Blog.vidaleve's Instagram Audience Analytics and Demographics

@blog.vidaleve

Brazil

Agente de transformações positivas Corrida de rua BSB/SP @ciaathleticabrasilia @farmacotecnica @mesocicloesportes @_mairodrigues_ @nutritionschool
con▓▓▓▓▓@blogvidaleve.com.br
Brazil

Business Category

-

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

2

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF BLOG.VIDALEVE

Average engagement rate on the posts is around 0.10%. The average number of likes per post is 193 and the average number of comments is 29.

69.57% of the followers that engaged with blog.vidaleve regularly are from United States, followed by Czech Republic at 4.35% and United Kingdom at 2.9%. In summary, the top 5 countries of blog.vidaleve's posts engager are coming from United States, Czech Republic, United Kingdom, Uruguay, Canada.

Blog.vidaleve loves posting about Cooking, Health & Fitness.

Check blog.vidaleve's audience demography. This analytics report shows blog.vidaleve's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
115,586
Avg Likes
193
Avg Comments
29
Posts
3,566
Global Rank
-
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR BLOG.VIDALEVE

Female
0 %
Male
0 %

AUDIENCE COUNTRIES OF BLOG.VIDALEVE

  • United States 69.57 %
  • Czech Republic 4.35 %
  • United Kingdom 2.9 %
  • Uruguay 2.9 %
  • Canada 1.45 %

RECENT POSTS

276 23

Nem só de look de academia ou de preto eu vivo! 😂💛

122 23

Muito cabelo, glúten, carboidrato e felicidade pra uma viagem só! 🥰 O que merece seu #tbt hoje?

248 36

O que você anda fazendo por você mesma? Já parou pra pensar que é só o stress chegar que a gente esquece da gente? É fácil priorizar aquelas coisas que precisam de uma solução imediata e quando chega a hora de cuidar um pouquinho de nós mesmas, o cansaço bate tão forte que a gente acaba deixando de lado, pra se jogar logo na cama e dormir. Você já viveu isso? Um milhão de vezes, aposto! 😂 Ok, um milhão talvez seja um exagero, mas sem dúvida foram muitas vezes. . . . . Os últimos dias não têm sido fácil por aqui, loucura na mudança de casa (sim, eu finalmente tenho um lar!), loucura no trabalho e por aí vamos...quando fui ver, eu já tinha desmarcado minha sobrancelha no @espaco_2b TRÊS VEZES em menos de 10 dias!!! Tudo isso para resolver outras coisas, abrir espaço para reuniões de trabalho que muito provavelmente poderiam esperar. É, não tá certo, né! . . . . Pode parecer bobagem, mas não é um design de sobrancelha qualquer, é O DESIGN! Saí tão feliz e satisfeita! As sócias do @espaco_2b , Pri e Bel, possuem os mesmos cursos e as duas são incríveis! Achei isso incrível porque com as duas fazendo os mesmos serviços, as opções de horário são beeem melhores! . . . . Sem contar que: o estúdio é aquele ambiente acolhedor, feito para mulheres e feito para Instagram (prioridades né! Hahahah). Cheguei lá com uma taturana em cima dos olhos e saí feliz da vida, com a autoestima lá no céu! Já tô doida pra voltar! . . . #publi

197 28

Por dentro eu tô assim: plena por saber se arrumei uma casa nova e que esses eternos dois meses e meio vivendo longe dos cachorros tem um fim muito breve! Como sempre, a @hplushotelaria me acolheu muito bem! O Verona tem a equipe mais atenciosa da vida ( mas a vista do life resort é a mais linda!). E mais bonito ainda é poder falar: tô chegando, casa nova!!!!!!

216 28

Alguém desliga essa seca de Brasília, que o meu rosto não aguenta mais. Tô tentando sair decente na foto, mas tá difícil! 🙈😂

313 25

Te convido a dar zoom nessa foto e ver a cara de alegria desses cachorros! 🐶🥰 Falta menos de uma semana pra estar todo mundo junto de novo! @pharoeste segura esse coração!

136 28

🌞Manhã de quinta-feira. Logo penso: dia de #tbt , deixa eu procurar uma foto de um dia incrível pra postar no Instagram. . . . 🤔Que dúvida! Foto de viagem? De relacionamento perfeito? Qual vai ser a foto maravilhosa da semana? Resolvi ir correr antes de escolher a foto. Eu podia falar mil frases lindas de "no pain, no gain", de motivação e do quanto eu fui sensacional por ter pulado da cama 5h20. Mas toma essa: ontem eu não treinei. E como diz o @crisdias, fiquei desgraçada da cabeça. Eu briguei o dia inteiro. É, a Mari do Vida Leve teve um dia "treteira". Briguei da hora que eu acordei até a hora que eu fui dormir. Chegou um momento do dia que eu tava com medo de ter um treco (real!). Aí, lembrei: EU NÃO TREINEI HOJE! Ponto. Tá aí a foto perfeita do dia! Uma pequena felicidade do dia a dia, tênis sujo que conta histórias, 4,5km feitos e uns minutinhos na frente da piscina vendo o dia raiar. . . . Ter completado a planilha de corrida hoje não tem nada a ver com eu ser mais motivada do que você que lê esse texto. Significa que eu sei qual é o meu antídoto para dias de desgraçamento da cabeça. E o seu, qual é? Coloca aqui nos comentários! 👇🏻. . . . Ps: O "desgraçada da cabeça" é uma expressão que o @crisdias usa muito, não fui eu que inventei não. Mas me serve como uma luva quando eu acordo (e principalmente quando vou tentar dormir) e começo a problematizar cada mini acontecimento do meu dia pra mim mesma e a cabeça não pára.

220 36

Os domingos de corrida sempre são os melhores!!! Hoje foi dia de #CorridaOba2019 , que teve uma estrutura impecável, uma vibe sensacional e claro, encontro com pessoas queridas ( @correpati e @andresatrentini ). Obrigada, @obahortifruti ! Foi lindo! Já quero de novo!!!! . . . . . . . . . #publi

126 71

Uma foto linda e perfeita pode deixar o Feed do Instagram mais esteticamente bonito, mas uma foto dessa, é de transbordar o coração! 🥰 um clique de verdade, de quem não está preocupada em fazer foto linda pra rede social, mas sim em viver um momento incrível! 🥰 Obrigada por fazerem meu novo ano mais feliz! Obrigada pela mesa do @tetacheesebar ter virado praticamente a nossa bancada inteira de trabalho que eu me despedi há pouco mais de 10 dias. Vocês são incríveis!!!!

181 27

O cabelo crescendo que nem mato e eu naquele crise: corto ou deixo crescer?

167 29

Nem só de roupa de academia eu vivo. Ufa! Que sem graça seria ser uma só. 🤪💛

162 23

Estar em SP é experimentar restaurantes. Nesta vinda, o @colrestaurante roubou meu coração. Não deixe de pedir a burrata de entrada (a melhor que já comi na vida, fato). De prato principal fui de atum selado com purê de repolho roxo. Duas sobremesas que experimentei: crepe de doce de leite e brigadeiro com farofinha. Pra quem curte drinks: moscow mule sensacional! 😋😋

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

17.6K
-
-
Brazil
40.8K
271 / post
0.20 %
Brazil Animals & Pets, Celebrities
49.7K
-
0.70 %
Brazil
1.3M
-
1.50 %
Brazil Geek
7.6K
71 / post
1.70 %
Brazil Celebrities, Design
118.8K
-
1.30 %
Brazil Art, Beauty, Celebrities
4.7K
88 / post
0.02 %
Brazil Hair & Beauty
1.4K
-
5.70 %
Brazil
49.6K
-
0.50 %
Brazil Plus Size
11.3K
-
0.20 %
Brazil
88.6K
-
1.50 %
Brazil
41.8K
-
0.70 %
Brazil
77.9K
-
4.50 %
Brazil
42.2K
-
2.20 %
Brazil
1.8K
107 / post
0.06 %
Brazil Health & Fitness, Humor