Viewganas's Instagram Audience Analytics and Demographics

@viewganas

Brazil

👩‍❤️‍💋‍👩 Por Mariana Malagutti e Bia Barneschi 🌱 #vegan 💼 Co-fundadoras do @sorvetemondo ✉️ ⤵️ Vídeo novo no YouTube:
vie▓▓▓▓▓@gmail.com
+55▓▓▓▓▓66
Brazil
25–34

Business Category

Publishers

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF VIEWGANAS

67.1% of viewganas's followers are female and 32.9% are male. Average engagement rate on the posts is around 6.30%. The average number of likes per post is 2472 and the average number of comments is 159.

Viewganas loves posting about Vegan.

Check viewganas's audience demography. This analytics report shows viewganas's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
41,712
Avg Likes
2,472
Avg Comments
159
Posts
85
Global Rank
-
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR VIEWGANAS

Female
67.1 %
Male
32.9 %

AUDIENCE INTERESTS OF VIEWGANAS

  • Healthy Lifestyle 65.43 %
  • Restaurants, Food & Grocery 65.43 %
  • Fitness & Yoga 49.13 %
  • Art & Design 34.54 %
  • Travel & Tourism 33.73 %
  • Beauty & Fashion 33.44 %
  • Business & Careers 32.64 %
  • Photography 32.62 %
  • Music 32.57 %
  • Movies and TV 31.11 %
  • Books and Literature 30.86 %
  • Sports 30.78 %
  • Pets 30.62 %
  • Entertainment 30.41 %

RECENT POSTS

755 10

#blackouttuesday

2,561 190

Dá um zoom e olhaaa a quantidade de camadas de recheio desse pão. Amanhã vc aprende no nosso canal do YouTube ;) 💋💋 #viewganas #veganpower #paovegano

3,200 149

Oie pessoal! Deu tanta saudade vendo um monte de vcs fazendo receitas antigas nossas agora que tá todo mundo em casa ❣ Nos últimos meses a gente montou o escritório do @sorvetemondo no centro de São Paulo e ficamos muito dedicadas a um projeto novo do Mondo que logo mais vcs saberão o que é. Esse foi o motivo do nosso desaparecimento quase que completo das redes nesses últimos tempos. Hoje a gente decidiu gravar uma receita pro IGTV. Em breve vai sair aqui. E vcs, como estão por aí? 💋💋 #viewganas #vegan #veganpower

2,689 294

Dentro dessa caixa misteriosa tem os 3 novos sabores de Mondo. E a gente acabou de revelar lá no YouTube quais são. Clica no link da nossa bio pra ir direto pro vídeo ... Sério gente, vocês não vão nem acreditar!!! ... Vaiiiiii @sorvetemondo 🤛⚡️💋 #sorvetemondo #brazil #veganicecream #veganpower #viewganas

3,094 273

Normalmente a gente que tem que ir pra fora pra provar certos produtos veganos. Não dessa vez. Agora chegou o tempo dos gringos pagarem pau pros brazucas!!!!!!! 🇧🇷👊 ... a gente tá aqui trabalhando nos últimos detalhes do lançamento dos 3 novos sabores de Mondo, porque amanhã e quinta vão ser pancada. As máquinas vão estar ligadas pra dar vida a esses 3 novos produtos. Vai ser muito irado e a gente não vê a hora de contar pra vocês. Sexta a gente revela tudo! ... Pra quem não viu, no nosso último vídeo no YouTube a gente explica em mais detalhes (o link tá na bio) ... Quem tá ansioso pra issooo??????? ⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️ #naturaltech2019 #sorvetemondo #lancamentosmondo #viewganas #brazil

2,564 137

Olha aí o hot roll que vocês tanto pediram genteee!! Bem verde, bem veganudo e bem crocantudo 🤩 ... no vídeo a gente ensina a técnica pra você fazer um acabamento igual à de restaurante ... Já está no YouTube ... só clicar no link na nossa bio 💋 #veganhotroll #vegan #viewganas

2,908 168

Happy Valentine's Day 💜 ... a poucos dias de completar 11 anos de casal 👭 . #vegancouple #gaypride

2,206 49

Bye bye New York!! ... indo pegar o avião de volta agora ... e caaara, teve produto vegano q a gente provou por aqui q fez a nossa cabeça girar, sem exagero ... um deles foi o Beyond Burger ... fizemos um review dele hoje, tá nos nossos stories, dá um check lá ... a gente volta transformada e volta com a certeza de q nós veganos vamos ganhar esse jogo 🤛

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

53.5K
-
-
Brazil
7.2K
176 / post
0.02 %
Brazil Technology, Film, Music & Books
42.6K
-
1.70 %
Brazil
83.2K
-
0.60 %
Brazil Actors
106.2K
-
-
Brazil Modeling
13.8K
445 / post
3.70 %
Brazil Photography, Nature & Outdoors
8.4K
105 / post
0.50 %
Brazil Celebrities, Technology, Health & Fitness, Photography
1.6K
87 / post
0.05 %
Brazil
20.7K
-
8.50 %
Brazil Art
36.5K
-
0.90 %
Brazil Soccer
4.9K
167 / post
2.00 %
Brazil Art, Design, Celebrities
19.2K
-
-
Brazil
35.7K
-
0.20 %
Brazil
4.1K
26 / post
0.01 %
Brazil Technology, Photography, Celebrities
82.6K
-
0.10 %
Brazil Events