Drotavioboaventura's Instagram Audience Analytics and Demographics

@drotavioboaventura

Brazil

#tricologia e #implantecapilar por uma equipe conhecida mundialmente📞 31-2512.8907 ou clique aqui e fale nesse 👇🏻WhatsApp 👨‍⚕️CRM-MG 39026 RQE: 23919
con▓▓▓▓▓@calviciebh.com.br
+55▓▓▓▓▓07
Brazil
25–34

Business Category

Professional Services

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF DROTAVIOBOAVENTURA

37.0% of drotavioboaventura's followers are female and 63.0% are male. Average engagement rate on the posts is around 0.70%. The average number of likes per post is 124 and the average number of comments is 13.

Check drotavioboaventura's audience demography. This analytics report shows drotavioboaventura's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
18,369
Avg Likes
124
Avg Comments
13
Posts
785
Global Rank
1,747,964
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR DROTAVIOBOAVENTURA

Female
37.0 %
Male
63.0 %

AUDIENCE INTERESTS OF DROTAVIOBOAVENTURA

  • Cars & Motorbikes 60.28 %
  • Sports 58.72 %
  • Luxury Goods 54.47 %
  • Music 53.72 %
  • Beauty & Fashion 41.45 %
  • Art & Design 37.66 %
  • Entertainment 37.18 %
  • Pets 35.38 %
  • Travel & Tourism 35.38 %
  • Restaurants, Food & Grocery 32.41 %
  • Healthy Lifestyle 31.60 %

RECENT POSTS

230 23

Feliz dia dos médicos para aqueles que exercem a profissão de corpo e alma. E por incrível que pareça, na medicina os extremos são os que sempre me chamaram mais atenção: os cuidados básicos de saúde - médicos da família, generalistas - e os intensivistas que trabalham em UTI’s. Estes estão mais próximos dos pacientes, e conseguem fazer uma diferença ainda maior. Não tem o glamour, não andam de terno e gravata. Conseguem promover saúde nos postos, e prolongar a vida na UTI. Acredito que minhas experiências mais marcantes como médico tenham sido exercendo a medicina de família e fazendo plantões em CTI’s. Essa foto é de um posto de saúde da cidade de #Cambuí, sul de MG. Trabalhei aí alguns meses após largar a residência de cirurgia cardíaca em SP. Cheguei nessa cidade em 2006, bem triste, desiludido com a profissão, e com pequenas dividas- lembro que devia IPVA do carro e contas de telefone da TIM - salário de residente morando em SP não dava pra nada .... Em pouco tempo aqui minha alegria voltou, atendendo aí nesse postinho, sem luxo algum. Fazia visitas domiciliares, em zona rural. Em época de chuva o Uno da prefeitura atolava nos morros - meu sapato vivia cheio de barro e lama... o motorista se chamava Sr João e sempre pedia a gente pra ajudar a empurrar e desatolar o carro... Como me lembro de alguns detalhes: o barulho de um sopro cardíaco de um paciente que morava numa fazenda bem distante, de um paciente chamado “Alemão” que veio a falecer vítima de Câncer gástrico, de um senhor que chegou pra mim e disse: “olha, eu não te conheço direito, mas eu queria lhe dizer que você está no caminho correto! Parabéns...”. Quando decidi voltar pra BH, a população desse bairro fez um abaixo-assinado para eu continuar na cidade e isso mexeu muito comigo... de coração partido tive que ir embora, com as dívidas sanadas e até um pouquinho de dinheiro na conta bancária, deixando grandes amigos e excelentes recordações.... @rubens8895 , Laise, pessoal do Grande Hotel do Zé Maria, @lambert_lulu e amigos do posto, todos os meus pacientes, inesquecíveis. Cambuí me fez voltar a amar a minha profissão! Muito obrigado 😊...

149 5

#tbt Coreia do Sul 🇰🇷 2018 ! Festa de confraternização pós-congresso. Esse senhor foi um dos cirurgiões que criaram os famosos implanters, hoje utilizados no mundo todo no #implantecapilar. O povo coreano possui algumas características que admiro bastante, talvez as principais sejam humildade, disciplina e hierarquia.

84 5

Vamos discutir sobre tratamento clínico da #calvicie x tratamento cirúrgico com #implantecapilar. Será que vale a pena tratar clinicamente casos avançados? Ou somente fazer a cirurgia vale a pena? Explicação detalhada nos stories. Vai lá e depois deixe sua opinião aqui.

65 6

Sim. A #Calvicie progride e atenção: ela não pára. Muitos pacientes entre 30 e 40 anos chegam em meu consultório dizendo “tem 1 ano que ela estabilizou e não estou usando remédios”... e eu explico que mesmo utilizando remédios como a #finasterida ela não estabiliza, apenas fica mais lenta. E isso já é uma grande vantagem. Com a perda dos fios evoluindo mais lentamente o paciente terá mais chance de permanecer com cabelos ao longo de sua vida, evitando alcançar estágios avançados - graus 6 e 7 - em que muitas vezes a reconstrução total através do #implantecapilar pode não ser mais possível.

61 5

Sim, e nesses casos a evolução geralmente é mais agressiva. Se você iniciou o processo de miniaturização antes dos 25 anos, evoluindo com entradas grandes ou perda do topete antes dos 30, procure alguém que realmente entenda do assunto. E detalhe: ao contrário do que muitos dizem, o #implantecapilar NÃO será sua solução. Ele é apenas um “paliativo”. Envie esse post para seu amigo que é jovem e acha (erroneamente) que o #transplantecapilar será a solução para a vida dele.

70 2

A densidade dos enxertos na área receptora dependerá muito também da densidade na área doadora. Pacientes com alta densidade na área doadora fornecem muitos enxertos para a cirurgia. Assim, poderemos planejar uma colocação dos fios também em alta densidade na área receptora. Por outro lado, se o paciente tiver uma área doadora ruim, programamos alta densidade apenas em regiões específicas. Cada caso é um caso. Cada #implantecapilar é único.

244 92

Nasce hoje uma nova marca e um novo projeto. Não é sonho. É a materialização de um trabalho feito nos últimos anos por mim e por toda uma equipe de médicos, enfermeiros, técnicos e atendentes. Há muito tempo meu consultório não é mais apenas do Otávio. É do Izmael, Iara, Renata, Laila, Rafaelas, Lucas, Clebinho, Karol, Vanderleia, Gleyce, Kerlem, Juliana, Luciana, Ketley, Gabriela. E de tantos outros profissionais que já passaram por lá daqui do Brasil e do exterior em treinamento ou a trabalho. Nossa missão 🙏🏼: “proporcionar um aumento substancial na qualidade de vida dos nossos pacientes através da prática de uma medicina séria e honesta. Desenvolver e ensinar a cirurgia de restauração capilar através de pesquisas e inovações científicas de impacto mundial 🌍. Proporcionar aos nossos funcionários um meio pelo qual se desenvolvam alcançando sua melhor versão para que possam fazer a diferença no meio em que vivem. “. 🤜🏽 é muito mais do que “cabelo”. Estamos falando de um PROPÓSITO ! Obrigado a Deus que esteve sempre comigo e a vocês pela confiança! Seguimos juntos!

113 6

Caso de hoje - alopecia em região da coroa. E aí - quantas unidades precisaremos nesse #implantecapilar? Acompanhem nos stories !

113 3

O médico especialista é o mais indicado para definir a quantidade máxima segura a ser transplantada. Muitas vezes o paciente pressiona para se realizar um transplante maior, porém há toda uma ciência por trás dessa decisão. E somente alguém experiente saberá calcular corretamente o limite e fazer um desenho adequado para a distribuição dos fios. E se passarmos do ponto? Se houver exagero na extração? Anotem possíveis consequências: necrose ( a pele “morre”) de área doadora, shock loss (grande perda de cabelo no pós operatório recente), overharvesting (falhas na área doadora), má distribuição dos fios na área calva.... Lembre-se que o processo de calvicie é evolutivo e contínuo. Temos que fazer o uso da área doadora para aliviar seu problema agora e também deixar um estoque dela para o futuro 🤜🏽🧑🏽‍🦲👉🏿👨🏻‍🦱! #implantecapilar #transplantecapilar #tricologia

84 19

Muitos pacientes se queixam que para ter acesso ao valor do #implantecapilar realizado por mim ou pela minha equipe, eles precisam pagar uma consulta médica. Dê uma olhadinha nos meus stories e veja se concorda com a minha opinião.

442 46

Sempre gostei de esportes. Me descuidei no período da residência quando trabalhava até 7 dias por semana e fiquei meus 6 anos de residência médica e mais 4 anos depois sem praticar esportes. Nesse tempo engordei 20 kg, chegando a pesar 108 kg. Fiquei mais ansioso, só pensava em trabalho... Paguei um preço por isso, bem caro... Em 2014 iniciei a técnica FUE. Fui um dos primeiros do Brasil a realizar com eficiência essa técnica inovadora, o segundo aqui de MG. E essa técnica me obrigou a mudar meu estilo de vida - as cirurgias ficaram mais longas, o esforço físico para realizar as extrações das unidades foliculares é imenso, movimentos repetitivos na colocação dos enxertos com implanters.... resultado: em 2015 tive duas lesões musculares do braço e ombro direitos. Já nessa época eu tinha agenda cheia de cirurgias. E não conseguia levantar o braço direito nesse período da lesão. A solução foi aprender a utilizar a mão esquerda e agendar cirurgias para dois ou três dias, pois obviamente seria muito mais lento... e assim o fiz. Você já tentou escrever com sua mão não dominante???? Tente aí .... você verá que é tão difícil que dói ! Dói no cérebro. Eu insisti. Em 2 ou 3 meses minha mão esquerda estava quase tão rápida quanto à direita. Depois da recuperação da lesão decidi manter o uso das duas mãos, pois aí poderia dividir o trabalho, e faço isso desde então. Me tornei ambidestro. Hoje não sinto NENHUMA diferença entre elas. Além disso fui obrigado a retomar a prática de esportes: corrida, natação, bike, yoga, musculação e recentemente Futevolei. Os 20 kg foram embora e voltei a pesar o mesmo que tinha em 2003, quando me formei. A yoga me trouxe tranquilidade e resolução das dores nas costas. Os outros exercícios me mantém ativo. E meus dogs (veja próxima foto) não me deixam ter preguiça pois EXIGEM corrida 2 ou mais vezes por semana. Não é possível executar cirurgia de calvicie hoje em dia sem ter um preparo de atleta. Aprendi isso com a dor da lesão... A minha profissão me trouxe 20 kg a mais e depois ela me obrigou a eliminá-los. Hoje mesmo acordei as 7:00 e fiz meu dever: corri quase 8km com os cachorros. Um bom domingo, pessoal !

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

816.2K
13K / post
0.60 %
Brazil Pets, Celebrities, Film, Music & Books, Humor, Health & Fitness
26.1K
-
3.30 %
Brazil
13.9K
-
-
Brazil
8.4K
25 / post
0.10 %
Brazil Film, Music & Books, Celebrities, Technology
27.1K
-
0.20 %
Brazil
30.6K
-
0.40 %
Brazil
26.9K
-
-
Brazil
7.8K
87 / post
0.70 %
Brazil Animals & Pets, Celebrities
31.7K
-
-
Brazil
11.2K
77 / post
0.50 %
Brazil Celebrities, Design
13.4K
-
-
Brazil Tennis
2.7K
74 / post
-
Brazil
74.3K
-
0.10 %
Brazil
4.2K
-
7.90 %
Brazil
1.5K
29 / post
0.02 %
Brazil Food & Drink