo" de pedagoga ela foi adquirir quando eu tinha meus 15 anos, eu creio. E qual foi a sensação? Vou confessar. Alguns momentos eu sentia raiva, ódio mortal, porque eu tinha que deixar de jogar video game para ir fazer a tarefa de casa. Mas o tempo foi se passando e fui percebendo que seguir o caminho que minha preciosíssima mãe ensinava era o melhor a ser feito. E, com o passar do tempo eu fui ganhando ela, ela foi me ganhando e "vois lá" ela me transformou no que eu sou hoje. Tenho certeza que tudo o que estava ao seu alcance e mais um pouco foi feito para a nossa criação. O maior orgulho do professor é ver seu aluno tendo sucesso.

172 21

Tenho certeza que um grande número de pessoas não tem se atentando para a hidratação do seu organismo. Sei que é chover no molhado dizer que a água é um importante componente no nosso corpo em que sem água podemos apresentar sintomas que variam desde dores de cabeça a até mesmo fadiga. Mas hoje quero trazer informações novas. Que o nosso corpo possui, ou deveria possuir, uma grande quantidade de água isso todo mundo sabe. Mas a distribuição desta água em nosso corpo merece uma boa atenção. . Muitas pessoas se queixam de possuírem retenção hídrica. A retenção hídrica nada mais é do que um aumento da água no lado de fora das nossas células em relação à nossa água corporal total. O sódio, a glicose, e a uréia sãos os principais componentes capazes de contribuir para que esta retenção ocorra. E, quando eu digo glicose eu me refiro não só à sua elevação oriunda dos alimentos adocicados mas também de massas, pães, frutas… A frutose, o principal açúcar das frutas, é um isômero (nome bonito para irmão gêmeo no mundo das moléculas químicas) da glicose. . Dito isto, o que está ao nosso alcance de imediato para combatermos a retenção hídrica? BEBER ÁGUA. Só a água pode promover uma adequada limpeza desse ambiente extra-celular a ponto de melhorar a retenção e quem sabe até mesmo a definição muscular. A quantidade mínima para a ingestão de água deve ser 35ml de água por 1 kg de peso. Mas, o mais adequado é o cálculo de 50 ml de água por 1kg de peso corporal. No início a gente quase não para de ir no banheiro. Mas é só questão de adaptação. . Marquem. Comentem. Este texto é para todos.

475 13

Eu sei, muitas vezes ter resultado real e palpável pode ser algo lento e demorado. O grande problema é que muitas vezes nós procuramos terceirizar as nossas falhas. Quer saber como? É real e oficial que as pessoas que querem trincar a barriga e ter mais músculos se deleitam de alimentos errados e esquecem de treinar. Simplesmente não priorizam o que tem que ser priorizado. E nesse processo muitas vezes a pessoa culpa algum suplemento alimentar utilizado pela falta de sucesso. Quem nunca criticou um whey proteína por ter mais carbo ou ter mais sódio? Mas trago verdades. A culpa nunca é do whey! A culpa quase sempre é da pessoa que chega atrasada no treino, que deixa escapar uma massa a mais no prato, que bebe de forma descontrolada, que acha que no almoço merece uma sobremesa porque o dia foi “punk”… Os exemplos são infinitos. E vocês vão concordar comigo que melhor um whey que tem carbo, que é gostoso e que vocês conseguem inserir na dieta do que um whey intragável que na segunda dose você prefere morrer do que tomar aquele whey. Marca aqui aquela sua amiga ou amigo da academia que precisa ler isto. Shabat shalom pra vocês!!!

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

2.2K
71 / post
6.90 %
Brazil Technology, Celebrities
2K
48 / post
0.30 %
Brazil
15.6K
182 / post
0.80 %
Brazil Celebrities, Hair & Beauty
70.3K
146 / post
-
Brazil Celebrities, Fashion
4.3K
344 / post
6.40 %
Brazil Nature & Outdoors, Animals & Pets, Architecture
20.4K
-
1.30 %
Brazil
59.7K
-
0.10 %
Brazil
21K
530 / post
5.20 %
Brazil Music, Entertainment, Singer, Celebrities, Fashion
54.6K
-
0.10 %
Brazil
22.1K
-
0.20 %
Brazil
4K
121 / post
0.03 %
Brazil Celebrities, Fashion
163.5K
558 / post
0.10 %
Brazil Nature & Outdoors, Travel, Photography, Architecture
31.8K
-
0.60 %
Brazil Soccer
14.4K
-
0.40 %
Brazil Moms
37.7K
-
2.10 %
Brazil