Debarros2013's Instagram Audience Analytics and Demographics

@debarros2013

Guinea-Bissau

Sociólogo, investigador e activista/Guine-Bissau (Africa Ocidental) E-mail: ; Twitter: debarros_en
deb▓▓▓▓▓@gmail.com
Guinea-Bissau

Business Category

-

StarNgage Profile

Free Promotion Count

0

Paid Campaign Count

0

Get Our Influencer Rate Card Today!

A brand new way for you to compare the rates of influencers across the world.

Learn More

PROFILE OVERVIEW OF DEBARROS2013

Average engagement rate on the posts is around 5.60%. The average number of likes per post is 455 and the average number of comments is 10.

25.69% of the followers that engaged with debarros2013 regularly are from Portugal, followed by Brazil at 11.01% and Guinea-Bissau at 7.34%. In summary, the top 5 countries of debarros2013's posts engager are coming from Portugal, Brazil, Guinea-Bissau, France, United States.

Debarros2013 loves posting about Photography, Nature & Outdoors, Travel, Architecture.

Check debarros2013's audience demography. This analytics report shows debarros2013's audience demographic percentage for key statistic like number of followers, average engagement rate, topic of interests, top-5 countries, core gender and so forth.

Followers
8,232
Avg Likes
455
Avg Comments
10
Posts
3,928
Global Rank
-
Country Rank
-
Category Rank
-

GENDER OF ENGAGERS FOR DEBARROS2013

Female
0 %
Male
0 %

AUDIENCE COUNTRIES OF DEBARROS2013

  • Portugal 25.69 %
  • Brazil 11.01 %
  • Guinea-Bissau 7.34 %
  • France 5.5 %
  • United States 5.5 %

RECENT POSTS

524 29

‪#BISSAU HOJE! Insisto: é necessário adequar a operacionalidade a uma estratégia com objetivos, metas e resultados na prevenção, gestão e combate ao #Covid19. Essa estratégia deve ter uma base sanitária, social e económica para puder se adequar ao confinamento sob pena de falhanço‬. Há-que reinterpretar o sentido e função do “estado de emergência” enquanto uma base de mobilização dos agentes para-militares e de segurança no apoio às unidades sanitárias em termos de capacidade logística e humanitária. A abordagem na implicação da sociedade civil deve ser capaz de mobilizar os agentes de saúde comunitária e as ONGs que intervêm na área de saúde comunitária para os serviços de proximidade e alerta precoce. Devemos melhorar o nosso sistema de registo e informação diário dos boletins clínicos: implica maior investimento laboratorial e mobilização plena do Instituto Nacional da Saúde Pública, acompanhada de apetrechamento e formação directa dos médicos numa unidade especializada só para pacientes de #Covid19. É necessário ativar uma comunicação mais mobilizadora e geradora de impacto: rádios comunitárias são quase quatro dezenas devem estar a ser abordado ao nível da comunicação para a saúde. Complementarmente, um plano de abastecimento social (incluindo a componente alimentar com capacidade vitamínico) deve ser rapidamente elaborado e adoptado para cobertura às famílias e grupos mais vulneráveis e pobres. Estamos ainda a tempo de conter as infeções e salvar vidas de todos que vivem na Guiné-Bissau 🇬🇼. Texto: M. Barros Foto: @abanuno_official

443 17

“KALA-KALADU” (silêncio silenciado) - São sinais do tempo onde a esperança desgraça na alça da mangueira. Na minha terra, seria tempo do sol, calor, da fartura da manga e da alegria do caju (do vinho de caju - a bebida mais acessível, popular e democrática). Seria altura da maior vibração económica pois é a época da coleta da castanha do caju (kudji-kuku), maior fonte de renda do país e quarto maior produtor africano! Mas como fazê-lo se exportamos a maioria para Índia e se o primeiro caso positivo do #Coronavírus diagnosticado no país foi um indiano? “KAU KALA YEM!” (FEZ-SE SILÊNCIO TOTAL!)

495 4

Ala n’na bai, ala n’na bin (lá vou eu, lá venho eu) - São trajetórias de percursos com horizontes em (in)definição. Em tempos de (in)certezas a lucidez e a serenidade são estradas por onde as ansiedades podem encontrar viagens mais tempestuosamente tranquilos. #Bissau #tocatoca #mobilidade #transportes

399 4

#TABANCA (aldeia) - simbologias e vivências da harmonia entre o espaço e o tempo, natural e cultural, mediado por saberes tradicionais que repousam sobre mitos e espiritualismos ancestrais.

539 16

‪Na #GuinéBissau a produção hortícola é uma atividade sobretudo feminina. No dia #8M #Tiniguena presta homenagem às #mulheres rurais visitando a maior comunidade produtora de cebolas do país. Em Contuboel (província leste), APALCOF lidera um processo dinâmico que promove a economia local‬, valoriza a gestão do espaço natural e potencia o empoderamento do movimento social feminino no campo.

293 5

Kontrada di Kankuran ku Meletchó! #Carnaval da #GuinéBissau “Reforço da Identidade Nacional e Transformação Social”. Resgate, atualização e promoção das tradições culturais um dos aspetos marcantes do desfile nacional.

450 7

Prelúdio: memórias do tempo sem fim nas encruzilhadas do #carnaval de #GuinéBissau

753 23

A relação da #cultura com a #educação básica é fundamental para construção de memória e capacidade de criação com propriedade e identidade. A proposta de #carnaval #infantil de #Bissau é uma aposta no resgate e atualização cultural da arte carnavalesca como património popular.

435 4

‪Os grupos populares fazem parte da construção da imagem do #carnaval trazendo as manifestações culturais tradicionais dos diferentes grupos socioculturais que constituem o mosaico etnográfico #guineense. No dia 25/02, onze agrupamentos disputarão em Bissau o concurso nacional!🇬🇼✊🏿‬

484 9

‪#NTURUDU (entrudo) é dos elementos mais atrativos, originais e populares do #carnaval guineense. Uma produção popular que cruza arte, traje, canto e dança em torno de elementos míticos do quotidiano e imaginário dos grupos étnicos e das identidades locais. Fabuloso✊🏿‬

434 7

#Bissau amanhece entre rodas que carregam Che e os braços que empurram sobre rodas os esforços de um país a procura do seu destino. Nô Pintcha!

340 6

Simentera - é a lançar sementes na terra fértil que conseguimos construir soluções de esperança. Das nossas mãos estão os calos do nosso esforço que alimentam nossas crenças na nossa terra: #GuinéBissau 🇬🇼

PEOPLE ALSO VIEWED

Looking for the next influencer in Guinea-Bissau to work with?
Have you considered to work with the following influencers?

8.2K
245 / post
5.60 %
Guinea-Bissau Photography, Nature & Outdoors, Travel, Architecture
19.8K
180 / post
0.60 %
Guinea-Bissau Travel, Photography, Adventure
18.1K
125 / post
1.60 %
Guinea-Bissau Technology, Humor, Photography
82.1K
-
0.30 %
Guinea-Bissau Travel, Photography, Adventure