Maurobetingoficial's Instagram Audience Analytics and Demographics

@maurobetingoficial

Brazil

Jovem Pan, Esporte Interativo, TNT, Space, PES 2020, FootMemo, Torcedores.com, Revista Corner. Livros, filmes, palestras. Marido, pai, padrasto.
mau▓▓▓▓▓@nossopalestra.com.br
Brazil
25–34

Business Category

Creators & Celebrities

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF MAUROBETINGOFICIAL

18.5% of maurobetingoficial's followers are female and 81.5% are male. Average engagement rate on the posts is around 0.10%. The average number of likes per post is 527 and the average number of comments is 11.

Maurobetingoficial loves posting about Journalists.

Check maurobetingoficial's audience demography. This analytics report shows maurobetingoficial's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
530,112
Avg Likes
527
Avg Comments
11
Posts
7,407
Global Rank
125,898
Country Rank
12,065
Category Rank
268

GENDER OF ENGAGERS FOR MAUROBETINGOFICIAL

Female
18.5 %
Male
81.5 %

AUDIENCE INTERESTS OF MAUROBETINGOFICIAL

  • Sports 38.44 %
  • Fitness & Yoga 37.43 %
  • Restaurants, Food & Grocery 35.62 %
  • Music 35.61 %
  • Travel & Tourism 35.28 %
  • Cars & Motorbikes 32.39 %
  • Beauty & Fashion 32.18 %
  • Books and Literature 30.72 %
  • Luxury Goods 30.64 %
  • Technology & Science 30.39 %
  • Art & Design 30.06 %

RECENT POSTS

314 15

#CartaAosMeusNetos #Dia28 Tem muita gente há dias sem comida. Gente que nunca passou por isso. Muitos que mais sabem o que é ter fome do que não ter. Numa casa fictícia de tão factual, o filho bronco reclamou: "só tem quatro pedaços de pão, pai. Somos cinco. O que você vai fazer?". Ele respondeu: "ué, precisa resolver isso aí. Vamos fazer o seguinte: cada um pega dois pedaços". O filho mais quieto, mas que pensa um pouco mais, levantou a questão: "'mas pai, aí vamos precisar de 10 pedaços. Só temos quatro...". O pai de família, pessoa de bem, encerrou a questão: "você não sabe nada. Cada um pega dois e está tudo certo". Os outros três tentaram pegar dois pedaços para cada um. Não deu muito certo. A culpa recaiu sobre quem alertou a questão de ciência básica: "sai daqui. Vai ficar sem comer. Você é contra a nossa família". Hoje, meus netos, vai dormir sem comer uma pessoa que estava tentando fazer as contas e as coisas em nome não do que é certo. Mas do que é necessário. Ainda falta pão pra todo mundo. Vai ficar faltando ainda mais. Mas a culpa não é de quem faz as contas.

579 22

#radiocucamonga MARVIN GAYE tentou se matar com uma arma. Tentou várias vezes com cocaína. Brigava com a sua gravadora Motown. Com o dono que era irmão da mulher dele. Estava se divorciando dela. Perdeu em março de 1970 para um tumor cerebral sua parceira musical Tammi Terrell. Estava endividado com a Receita. Em depressão profunda. Deixou a barba crescer. Usava moletons. Pensou em jogar futebol americano profissionalmente. Não queria mais fazer shows. Nem sair de casa. Renaldo Benson, do quarteto FOUR TOPS, compôs uma canção de protesto por causa do Bloody Thursday que ele presenciou em Berkeley. A banda não quis gravar. Ele mostrou a MARVIN naquele turbulento 1970. Ele também não queria. Mas começou a gostar da ideia de uma canção de protesto. Por não entender por que a América combatia seus filhos estudantes que protestavam contra a guerra e/ou ainda os mandava para o injustificável front no Vietnã. Como o irmão de MARVIN que mandava cartas a ele desde as batalhas do outro lado do mundo. Em junho de 1970 ele foi ao estúdio em Detroit gravar. O solo inicial de saxofone era uma brincadeira de Eli Fontaine que MARVIN só ouviu numa demo. De lá aquele improvisou virou a introdução para uma das mais belas, poderosas e tocantes músicas não apenas políticas e sociais. Mas humanas. Para o dono da Motown, porém, é "a pior coisa que ouvi na minha vida" quando MARVIN a mostrou para ele, em setembro. Não fossem executivos da gravadora entenderem o que tinham nas mãos e lançarem nas rádios em janeiro de 1971 sem que o dono soubesse (e o single virar o mais vendido mais rapidamente em anos pela Motown), eu não estaria ouvindo mais uma vez a música para tentar entender dias incompressíveis como estes.

710 1

#CartaAosNetos #Dia27 O meu sobrinho Leozinho mandando mensagem para a minha sogra no dia do aniversário dela. Ela nasceu algumas horas depois da minha mãe. Coincidência? Felicidade. A dona Leila me deu uma mulher maravilhosa e filhotes maravilhosos. Sei que vocês vão ter a mesma sorte. Espero de coração apenas que vocês não fiquem tanto tempo sem poder morder bochechas como a do meu sobrinho. Isso dói muito.

799 9

Hoje. Estou nessa. @tntbr @esporteinterativo

705 12

#RadioCucamonga I'VE JUST SEEN A FACE é a primeira canção totalmente acústica dos BEATLES. Gravada no mesmo 14 de junho de 1965 em que eles fizeram uma tal de YESTERDAY para HELP!, até hoje (e desde sempre) é uma das favoritas compostas por PAUL. Ele e PAUL SIMON tocaram na noite dos 40 anos do maravilhoso SATURDAY NIGHT LIVE, em 2015. E eu chorei muito. Assim como no Allianz Parque quando ele fez uma bela rendição de um tema que deve ser o 82º melhor deles. E ainda assim qualquer banda daria a alma para ter composto. Como THE NIGHT BEFORE. Mas essa é tema pra outra Radio Cucamonga. Se eu tivesse composto apenas uma música como essa que a gente nem lembra entre as melhores deles, eu estaria hoje em casa confinado numa boa. Aliás, estou melhor só de cantarolar na minha cabeça esses temas menores da maior banda. Parece country. Até parece. Mas parece Beatles. Basta.

803 10

#RadioCucamonga NOVOS BAIANOS, como qualquer seleção em qualquer campo com baianos, é um esquadrão. MORAES MOREIRA, PEPEU GOMES, BABY CONSUELO, PAULINHO BOCA DE CANTOR, DADI, JORGINHO GOMES e LUIZ GALVÃO. O segundo disco da trupe (ACABOU CHORARE, de 1972), é daqueles raros casos de sucesso de crítica e comercial e que deixa um legado absurdo. Se não é o maior álbum de MPB, está entre os 10. Ao mesmo tempo que é rock. É bossa. É samba. É frevo. É baião. É tudo muito bom. Como foi MORAES MOREIRA, que hoje partiu aos 72 anos. Fez de quase tudo. E fez quase tudo muito bem. POMBO CORREIO é a primeira canção que conheci que era dele. Porque NOVOS BAIANOS eu conhecia como grupo, ainda menino. Eu nunca fui de Carnaval. Mas se fosse, subia com ele no trio elétrico.

208 0

o @luizthunderbird falando do nosso livro. O que ele escreveu e eu editei junto com o Leandro Iamin.

325 7

322 1

#CartaAosMeusNetos #Dia24 Pessach é a festa da libertação dos hebreus da escravidão no Egito. "Pessach", a palavra hebraica, significa "passar além". "Passar por cima". O que todos vamos fazer. Não sabemos quando. E de que jeito. Mas passaremos. Juntos. Cada um do seu jeito. Páscoa é a ressurreição de Cristo. Encerra a Quaresma de orações, jejuns e penitência. Não confundir com a quarentena. Mas favor comparar e refletir. Nesta Páscoa, meus netos, só pude entregar os ovos do Luca e do Gabriel à tarde, na casa da mãe deles, e à distância. Ainda bem que tem WhatsApp. Zoom. Skype. O escambau para a gente se ver e se falar e jogar e ver filmes. Não é o ideal. Mas é o que é. O que está. Hoje lembrei como era partir do Brasil para cobrir Copas com eles pequenos. Ao mesmo tempo em que era um sonho trabalhar nos Mundiais, deixar meus pequenos por tanto tempo doía. Qual o exercício mental e sentimental que eu fazia? Imagine se eu estivesse partindo como soldado para uma guerra? Em segundos passava aquela sensação de saudade. Era extremo. Mas funcionava. Precisamos ser extremos. E funcionando. Para os cristãos, Páscoa é a ressurreição de quem morreu por nós. Que não precisemos morrer por outros. Muito menos matar. Ou brincar com a morte. Sejamos felizes e responsáveis. Ótima Páscoa a quem celebra. Ótimo domingo a quem merece respeito e amor. Obrigado, meu Amore, por mais um dia de amor com você e com os nossos. Não vejo a hora de esconder ovinhos para vocês, meus netos. Mais gostoso que qualquer chocolate em qualquer dia era a caça aos ovinhos nas manhãs de Páscoa. Nas fotos, CASINHA, desenho do Luca no meu laptop. PITSALA, desenho do Gabi.

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

60.7K
-
2.40 %
Brazil Bodybuilding, Fitness, Coaching
98.2K
-
1.10 %
Brazil Actors
380.4K
-
0.80 %
Brazil
3.9K
129 / post
1.30 %
Brazil
60.8K
-
0.01 %
Brazil
27.6K
-
8.00 %
Brazil
22.2K
-
1.00 %
Brazil
18.7K
-
0.40 %
Brazil Design, Architecture
6K
82 / post
1.10 %
Brazil Health & Fitness
511K
2K / post
8.40 %
Brazil Hair & Beauty, Fashion, DIY & Crafts, Celebrities
21.2K
-
0.20 %
Brazil
201.1K
-
8.80 %
Brazil Music, Actors
7.5K
71 / post
0.40 %
Brazil Modeling, Fashion, Fashion Design, Celebrities
160.6K
816 / post
0.30 %
Brazil Moms, Film, Music & Books
35.4K
-
0.11 %
Brazil Soccer