Garbindaiana's Instagram Audience Analytics and Demographics

@garbindaiana

Brazil

👉 www.euvejo.vc 📺 Canal EuVejo Youtube.com/daianagarbin 📚Autora #fazendoaspazescomocorpo Contato: Vídeo da semana 👇🏼
dai▓▓▓▓▓@gmail.com
Brazil
25–34

Business Category

Creators & Celebrities

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF GARBINDAIANA

78.7% of garbindaiana's followers are female and 21.3% are male. Average engagement rate on the posts is around 0.40%. The average number of likes per post is 1219 and the average number of comments is 41.

Garbindaiana loves posting about Journalists.

Check garbindaiana's audience demography. This analytics report shows garbindaiana's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
268,564
Avg Likes
1,219
Avg Comments
41
Posts
874
Global Rank
148,626
Country Rank
14,662
Category Rank
335

GENDER OF ENGAGERS FOR GARBINDAIANA

Female
78.7 %
Male
21.3 %

AUDIENCE INTERESTS OF GARBINDAIANA

  • Art & Design 41.02 %
  • Entertainment 38.49 %
  • Travel & Tourism 34.68 %
  • Beauty & Fashion 34.61 %
  • Sports 32.85 %
  • Music 32.05 %
  • Business & Careers 31.76 %
  • Restaurants, Food & Grocery 30.72 %
  • Fitness & Yoga 30.23 %
  • Luxury Goods 29.78 %
  • Home & Garden 29.69 %
  • Pets 28.93 %

RECENT POSTS

6,194 117

Almoço de hoje. Receita nos stories! 😋 (Como meu marido é celíaco, e tem intolerância à lactose, a massa é sem glúten e o molho sem lactose).

707 5

Minha indicação hoje é o livro ”Atenção plena para iniciantes" de Jon Kabat-Zinn. Se você acha que não consegue meditar, este livro foi feito especialmente para você! 📚 “Viver com atenção plena é estar consciente de que não podemos controlar muitas coisas na nossa vida, mas podemos acalmar e administrar nossos pensamentos, vivendo no momento presente e com menos julgamentos.” O autor, Jon Kabat-Zinn, é médico, doutor pelo MIT e criador do Programa de Redução do Estresse Baseado na Atenção Plena, cuja eficácia foi cientificamente comprovada. 📖 “Atenção plena, sem julgamento, é a forma mais elevada não só de inteligência humana, como também de amor, o amor por você!”

1,358 15

Você começa a ter uma reação de medo antecipado muito antes de se encontrar realmente na situação provocadora de ansiedade? Assim que fica sabendo que “talvez” tenha de entrar numa situação temida, você começa a pensar em todas as coisas terríveis que poderão lhe acontecer? Como administrador esses pensamentos assustadodores? Leia no texto da Neuropsicóloga Valéria Lemos Palazzo, do @gatdagrupo, no www.euvejo.vc.

670 22

Minha indicação para o @clube_leitura em março foi “Você quer o que deseja?” do médico e psicanalista @jorgeforbes_oficial. Um livro muito interessante que fala da angústia própria à decisão. Ele diz: “Não há decisão que não seja arriscada e que não induza à perda. O mal chamado estresse nada mais é do que a consequência do medo de decidir, que provoca o empanturramento das opções.” . 📚 E amei esse techo: “Vivemos em um irresponsável mundo novo que exclui o sujeito. Maquiamos o homem perfeito, “pau para toda obra”, de bom humor, magro e potente, fazendo um coquetel de Prozac®, Xenical® e Viagra®. A realidade não precisa de mim, estamos às vésperas da inutilidade do sujeito.”

534 12

Hoje tem texto novo da psicanalista @patriciagj__psicanalise: “Nosso ideal de coletividade, nossa ideia de controle, nossa noção de poder, nossa pretensa onipotência, tudo isso entrou em cheque. Estamos sendo ceifados da nossa liberdade. O “não pode” é sempre perturbador. E para quem já tem um caminho facilitado, a comida é um meio de tentar dar conta de tudo isso. Muitos pacientes com comer transtornado ou com transtornos alimentares, têm sofrido bastante com a quarentena. Mas antes precisamos separar o joio do trigo. Inegavelmente, nossa vida se transformou drasticamente nas últimas semanas. E claro, nossa forma de comer também. Temos tido mais tempo de comer. Mas creio que precisamos ficar atentos e perceber se não temos comido nosso medo, nossa insegurança, nossa frustração ou nossa instabilidade. Ou então, ter diminuído drasticamente a ingesta alimentar”. _______________________________________ Texto completo em www.euvejo.vc.

1,694 208

Com muita alegria comunico que o ebook do meu livro #fazendoaspazescomocorpo está de graça nas plataformas: Amazon, Apple, Google e Kobo. Basta você baixar o livro em seu computador, ipad, celular ou kindle e começar a ler! O ebook estará de graça somente até o dia 10 de abril. Aproveite! Obrigada @editorasextante, Amazon, Apple, Google e Kobo por essa iniciativa! 💞 Atenção:‼️Vou deixar na Bio o link da Amazon Brasil. #quarentenacomlivros #euvejo #fazendoaspazescomocorpo

547 10

Hoje quero sugerir o livro da @djamilaribeiro1. Uma leitura que me ensinou e me emocionou muito. Esta é uma luta de todos nós. Juntos. Separarei este trecho: 📚 “O silêncio é cúmplice da violência. Muitas vezes, pessoas brancas não pensam sobre o que é o racismo, vivem suas vidas sem que sua cor as faça refletir sobre essa condição. Por isso, o combate ao racismo é um processo longo e doloroso. Como diz a pensadora feminista negra Audre Lorde, é necessário matar o opressor que há em nós, e isso não é feito apenas se dizendo antirracista: é preciso fazer cobranças”. 📕 Em outro trecho ela diz: “A mudança da sociedade não se faz apenas com denúncias ou com o repúdio moral do racismo: depende, antes de tudo, da tomada de posturas e da adoção de práticas antirracistas”. Obrigada @djamilaribeiro1, seus livros são leituras fundamentais. 💞

492 26

Tem colunista nova no EuVejo! É a psicóloga @tomasini_vanessa. Ela nos fazer pensar sobre a impermanência da vida: “Estamos enfrentando a maior crise mundial dos últimos tempos e será que estávamos prontos para isso? Obviamente não. Mas... e agora? Estamos entendendo (todos ao mesmo tempo ao redor do mundo) que nunca tivemos garantia de absolutamente nada, embora gostássemos de “brincar e fingir” que tínhamos tudo sempre muito bem planejado. No Budismo, existe o princípio da impermanência, a noção de que nada dura para sempre. E o que isso significa? Acolher todas as nossas incertezas e medos. Mas não se paralisar por elas. Lembrar que pensamentos são como ondas, eles vêm e vão. Tenha gentileza com seus sentimentos, se permita sentir medo, chorar, ficar mais quieto, mas também se permita parar e pedir ajuda nestes momentos. Use este momento tão difícil para olhar e cuidar de dores que estavam escondidas atrás de uma rotina insana de trabalho”. _____________________________________________________ Leia o texto completo da @tomasini_vanessa no www.euvejo.vc.

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Brazil to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

115.8K
-
0.30 %
Brazil
1.1K
19 / post
0.02 %
Brazil Technology
7K
-
0.90 %
Brazil Art
26.7K
303 / post
0.40 %
Brazil Celebrities, Fashion, Design
9.6K
89 / post
1.10 %
Brazil Celebrities
7.1K
52 / post
0.01 %
Brazil Celebrities
21.1K
-
1.30 %
Brazil
207.7K
-
0.30 %
Brazil
20.8K
-
0.02 %
Brazil
12K
-
9.50 %
Brazil
3.9K
237 / post
5.80 %
Brazil Travel, Nature & Outdoors, Photography, Architecture, Technology
5.5K
41 / post
0.01 %
Brazil Celebrities, Technology
31.7K
-
1.10 %
Brazil
17.9K
-
0.50 %
Brazil
1.7K
-
1.90 %
Brazil Music, Actors